Murmúrio escrita por bundadopatch


Capítulo 2
Continuação - Pendências




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/337087/chapter/2

Minha respiração estava entrecortada, meu peito subia e descia a medida que os lábios de Patch faziam sons sutis em meus ouvidos, suas mãos pareciam plumas tocando minha face, eu queria tocá-lo, queria ser capaz de tornar tudo isso real para ele, eu queria que essa noite fosse tão especial quanto já estava sendo pra mim.
O quarto estava escuro, mas Patch havia tomado o cuidado de acender velas com um aroma delicioso perto de sua cama, eu estava nervosa, mas também agradecendo mentalmente por ter vestido a lingerie preta que eu havia comprado com Vee na Victoria’s Secret.
- Anjo… - Ele estava se controlando. Por que? Eu queria que ele me mostrasse tudo, que me ensinasse tudo, que me mostrasse porque valeu a pena me guardar esse tempo todo.
Suas mãos desceram pelo zíper do meu vestido numa questão de segundos, e logo acompanhavam as rendas do sutiã.
- Tão linda… - Meu corpo estava estremecendo em reação ao seu toque.Terminando de tirar meu vestido admirou -me por um tempo, o que me deu uma certa insegurança.
- Você é meu, Patch. - Uma chama havia brotado dentro de mim, mas meus membros estavam entorpecidos. Cruzei as mãos em sua nuca e o puxei mais para perto. Nossos lábios se fundiram, senti o toque da sua língua, e suas mãos que iam descendo até se tornarem travas na parte inferior da minha coxa. 
Ele ergueu nossos corpos aos poucos, e logo estavámos sentados. Minhas pernas estavam contornando sua cinturam, suas mãos encontraram o elástico da minha calcinha que logo estava no chão.
- Tem certeza? - Ele estava beijando e chupando cada centímetro do meu pescoço. - Podemos parar se você quiser, anjo.
Eu não respondi, abri meu sutiã e o puxei mais pra perto.
- Já disse que amo quando você fica atrevida? - Patch estava diferente, distante, romântico. Mas eu podia ver a excitação naqueles olhos negros.
- E eu já disse o quanto quero você? - Puxei sua calça, que desceu facilmente. 
Não tinha mais volta, eu não era mais a Nora a menina que vivia escondida dentro de livros, agora eu era a Nora a mulher que estava prestes a lutar por dois lados em uma guerra. Eu não queria pensar nisso, não hoje… Hoje eu tinha uma guerra muito mais importante. Uma guerra interior com todos meus sentimentos e sensações uma guerra que aflorava em minha pele e gritava a cada beijo de Patch ” eu quero mais”. Esta noite seria a melhor, seria aquela pela qual valia lutar.
E quando eu finalmente deixei Patch me tomar por inteira, quando ele finalmente estava dentro de mim eu me deixei levar. Esta noite seriamos só nós, e ela estava só por começar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Murmúrio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.