O tempo passa mas não apaga o sentimento.. escrita por Anna Luiza Ribeiro


Capítulo 11
Capítulo 11 - Balada


Notas iniciais do capítulo

Hey, demorei mais cheguei hahahhaha espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/337123/chapter/11

Continuei andando sem tirar o olho dele, ele estava com o Gabriel que também faz parte da banda dele.

- Amigaaa você viu que tá ai? – a Barbara chegou quase gritando.

Eu e ela nos conhecemos graça a eles.

- Claro.

Eu queria ver eles, abraçar eles, mas entramos antes deles na balada.

Fomos no bar e eles estavam lá.

- Vamos falar com eles? – a Barbara falou.

- Não, deixa eles curtiram a balada e também morro de vergonha.

Ela não falou nada, mas me puxou pra um banco no bar perto deles.

Não sei se é impressão minha mas parece que eles estavam falando da gente.

- Oii – eu conhecia essa voz de alguma lugar.

PARA TUDO! O Alexander veio conversar comigo ou é um sonho.

- O..oii

Eu olhei pra Barbara e o Gabriel estava conversando com ela. o.o

- Como chama?

- Sophia.

- Hum, lindo nome. O meu é Alexander.

- É eu sei.

Não deveria ter falado aqui mas já foi.

- Como sabe?

- Bom, se eu falar que gosto da sua banda?

- Eu acho isso ótimo.

Que sorriso lindo.

P.O.V. Thiago

Desda hora que chegamos na balada a Sophia esqueceu da minha existência, só porque ela viu aquele cara da banda que ela gosta.

E me deixou de lado completamente, ou melhor nem viu que estava do lado dela.

Elas estavam no bar, eu encontrei uns amigos meu daqui e fiquei com eles, eu olhei pro bar e ela estava conversando com aquele cara lá, não acredito, cadê o papo de “vou pensar no seu caso”??

Pelo que dava pra ver ele estava falando no ouvido dela, aquilo estava me dando raiva.

Eu acho que a gente nunca vai ficar junto, sempre te alguma coisa nos impedindo.

Eles foram pra pista, ele pegou na MÃO dela, e a “puxou” pra pista.

A melhor coisa que eu deveria fazer era me divertir como ela estava se divertindo.

P.O.V. Sophia.

Ele pegou na minha mão e me “puxou” pra pista.

Ele estava tão cheiroso.

Estava dançando com ele e olhei pra um lado da balada e vi a Barbara e o Gabriel vamos dizer se agarrando. Eu ri da cena.

- Vou pegar uma bebida, quer?

- Quero sim.

Ele foi pro bar. Fiquei lá sozinha, olhei pro lado e vi o Thiago passando com uma garota, aquilo doeu um pouco. Mas se eu estava dançando com o Alexander ele também podia dançar com outra pessoa, mas o Thiago só andar? Acho que não.

- O que aconteceu? – O Alexander chegou tirando dos meus pensamentos.

- Aconteceu nada porque?

- Sei lá, estava com uma cara de preocupada parecia.

- Aconteceu nada não

- Se você diz, aqui a bebida.

A gente continuou dançando.

Ele olhou nos meu olhos, o que fez o encarar também depois ele olhou pra minha boca.. AAA QUE MERDA.

Ele me beijou, não tive como não retribuir.

Depois do beijo fiquei sem reação, sempre quis isso, não acredito.

A gente continuou dançando, senti um esbarrão olhei pra trás e vi o Thiago passando. Ele viu tudo.

Eu vou ou não atrás dele?

Não deu tempo recebi outro beijo dele, ahhh que beijo.

Fiquei por lá mesmo, dancei muito, nunca tinha dançado tanto.

Trocamos os números do celular, nossa sério é muito coisa pra uma noite só. Ele me deixou até em casa.

P.O.V. Thiago

Não acredito que estou chorando por uma garota. Nunca chorei por nenhuma garota agora vou chorar? Não.

Enxuguei as lágrimas teimosa que caiam, escutei o portão abrir e fecha, ela chegou. Ela estava subindo as escadas, agora era 3h da madrugada.

Eu estou muito chateado com ela, ela falou que ia pensar se ela me dava uma chance mas ficou com aquele carinha da banda, isso me magoou muito.

De repende bateu na minha porta, só podia ser ela, abro ou finjo que estou dormindo??


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

sou má! será que ele deve abrir a porta?? será que os dois devem ficar juntos ou ela começar a namorar o Alexander?? sei lá né! hahahahha ATÉ O PRÓXIMO, SÓ COM COMENTÁRIO.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O tempo passa mas não apaga o sentimento.." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.