O tempo passa mas não apaga o sentimento.. escrita por Anna Luiza Ribeiro


Capítulo 20
Capítulo 20 - Se for um sonho não me acorde, ok?!


Notas iniciais do capítulo

GENTEEEEEEEEEEEEEEE, DEMOREI MAS CHEGUEI!!! Desculpem a demora, ta meio corrido tudo e também a preguiça não me ajuda! Bom, mas tá aqui mais um capítulo pra vocês, esse teve uma grande ajuda da Many, obrigada minha dorminhoca pela ajuda de verdade!! Espero que gostem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/337123/chapter/20

P.O.V Thiago

Tenho certeza que dava pra todo mundo escutar meu coração bater de tão rápido que estava.

O que deu em mim pra fazer aquela loucura? Ela estava olhando pra mim, com cara de surpresa, de quem não sabia o que falava.. E se ela falar não?

Resolvi descer e ficar na frente dela.

Ajoelhei, peguei na mão dela.

- De boa, olha a loucura que estou fazendo né?! Você deve estar querendo me matar, pois deve estar morrendo de vergonha, e também... Mas tudo por você. E vou te perguntar novamente.. Soph, quer namorar comigo?

P.O.V Sophia

Ele estava ajoelhado na minha frente, olhando no meu olho.

Alguém fala pra esse garoto parar de ser perfeito por favor?

E quero responde-lo só que a minha voz não quer sair, e agora?

- Fala logo Soph, vai matar o garoto do coração! – alguém me falou, pois estava tão nervosa que nem a voz eu reconheci.

- Cla.. Claro, que eu quero namorar contigo!

Nisso, todo mundo estava batendo palmas, ele se levantou e me beijou. O tão esperado beijo!

Alguém aperta pra parar o tempo naquele momento, por favor? E se for um sonho não quero acordar, jamais!

A mão dele na minha nuca me fez arrepiar.

De repente fui puxada por alguém, claro, o Lucas!

- Pode soltando! Tu pediu ela em namora mas pediu permissão pra mim rapaz?

- Fica quieto Lucas!

- Fico nada dona Soph! E pode parar com essa agarração, estou de olho! – ele disse, e saiu andando.

Começamos ir nos brinquedos de novo, ai paramos em um em atirar nos patinhos e que ganha um urso!

- Qual urso você quer? – o Thiago me perguntou.

- Ahh num sei ué, qualquer um!

- Pode ser aquele grandão ali? http://recado.info/imagens/urso-de-pelucia-grande-precos-1.jpeg

- Pode!

Por incrível que pareça, ele conseguiu o urso!

Fomos na montanha-russa, eu estava meio ansiosa e com medo e a Beatriz morrendo de medo, olha a novidade.

O Thiago sentou do meu lado e segurou a minha mão, isso mesmo segurou a minha mão.

Na curvas tinha a impressão que ia morrer, mas também se morresse não me importaria, estava de mão dada com ele.

Continuamos no parque por um tempo e até que a coordenadora começou a chamar agente pra voltar pra escola, chegando na escola fui pra casa, quer dizer até o Thiago ter uma brilhante ideia de me levar pra casa. Sqn

- Hey Soph, que tal eu te levar em casa e pedir sua mão em namoro?

- Oi? Como assim? Tá louco garoto?

- Para de besteira Soph, vou te levar e pronto.

É tentei convence-lo a desistir da ideia maluca dele, mas foi em vão.

Quando chegamos em casa, não sei o que deu em mim, comecei a tremer, suar, mas quando vi, já estava praticamente entrando em casa.

P.O.V. Thiago

Quando cheguei na casa da Soph vi que não era uma boa ideia, mas já que estávamos ali, vamos lá. Entramos de mãos dadas e a mãe dela, o padrasto e o seu irmão estavam todos na sala, o padrasto dela olhou com uma cara meio brava e a mãe dela olhou com uma cara de surpresa e então resolvi falar:

- Olá dona Elaine, é.. é..vim...vim pedir a mão da Sophia em namora, o que a senhora fala?

- Até que fim né?! Já estava na hora, não acha?

- Mãe! – a Soph falou e eu não contive o sorriso no rosto!

E eu acho que vou ter que pedir pro padrasto dela também, ferrou!

- E o senhor Anderson, permite?

- Olha rapaz..

Ele se levantou e veio em minha frente.

- Bom, sou amigo do seu pai então, acho que você não iria estar brincando com ela.. Eu permito sim, mas se não fazer ela feliz... se prepara.

Ele me deu um aperto de mão.

- O senhor pode ter certeza o que eu mais quero é faze-la feliz!

Fui pra casa, precisava contar pra minha mãe, apesar que eu acho que a Emma já deve ter contado.

Que dia perfeito!

P.O.V Sophia

O Thi foi embora, subi pro meu quarto.

Não estou acreditando.. Isso é muito perfeito pra ser real, só pode!

Tomei um banho e deitei na minha cama., e meu celular tocou era uma mensagem dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GOSTARAM??? COMENTEM!!!! PRINCIPALMENTE OS LEITORES "FANTASMAS"! BYYYE ATÉ!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O tempo passa mas não apaga o sentimento.." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.