Dangerous Girl escrita por Yuukinha Knight


Capítulo 39
Trinta e nove - A batalha . Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Quase mil palavras de novo! Estou me esforçando, e espero que gostem! Obrigada a todos que estão lendo! E eu tenho uma ótima noticia: Eu estou planejando não só a segunda temporada... MAS UMA TERCEIRA TAMBÉM!

Para quem gosta, nos comentários manda um sorrisinho para mim, e quem não gosta da noticia, é só dizer! Mesmo assim vai ter uma terceira d :

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/337082/chapter/39

Trinta e Nove - A batalha - Parte 1

- Grupo dois! Na minha contagem! - Peter que já tinha ido na frente, ascenou para Hunter. Blood olhou para o grupo dois, 31 grigoris incluindo Gerard e 40 arqueiros. - Três! Dois! Um! Ataquem! - O grupo dois foi. Os curatte iam para a base que era debaixo da terra assim com o carregamento extra de arcos. - Grupo três! Na minha contagem! - Assim o grupo três, com 44 grigoris e 29 arqueiros foi a frente. - Três! Dois! Um... Ataquem pessoal! E grupo quatro, se prepare! - 54 grigoris e vinte e quatro arqueiros se prepararam. - Ataquem! Grupo 5. - Que se constituia de 61 grigoris e onze arqueiros foi a frente. - Ataquem! - Blood foi a frente logo depois. - Agora, nós, o grupo 6. - Blood, Drack, Jacob, Jared, Hunter, James e todos os outros se prepararam. - Atacar!!

O grupo atacara a frente primeiro, os guardas começaram a sair e a SSP foi ativada. Muito mais forte, já que o menos dez estava naquele local, aquela Phantaville controlava todas as outras e aquela cidade em que estava a phantaville 0 chamada Gunnest´n, era uma grigori-seven: Ou seja, cidade dominada por grigoris que eram servos do menos dez.

Até o momento, nenhum ferido, sem ser do inimigo. O grupo dois atacou a trás, todos eram rapidos e logo os guardas saiam e alguns girgoris eram liberados para a luta. O grupo três, atacou a lateral esquerda e o quatro a lateral direita.

Blood avançando em direção ao teto da Phantaville, pode ver o grigori 99 com machucados nas pernas, mas ainda sim carregando o grigori 438 que perdera uma perna e tinha o olho sangrando abundantemente. Foram para a base onde as curatte os atenderam imediatamente. Blood olhou para Drack que olhou para ela, assim como Jacob e Jared. O plano agora entrava em ação.

- Hunter, lidere o grupo agora. Nós estamos indo. - James se juntou a eles, Blood passou na frente deles junto com os quatro. Em um salto, pulando as árvores, passaram até o teto da phantaville, onde fugiram com Blood com um tiro no ombro, Drack com uns arranhões no lado esquerdo do rosto, Jacob e James ilesos e Jared com um tiro de raspão em sua perna.

Ponto de vista: Blood Mindnight

Eu dei um soco em um guarda e logo o desintegrei. Todos matavamos os que estavam no caminho, mas me surpreendi ao grigori de nível 19 aparecer na frente de Jared e o prender, o mesmo olhou para nós.

- Eu dou conta dele! - Assim começando a lutar, eu, Jacob, James e Drack fomos em direção ao centro da phantaville, ainda no teto da mesma. Concentrei meu arcano nela, mas de nada adiantava. Assim Drack e Jacob me ajudaram e ela apenas se rachou.

- Temos que arranjar outro jeito! - Eu disse, na hora, olhei para James que atirava em um vidro. Ele se virou para nós.

- Vamos nos machucar um pouco, mas para vocês não tem muito problema tem? - Na mesma hora grigoris 194, 208 e 533 apareceram cercando James. - Vão, Drack, Jacob, Blood. Eu seguro eles com o Jared aqui em cima! - Corremos. Drack me ajudou a entrar, caí no chão. A SSP tinha sido desativada pelo grupo 2, como planejado.

Milhares de guardas vieram atrás de nós, o que me fez mata-los em segundos, mas logo um grigori de nivel 16, outro de nivel 34, um de nivel 40 e outro de nivel 11 apareceram e nossas frentes.

- Blood, eu cuido do 40 e do 11, fica com o 16 e Jacob com o 34! - Propos Drack, logo enfrentando os dois.

- Os baixinhos estão deicidindo por nós...? - Perguntou o 40, que era altissimo e possuia cabelos azulados. Eu logo dei um soco no 16 e o chutei, recebendo um corte no ombro e ele um no olho, sangrando e atrapalhando sua visão.

Ponto de vista: Gerard Matterwick

Nós desativamos a SSP a destruindo mas custou caro a nós, o grupo 2. Pois os arqueiros logo depois de ficarem sozinhos comigo e com Kethen, a grigori 81, tiveram que dar uma ajudinha com os outros grigoris que foram multilados. Os levando para a base de cura.

O que me surpreendeu foi que naquela hora, um homem magro, de cabelos negros, e óculos grandes apareceu em nossa frente. Ele deu um vago sorriso e logo com uma arma, atirou. Eu desviei de uma mas a outra pegou em cheio em meu peito, perto ao meu coração.

- Você é o ex-chefe... Da phantaville... - Começou uma arqueira jovem assustada. - Samuel Goodmack. .. - Na hora um tiro acertou a arqueira bem na testa. Os outros pegaram a mesma, estavamos encurralados.

Ponto de vista: Annabelle Blewitt

O número de feridos era grande, dos 441 contra a o menos dez e os chefes, até agora, 98 tinham chegado feridos. 23 tinham conseguido voltar a batalha e 3 já tinham morrido. Dois grigoris e um arqueiro.

Na hora, uma arqueira com um tiro na testa chegou, a curatte3, Sarah foi tentando fazer de tudo, mas logo registravamos a quarta morte. A guerra estava sendo difícil e faziamos de tudo daqui de baixo. Eu rezava para que tudo estivesse bem com eles.

Ponto de vista: Hunter Green

- Você é um dos amiguinhos da Mindnight estou certo...? O Hunter Green... Lembro-me dos gritos...

- Menos dez...

- Oh, se lembra de mim...?

- Você que ordenou que fizessem a Blood matar... A Agness... Você tentou matar a Blood também.

- Isso mesmo... Green...

- Eu vou te matar! - Corri em direção a algo que poderia ser completamente idiotice e suicida. Em direção, ao menos dez, que tinha apenas um sorriso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! Beijinhos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dangerous Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.