O tempo passa mas não apaga o sentimento.. escrita por Anna Luiza Ribeiro


Capítulo 23
Capítulo 23 -Isso é um sonho dentro de um pesadelo


Notas iniciais do capítulo

Genteeeeeeeeee, como de costume.. Desculpem a demora! Devem estar curiosas (os)... Bom esse capítulo saiu grande acho que vão gostar.... rs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/337123/chapter/23

CARALHO!! C-A-R-A-L-H-O! MIL VEZES CARALHO!

Estou totalmente sem reação, totalmente.

O meu MAIOR sonho sempre foi conseguir passar nessa prova! CARAMBA EU CONSEGUIIIII!

AIIII MEU DEUSSS!

Mas será que eles não mandaram para o endereço errado? Não, pois ele sabem o meu nome e tal, mas se for pra outra Sophia? Também não pode ser, se não seria muita coincidência.

Mas é óbvio que eu vou aceitar, cara, meu sonho vai se realizar!

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QUE FELICIDADE!

Sentei na cadeira do meu computador e fui mandar um e-mail pra eles confirmando que eu iria fazer o intercâmbio. Mas pera...

Eu não posso ir, eu não posso deixar o Thiago. Agora que nós estamos juntos e tudo tá tão perfeito, pqp!

Eu queria contar isso para as meninas, ou melhor, pra todo mundo. Mas a minha felicidade não estava a mesma.

Nesse momento meu mundo desabou. Eu não quero e nem posso largar o Thi, mas também não posso e nem quero rejeitar o intercâmbio.

Deitei na minha cama, não sei o que eu faço, não sei mesmo.

Estava lembrando de quando ele falou pra mim que não ia mais pro intercâmbio e..

“Nada e ninguém vai nos separar, a gente demorou pra ficar juntos e agora nada, nada mesmo vai atrapalhar.”

Do nada percebi que eu estava chorando, eu não quero deixar ele, mas também não posso desistir do meu sonho.

E pra ajudar chegou um whats dele:

“Já estou com saudade de você! :/ Me fala que feitiço você tacou em mim menina? Hahahahha Eu te amo muito, minha princesa! ”

E foi nesse momento que eu desabei de chorar, meu Deus o que eu faço???

Respondi: “ Também estou com saudade já poxa! :/ Segredinho hahahah :x Eu também te amo muito e pra sempre! “

De repente alguém bate na porta.

- Filhaa?

- Ah, oi mãe! – disse tentando esconder a minha voz de choro

- Abre a porta.

Eu ia falar não, mas senti que isso foi meio que uma ordem sei lá eu..

Enxugue as lágrimas, mas mesmo eu enxugando caia cada vez mais e abri a porta.

- Filha, você nã.... Por que você tá chorando meu amor?

Apenas entreguei a carta pra ela e voltei chorar descontroladamente.

- Meu amor, parabéns que orgulho que eu estou de você! – ele veio e me abraçou – Mas porque tá chorando? É de felicidade isso?

O abraço da minha mãe me conforta tanto!

- Não mãe  - falei me soltando e sentando na minha cama – É por causa do Thiago.

Ela me olhou com uma cara de pena ou com uma de sei lá o que...

- Oh meu amor! Complicado.

- Muito, agora que a gente se acertou de vez..

- Pois é, mas você tem que pensar. Filha, você é jovem, linda e namorado pode arrumar outro, eu sei que esse amor que vocês tem um pelo outro é grande e igual talvez você não ache... Mas e essa oportunidade? Você não vai achar de novo, e sempre foi seu sonho... Eu sempre vou te apoiar, mas você entendeu o que acho que deveria fazer né?! Bom mas estou aqui pra te apoiar em todas as suas decisões.

- Obrigada pelo concelho mãe!

- Magina meu amor! – ela disse me dando um beijo na testa e saindo do meu quarto.

Isso parece um sonho misturado com um pesadelo.

Talvez a minha mãe esteja certa, ou não, eu amo muito ele e sempre falamos que nada e ninguém ia nos separar.

Deitei na minha cama, agarrei o meu travesseiro e desmoronei a chorar de novo.

People say we shouldn’t be together

Too young to know about forever

But I say, they don’t know what they talk talk talking about

Cause this love is only getting stronger

So I don’t wanna wait, any longer

I just wanna tell the world that you’re mine, girl

- Soph! – escutei alguém me chamando espera que tudo aquilo fosse um pesadelo e só estava me acordando, mas não..

Olhei pro lado e lá estava ele, com aquele sorriso que eu sou apaixonada.

- Oi Thi! – falei tentando esconder minha cara de vermelha de chorar e enxugar minha lágrimas, como eu disse eu tentei.

- O que aconteceu princesa? – ele disse mudando completamente a expressão de feliz para preocupado.

Não deu nem tempo de eu responder, ele viu a carta na minha mão e a pegou.

Ele lia ela com atenção, e o olhar dele ficou com uma expressão triste, decepcionado.

- Sophia, fala que isso não é o que eu to pensando.

Eu não conseguia falar, só chorar.

Ele sentou na minha cama e ficou fitando o chão.

- Você não vai aceitar né?! – ele disse ainda fitando o chão.

Sentei do lado dele.

- Então, Thi eu sempre quis fazer esse intercâmbio, sempre foi o meu maior sonho.

- Quer dizer que você vai me abandonar é?! – ele me olhou e seu olho estava com lágrima.

Já estava mal, piorei.

- Não, ou sei lá... Eu estou confusa, muito confusa. Eu não quero te deixar..

- Então não me deixar.

- Mas eu também não quero rejeitar o intercâmbio.

Eu percebi que ele também estava chorando.

- Agora que a gente conseguiu ficar juntos você vai pro Canadá? Sério? E as promessas? NADA e ninguém vai nos separar hein? – ele disse olhando no meu olho e dando um ênfase no nada.

- Eu não falei que vou..

- Mas não falou que não vai também.

Isso tá acabando comigo.

- Tantos “eu te amo” falado pela boca pra fora né?!

- NÃO, não duvide de quanto eu te amo, não duvide. Nunca foi da boca pra fora, te amo muito. Se você não percebeu isso tá me machucando muito.

- Se me ama então porque vai me deixar?

- CARAMBA EU NÃO FALEI ISSO.

- MAS NÃO FALOU O CONTRÁRIO TAMBÉM.

É, eu acho que a gente saiu um pouco do controle.

Um olhando pra cara do outro chorando, a única coisa que consegui fazer foi abraça-lo.

- Sophia, eu te amo muito poxa!

- Eu também te amo e pra sempre!

Ele me soltou, enxugou as lágrimas olhou no meu olho.

- Agora é sério, você vai pro intercâmbio ou vai ficar aqui comigo?

NÃO. NÃO. NÃO. EU NÃO QUERO TOMAR ESSA DECISÃO. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Gostaram???? COMENTEM COMENTEM COMENTEM! Beeijos, até! ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O tempo passa mas não apaga o sentimento.." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.