O tempo passa mas não apaga o sentimento.. escrita por Anna Luiza Ribeiro


Capítulo 13
Capítulo 13 - Passeio


Notas iniciais do capítulo

Hey povo meu! SOU MÁ! MUAHAHHAAH Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/337123/chapter/13

Acordei com um sentimento confuso.

Tomei um banho e desci, todos estavam acordados menos o Thiago, era quase na hora do almoço.

Eu queria conversar com ele, mas ele não acordava, sabe tudo acontece pra gente não ficar junto, acho que não é pra gente ficar junto. Quer saber? Vou topar sair com o Alexander.

Pedi pra minha mãe e ela deixou, me arrumei coloquei meu vans azul com vermelho (sou apaixonada, louca por vans) um short, blusa branca e uma camisa jeans.

A gente ia almoçar num restaurante chamado Jardins Grill  sei lá, acho que é isso.

Ele chegou em “casa” estava tão lindo!

O almoço foi divertido com os amigos dele.

A gente foi pro Jardim Botânico, que lugar lindo que lugar mágico!   ( http://www.falaturista.com.br/blog/wp-content/uploads/2010/07/estufa-de-plantas-jardim-botanico.jpg )

Eu já tinha ido no de São Paulo e tal mas daqui de Curitiba não tem igual!

Aquela era um lugar onde dava pra relaxar, flores lindas, adora ficar perto da natureza, cada paisagem linda.

Lá tinha um lugar bicicletas, claro que alugamos. Fazia tempo que eu não andava de bicicleta quase cai na hora que montei nela, mas tudo bem. O vento batendo nos meus cabelos, aquele lugar tem um ar diferente, gostoso. Tinha esquecido de como era bom andar de bicicleta.

Fomos tomar sorvete pedi de ninho trufado e ele de pistache.. Conversamos muito.

- Você vai embora quando? – ele me perguntou

- Amanhã.

- Já??

- Sim

-  Poxa então não vai rolar né?!

- Não, mas a gente pode ser amigos, claro se você quiser!

- Com certeza!

Fomos dar mais uma volta no jardim botânico e fomos embora.

No caminho a gente conversou sobre tudo um pouco.

- Tchau! – falei dando um abraço nele.

- Tchau, foi um prazer te conhecer linda, e a gente se fala!

- Com certeza!

Sai do carro, me deu uma vontade de chorar que não era minha sei lá, não acredito que fiquei com meu ídolo e parece que agora somos amigos que coisa louca.

Entrei em casa e estavam todos sentando cumprimentei todos

- Filha deixa eu te falar um negócio.

- Mãe deixa eu tomar um banho já volto!

Subi, todos estavam sentados lá menos o Thiago, ele deve estar no quarto dele.

Fui tomar banho e refleti muito, eu queria esquecer o amor platônico que eu tenho pelo Alexander e lutar pelo amor do Thiago, eu quero o amor dele, eu o quero...

Eu me troquei, sai do meu disposta a implorar o amor dele de volta o que fosse.

Entre no quarto dele e ele não estava ou pior não tinha N-A-D-A.

- MÃEEE! – gritei

- O que foi?

- Veem aqui!

Ouvi ela subindo as escadas, eu estava parada no corredor.

- O que foi minha filha?

- Onde que o Thiago está?

- Eu ia te falar isso, mas você não deixou.

- Tá mas onde ele está?

- Então, ele tinha prestado uma bolsa de estudos no EUA e ele foi chamado, e embarcou hoje depois do almoço.

Fiquei sem chão. Como ele foi pro EUA? Ele não podia fazer isso comigo. O que eu vou fazer agora? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

EAI?! GOSTARAM? COMPLICOU HIEN! E AGORA O QUE SERÁ QUE A SOPH DEVE FAZER??? COMENTEMMMM! LEITORES "FANTASMAS" APAREÇAM! PLEASEE! Beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O tempo passa mas não apaga o sentimento.." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.