Dangerous Girl escrita por Yuukinha Knight


Capítulo 24
Vinte e Quatro - SSP


Notas iniciais do capítulo

Dessa vez não foi por conta do conselho estudantil que eu atrasei. Sinto muito, o capitulo 24 era para ter sido postado antes de ontem, mas acabou que eu perdi o capitulo e tive que refaze-lo ^^

Para descontrair tive a ideia de fazer a nossa primeira competição! Eba! Quem é o personagem mais popular da fanfic Dangerous Girl?!

1. Blood Mindnight?

2. Drack Knight?

3. Jared Small?

4. Hunter Green?

5. -10?

6. Agness Mindnight?

7. Elize Greenever?

8. 77 (Irmão de Blood)?

Respondam-me nos comentários e no próximo capitulo eu direi quem ganhou! Em primeiro, segundo e em terceiro lugar, obrigada pela contribuição!

Vou parar de enrolar, boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/337082/chapter/24

Vinte e Quatro - SSP

Ponto de Vista: Drack Knight

- Small!! - Gritei ao ver que ele havia um furo perto do coração. Mas por que raios eu estava me preocupando com aquele sem vergonha!? - Seu! - Gritei para o -06 ao ver sorrir e limpar o sangue em seu rosto.

- A luta não é só com você, Knight. - Murmurou o -06 ao ver que eu olhava encabulado para Small. Corri até ele e o arrastei para atrás de mim onde estaria mais seguro. O larguei no chão e fiquei observando -06 atacar.

- -06, você mandou seus amiguinhos para lutarem com a Blood... - Murmurei tremendo de raiva, ele me olhou como um sorriso malicioso.

- Agora que percebeu? - Foi a gota d' água. Dei um grito e fui correndo em direção a ele fingindo que ia dar um soco e acabei por cortar seu braço inteiramente. Fui parar atrás dele e o sangue espirrou das costas dele aparecendo um buraco, mas logo meu punho foi cortado.

Voltei para a frente de Small que segurava o sério ferimento que parecia ter acertado sem coração. Olhei para ele preocupado. Foi quando eu vi Hunter vir correndo e em uma velocidade anormal apareceu em frente ao -06 e queimou-lhe o ombro errando a mira.

Ficou em frente ao Small como eu e me mandou um olhar preocupado.

- A Blood está com problemas! Ela está ferida caso ainda não tenha percebido. Muito, muito ferida....

- Então por que veio!? Podia ter ido salva-la! - Gritei irritado, ele me deu um soco no rosto me acordando.

- Idiota não viu que a prenderam em uma barreira com o sistema de Segurança da Phantaville?! - Gritou de volta, eu olhei para os lados, estavamos em um campo de força que tinha uma meia marca de E. Elize Greenever, só podia ser. O sistema de Segurança da Phantaville. Ou melhor, SSP, é um sistema que é ativado em caso de intrusos. Nesse caso, eu, Hunter, Small e Blood.

- Droga! Como vou sair desse cubiculo! - Gritei tentando explodir o campo, mas não adiantou.

- Calma, Knight. Antes se concentre em matar o -06. - Assim olhamos para o mesmo e fomos ataca-lo juntos.

---

Ponto de Vista: Blood Mindnight

- Drack!! Drack!! - Eu gritava ainda desesperada. Senti mais uma pontada de dor e um corte profundo surgiu em meu ombro. Estava muito machucada. Apenas nos braços milhares de cortes continuavam me ferindo. Nas pernas, algumas fendas e cortes. Na cintura um buraco! E no rosto dois cortes profundos.

O que era aquela criatura?! Era um ser humano?! Um Griogori, Marcatto Curatte?! O que?! Tinha uma pele pálida e seca. Olhos fundos e negros. Cabelos aroxeados que caiam sobre o seu rosto. Usava algo como uma calça de metal.

Quando ele apareceu, meus poderes foram completamente anulados. Olhei para o Marcatto 4, que me devolveu o olhar.
- Mas o que é isso!?

- É um Fall 15. - Eu arregalei meus olhos, não podia ser possível. Fall's eram maquinas que anulavam alguns mínimos poderes. Como os poderes de Grigoris 900 ou grigoris número 1800, com pouco poder. Mas ele estava anulando um poder de uma Grigori número 00, e era materializado em forma humana.

- Isso é... - Eu senti mais um corte no colo e soltei um grito. Ardeu pois passou por meu osso e o rachou. - Pare! Drack!! Drack!! - Patético... - Drack!! - Não fui eu que disse ao Drack que podia me proteger sozinha? - Drack!!! Socorro!! - Patético...

- Blood!!! - A voz meio sumida de Hunter apareceu, eu tinha esperança. Mas ele saiu correndo e desapareceu. Eu ia chama-lo mas uma dor horrivel apareceu em meu olho esquerdo. Soltei mais um grito.

- Drack!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenha agradado vocês, muito obrigada por estarem lendo! Lembrem-se de votar! Beijos!