O tempo passa mas não apaga o sentimento.. escrita por Anna Luiza Ribeiro


Capítulo 25
Capítulo 25 - Não é tão fácil assim...


Notas iniciais do capítulo

Gentennnn, me perdoem pela demora! Nesses últimos tempos não ta dando tempo de fazer nada, apenas de estudar,estudar, estudar e estudar novamente.. Pois é, não tá fácil. Mas acho que agora vai dar uma aliviada e vou postar mais vezes.. Esse capítulo fico grande mas ficou mais ou menos bom... Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/337123/chapter/25

– Fala!

– Eu sei que nada que eu te fale agora vai mudar o seu destino, mas eu quero que você saiba uma coisa.. Você foi a primeira que me apaixonei de verdade, sempre fui de sair com muitas mas nunca me apeguei a ninguém, na verdade nunca amei ninguém como te amei.. Amei não, amo. Mas quero tu seja muito feliz, mesmo que seja longe de mim, é isso, e talvez pela última vez, eu te amo!

Já estava chorando e com mais essa palavras.. e o seu “eu te amo”, fazia tanto tempo que não escutava aquilo dele, tava com saudade de escutar aquele “eu te amo”.

– Eu também te amo. - falei dando um abraço nele e fui entrando na sala de embarque.

Eu até queria ter dado uma resposta pra ele, sem ser apenas um “eu também te amo” mas eu estava chorando muito, descontroladamente, e eu ia acabar fazendo uma cagada se continuasse ali com ele..

...

E aqui estou eu no avião, ouvindo música e chorando...

Por que tem que ser tão difícil? Por que? O que eu mais queria era isso, e eu estou realizando um sonho, mas não sei o porque de tanta dor.

“O destino não foi legal com a gente, fez com que descobríssemos nossos sentimentos tarde de mais… ou, talvez, cedo demais.”

— Fazendo Meu Filme

...

Mas eu sei
          Que vou te ver de novo e tudo vai dar certo dessa vez
          Só eu sei o quanto era bom poder te ver feliz
          Eu sim era feliz
          Um dia eu vou te dizer

O que eu quis
          Era poder te ter um pouco mais aqui
          Bem perto do meu peito e ver você sorrir
          Com as batidas do meu coração
          Que bate acelerado de pensar em te perde..

....

Vai mas volta
          Pro meu peito
          Sinto tanto sua falta
          Do seu beijo
          Do seu Jeito
          Vem agora vem depressa
          Eu te dou o céu e o mar
          Seu amor é o que interessa

Ainda me lembro
         Daquele beijo
         O teu abraço apertado
         o teu corpo junto ao meu
         As nossas fotos
         minhas memórias
         Mesmo depois de tanto tempo
         Não sei o que aconteceu

...

Depois de algumas hora já estávamos pousando em Ottawa, Canadá, na frente do aeroporto peguei um táxi, entreguei ao motorista o endereço do meu apartamento.

...

Aqui estou eu chegando no meu novo apartamento, vida nova, escola nova, amigos novos, tudo isso em um país novo...

Sai do táxi, já em “casa”, olhei e olhei, não sei mas era totalmente diferente de antes, as pessoas na rua, os animais, os carros, prédios, casas, tudo diferente.

Eu não tinha visto meu apartamento por dentro, só meus pais tinham visto, ou melhor, tinham uma ideia de como ele era.

Abri a porta e tive um surpresa, o prédio podia não ser bonito mas o meu apartamento por dentro era muito lindo. Fiquei encantada, desde a tenta da parede até o tapete.

Abri a porta do meu novo quarto, estava muito a cara do meu antigo quarto, talvez seja pelo fato que a cor vermelha predomine igual no meu antigo quarto..

Arrumei as minhas roupas no guarda-roupa, tomei um banho e dormi.

Acordei era umas 18h e no Brasil deveria ser umas 20h, então entrei no Skype pra conversar com a minha mãe.

Fiquei conversando por 1h30min, e descobri que a minha mãe tinha arrumado um cara pra personalizar o apartamento e uma faxineira que viria de 2 em 2 semanas para arrumar, descobri o por que dele estar tão arrumado..

Desci e fui na lanchonete que tinha do lado do prédio, comi um lanche e voltei pra casa, decidi dormir amanhã o dia seria corrido.

Acordei praticamente na hora do almoço e fui novamente na lanchonete.

Sai de lá, e fui conhecer meu novo colégio, o JAM. Ele não era muito longe, fui andando parar conhecer um pouco a vizinhança.

Cheguei no JAM, cara, que escola. Uma escola super grande, hoje é sábado a escola é aberta parar pesquisas escolares. Fui na sala da diretora, Srs Matts, uma gordinha baixinha, mas muito gente boa, me recebeu muito bem.

Me mostrou a escola inteira, e ainda falou que já tinha recebido muitas intercambiárias e perto das outras eu falo muito bem inglês. Por último fomos na biblioteca, que por incrível que pareça estava lotada. Lá, conheci Emily e Matthew, eles serão meus novos colegas de classe, são irmãos, parecem ser legais..

Matthew:

Emily:

Sai da escola e fui ao supermercado, não tinha nada em casa. Comprei mais chocolate, bala, e besteira do que comida mesmo, isso que da uma garota de 16 anos morando sozinha....

Cheguei em casa arrumei as coisas no armário e na geladeira, tomei um banho e peguei meu computador pra conversar com o pessoal.

E nesses momentos que a saudade já aperta, agora de noite provavelmente não estaria em casa, estaria com meus amigos, ou então, na sala com a minha família brincando com o meu irmão, mas não, to aqui sozinha.. Apenas com saudades... Acho que as coisas são mais difíceis do que pensei..

Entrei no facebook e uma solicitação de amizade nova..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso.... GOSTARAM???? Bom, mesmo eu demorando e tal espero que não me abandonem..Beijos, até alguns dias... (Juro que daqui uns 10 dias sai outro capítulo)
ps: to sem moral, mas COMENTEEEEEEM! =]]]
ps²: As músicas são:
1 - O que eu quis - Restart http://www.youtube.com/watch?v=cts8hEZuGgY
2 - Vai e volta - Restart http://www.youtube.com/watch?v=rH07MCx5A90



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O tempo passa mas não apaga o sentimento.." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.