O tempo passa mas não apaga o sentimento.. escrita por Anna Luiza Ribeiro


Capítulo 17
Capítulo 17 - I wanna hold you, wanna hold you tig


Notas iniciais do capítulo

FELIZ PÁSCOAAA! Demorei né?! Estou doente, e é meio complicado de escrever, mas to melhorando! Bom pra recompensar um pouco o tempo perdido esse capítulo tá um pouco grande! õ/ Bom como não posso ir pra escola essa semana ACHO que posto vários capítulo! Bom é isso, se divirtam lendo hahahha Desculpa pela demora!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/337123/chapter/17

Enxuguei as lágrimas chatas que insistiam em cair, entrei pra classe mesmo sem animo algum, até que passou rápido

Cheguei em casa corri pro meu quarto, tranquei a porta do meu quarto e chorei, posso estar sendo dramática mas isso dói muito em mim, não é porque ele vai voltar e sim porque vai trazer uma “amiga”.

Tenho certeza que vai esfregar na minha cara que está feliz com ela e já me esqueceu enquanto estou sentindo ainda a falta dele.

Tomei um banho, deitei na minha cama, tenho certeza que a minha mãe vai querer que eu vá ao aeroporto e claro eu vou ter que ir.

Não sei porque você já pôs
Outra pessoa em meu lugar
Eu sinto que assim já foi
Mais fácil de aceitar
E mesmo se você mudar
Querer voltar
Não adianta mais
Agora que você quebrou
Aquilo que não vai voltar


P.O.V. Thiago

Bom ,aqui estou eu e a Emma embarcando no avião de volta pro Brasil. Me dá um aperto grande no coração, estou feliz pois se que vou vê-la, mas se ela não for no aeroporto? Ou achar que eu tenho algo com a Emma?

Ela, a Emma se tornou praticamente uma irmã pra mim, a gente tem uma amizade muito forte, então espero que a Sophia não esteja interpretando errado tudo isso.

A comissária de bordo me tirou dos meus pensamentos..

Atenção senhores passageiros, apertem os cintos. Vamos decolar!

Lá vamos nós!

– Se você fosse falar alguma coisa pra Sophia o que falaria?

– Hã?

– O que você falaria?

– Pra que isso Emma?

– Apenas fale.

– I wanna hold you, wanna hold you tight. (Quero abraçar você, abraçar você forte)

Ela apenas deu uma risada e colocou seu fone de ouvido, bom a viagem vai ser longa.


P.O.V. Sophia

Acordei com um barulho de gente conversando na sala. Tomei outro banho, coloquei uma calça jeans, uma blusa branca e um tênis e desci.

Vi que o minha mãe e meu padrasto conversando com a Patrícia e o Ricardo

– Oi Sophia, tudo bem? – disse a Patrícia assim que me viu

– Ah, oi Paty, tudo sim e contigo? – disse dando um abraço nela e no Ricardo.

– Tudo ótimo, que tal ir conosco buscar o Thi e a Emma?

– Ai num sei não

– Poxa ele ia amar e também a Emma precisa de uma amiga ,como ela vai ficar um tempo aqui e estudar na mesma escola que você, tenho certeza que vocês vão se dar super bem!

Ai meu Deus, próxima piada né? Eu e ela no mesmo lugar? Respirando o mesmo ar? Isso não vai dar nem um pouco certo..

– Vai filha, é bom fazer amizades novas e também sei que está com saudades do Thaigo.

Nossa tinha que ser a minha mãe, pra que falar que eu estou com saudades dele, pra que?

– Ah, tá bom eu vou sim, só vou pegar um blusa.

Subi correndo as escadas e entrei no meu quarto. Peguei um blusa xadrez e uma jaqueta preta, penteei meu cabelo e me olhei no espelho gostei do meu look mas estava vamos dizer meio emo hahaha amo isso.

Peguei meu celular e meu fone de ouvido e desci, me despedi da minha mãe e do meu padrasto.

....

Finalmente chegamos no aeroporto, que merda de trânsito pelo amor.

Tinha o maior tumulto lá, um monte de menina andando juntas.

Anunciou que o voô dos Estados Unidos tinha acabado de pousar. Meu coração acelerou de uma forma fora do normal, o que será que ele vai pensar na hora que me ver? E aquela garota a Emma?

De repente aqueles meninas começaram a gritar e a correr, depois de um momento vi sair do meio daquela aglomeração o Gabriel, Henrique, Lucas e claro o Alexander, nem preciso falar que meu coração acelerou mais ainda né?!

O Alexander me viu e veio ao meu encontro.

– Oi Soph, que saudades linda!

– Oii, também estava com saudades!

Mesmo com aglomeração ele me apresentou pro resto dos meninos (quase cai dura no chão, eles ainda são meus ídolos)

– Bom vamos indo! – ele disse me dando um super abraço.


P.O.V. Thiago

Finalmente chegamos, estou com saudades a minha família, será que a Soph veio? Ou se ela está sabendo que eu estou de volta?

Eu e a Emma pegamos nossas malas e logo avistei meus pais fiquei feliz mas doeu não vi a Sophia, mas olhei um pouco pro lado e ela estava lá, mas espera abraçado com aquele cara da bandinha. Não sei o que doeu mais pensar que ela não tinha vindo ou ver ela abraçado com ele.

Ela não veio me buscar? Ou ela veio buscar ele? Se ela veio me buscar o que ela está fazendo abraçado com aquele lá?

QUE RAIVA.

Assim que nossos olhos se cruzaram ela abriu mais o sorriso, mas não ia ficar assim não, me virei pra Emma e a beijei, sim eu beijei ela.


P.O.V. Sophia

Pera, eles não eram só amigos? Por que ele estava beijando ela?

Eu estava sorrindo só que ele sumiu do meu rosto na hora, o Alexander me soltou e saiu andando.

Algumas lágrimas começaram cair eu não podia ficar ali vendo aquilo, sai correndo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eae gostaram??? O que será que vai acontecer? Será que ela vai brigar com a Emma ou com o Thiago? Foi mancada dele né?! Bom até o próximo!
PS: COMENTEMMMMM MUITO, PRINCIPALMENTE ESSE LEITORES FANTASMAS. POXA, CONVERSEM COMIGO SOU LEGAL, EU ACHO hahah
ps2: PRA QUEM NÃO SABE AQUELE REFRÃO LÁ É DA MÚSICA: NÃO VAI VOLTAR - ONZE:20 http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=TYY7KVgLS_A
Beeeijosss com muuito carinho!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O tempo passa mas não apaga o sentimento.." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.