Murmúrio escrita por bundadopatch


Capítulo 38
Virgindade




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/337087/chapter/38

- Eu acho que já disse que amo você na minha cama, não é mesmo? 
Patch estava deitado ao meu lado, apoiando a cabeça na mão. Estava enrolado na sua colcha negra da cintura pra baixo.
- E eu acho que já disse que amo deitar nela, não é mesmo? - Eu sorri. - Principalmente com você.
Ele sorriu de volta e se inclinou para me beijar. Cai colcha, cai.
- Posso fazer uma pergunta? - Eu disse, tentando não manter contanto visual com ele. Fixei meus olhos em algum ponto imaginário no teto.
- Quantas quiser, Anjo. - Ele respondeu.
- Bom… - Comecei, tentando escolher palavras que não me constrangessem tanto. - Você sabe que eu nunca tive um namorado. Hum, e também nunca… você sabe.
- Transou? - Eu podia sentir o sorriso em sua voz. Minhas bochechas estavam pegando fogo.
- É. Isso. - Respondi com a voz baixa. - Você… já…?
- Ah, sim. - Ele bufou. - Você quer saber se eu sou virgem?
Ele parecia sério, imediatamente me arrependi de ter feito a pergunta.
- Deixa pra lá. - Eu disse, virando o corpo para o outro lado.
Patch soltou uma gargalhada que me surpreendeu.
- O que você acha? - Ele me perguntou, ainda rindo.
- Eu acho que não. - Respondi. Droga. Eu deveria cortar minha língua fora.
- Sério? Por que não? - Ele parecia realmente curioso.
- Ah! Fala sério, Patch! - Falei, girando meu corpo para encará-lo. - Olha pra você! Você é extramente gostoso e sexy… e… - Ai meu Deus, o que eu to falando?
- Você acha? - Um sorriso de orgulho brotou de seus lábios.
- Se eu acho? - Meus olhos se arregalaram. - Pode acreditar que eu acho e além disso, não estou sozinha nessa,inclusive eu achei que você e Marcie tinham dormido…
- Sim - Ele falou em meio minhas palavras desesperadas, me interrompendo.
- Você dormiu com Marcie? - Eu gritei.
- Não, anjo. - Ele parecia ter ficado aborrecido. - Eu nunca faria isso, acredite. - Ele se estremeceu como se pensar na ideia fosse o mesmo que pensar em algo extremamente nojento.
- Então… - Falei, esperando que ele continuasse.
- Eu sou virgem. - Sua expressão era serena. - Quero dizer, era. Minha primeira vez foi com você.
Meu coração estava bombardeando meu peito. Meu subconsciente fazia a dança da vitória. A primeira vez de Patch foi comigo? Inacreditável.
- Fico feliz que tenha sido com você. - Ele continuou. - Quando se é alguém como eu, outras coisas tem mais importância, além disso eu não conhecia você, então não me fazia falta…. Mas agora isso mudou.
- E Dabria? - perguntei.
Mas ele apenas deu de ombros, ignorando minha pergunta.
- Banho? - Ele perguntou, sorrindo.
- Por favor. - Eu respondi, voltando meus pensamentos para a Jacuzzi.
Depois de alguns meses eu ainda não tinha me acostumado com a ideia de ter tanta intimidade com Patch, banhos, carícias. Era tudo tão novo e tão perfeito ao mesmo tempo.
- Anjo? - Ele chamou da porta do banheiro. - Você não vem?
Oh. Meu. Deus a colcha estava no chão.
Levantei de uma vez só.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Murmúrio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.