O tempo passa mas não apaga o sentimento.. escrita por Anna Luiza Ribeiro


Capítulo 4
Capítulo 4 - Praça


Notas iniciais do capítulo

Oiii gentee! Espero que gostem hahah



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/337123/chapter/4

Meu coração estava disparado, o que será que ele queria comigo? Eu estava nervosa, não sei o porquê, mas estava, será que ele quer ficar com uma das meninas ou sei lá falar que ele é gay... Não para.

- Sophia, gosto muito de você – ele disse parecia um pouco envergonhado.

- E..e... eu também muito de você! – está porque eu gaguejei?

- Então, eu desde a hora que eu ti vi, gostei do seu jeito, tímido, engraçado, seu sorriso e sei lá você mexeu comigo..

MEU DEUS! PARA TUDO! MORRI! COMO ASSIM ELE GOSTOU DO MEU JEITO TÍMIDO, DO MEU SORRISO ? E EU MEXI COM ELE? É MUITA INFORMAÇÃO PARA UM SÓ PESSOA. O QUE EU FALO AGORA??

- Você está falando sério?

- Porque não estaria? – ele disse meio sério.

- A sei lá, porque você TIPO ISSO ,ai e eu sou isso aqui, você é todo lindo, parece um príncipe de boné e eu sou essa coisa feia e gorda aqui..

- Feia? Gorda? Aonde? Está louca né, eu te acho linda demais, não curto menina que gostam de chamar atenção que se acham as.. vamos falar as gostosas, gosto das mais tímidas e na sua..

Estou paralisada, ele é muito fofo.

- Hum..

Ele foi se aproximando, ele estava olhando nos meus olhos e cada vez mais próximo e passou olhar pra mim boca até que...

- THIAGO!

Ouvi alguém gritar ele, e destruir aquele momento, me virei pra ver a pessoa e lá estava ela aquela piriguete sem classe a Fernanda.

O Thiago olhou pra ela como se estivesse com medo dela falar algum segredo sei lá.

- Já? – ela disse com uma cara de decepcionada, irritada nem sei.

- Já o que? – ele disse encarando ela.

- VOCÊ FICOU COMIGO ONTEM E FALOU QUE GOSTAVA DE MIM.

Espera ele ficou com ela? Mas tudo que ele disse pra mim? Era mentira? Estou confusa.

- Passado – ele disse nervoso, grosso.

Eu estava com raiva dele por ter falando tudo aquilo pra mim e eu não gosto da Fernanda,  mas ele não precisava fala daquele jeito com ela.

A única coisa que eu fiz foi engolir o choro e sair dali, mesmo negando eu gosto dele e ele me iludiu.

Sentei do lado dos meus amigos e claro alguém tinha que perceber que não estava muito bem e sempre foi ele o Lucas.

- O que ele falou pra você que você está com essa cara?

- Nada, ele falou nada. – fingi um sorriso.

- Sei..

- Ainda bem que você sabe.

O campeonato foi super legal, um tal de Jorge ganhou; o Thiago ficou lá com a gente ele muitas vezes me encarava mas eu não quero mas saber dele, na real ele é apenas um galinha e eu seria apenas mais uma ,tenho certeza, e eu comparando dele com um príncipe, ó as ideias.

Fomos tomar sorvete, pedi um milk shake de nutella, A-M-O.

Mesmo com ele lá me diverti, claro não importa a situação meus amigos sempre me fazem sorrir, me divirto muito com eles e nosso ditado sempre será: NÃO IMPORTA AONDE, O MOMENTO, A SITUAÇÃO SE ESTIVERMOS JUNTOS NOS DIVERTIMOS!

Fui pra casa, tirando aquilo lá, me diverti.

- Tataaa! – meu irmão falou assim que entrei, ele me deu um abraço que eu amo.

- Oi meu pequeno!

Fiquei brincando com ele, o ajudei com a tarefinha da escola e depois subi pro meu quarto.

Tomei um banho gelado e infelizmente chorei, não sei pensei que ele era sei lá diferente.

Eu me troquei e desci pro jantar.

- E ai Sophia como foi o campeonato? – meu padrasto perguntou assim que me viu.

- Ahh, foi legal um garoto chamo Jorge que ganhou.

- Hum

O jantar foi bom como sempre a Rosa arrasa na comida, meu padrasto sempre fazendo piadinhas, meu irmão tenta fazer igual só que não consegui e rimos por isso e sério eu tenho uma família perfeita.

Fui dormir, desmaiei na cama estava dormindo super bem até meu celular tocar era uma mensagem. Era DELE.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sou do mal hahhahahha gostaram? comentem aqui ou qualquer coisa lá no meu tt @smurfo_thomas beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O tempo passa mas não apaga o sentimento.." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.