Dangerous Girl escrita por Yuukinha Knight


Capítulo 22
Vinte e Dois - Perseguição


Notas iniciais do capítulo

Aqui está o capítulo 22 da fanfiction Dangerous Girl ! Eu agradeço a todas (os) meus leitores!

Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/337082/chapter/22

Vinte e dois - Perseguição

Assim, um sorriso cresceu no rosto da velha.

- Guardas! - Blood pegou a mão de Jared e o afastou de uma bala que o acertaria nas costas, os dois olharam para Elize enraivecidos. Blood concentrou-se no braço dela, que foi perfurado repentinamente. A velha soltou um grito seco, levantou a manga de seu jaleco, deixando aparecer uma marca de cruz meio deformada. A cruz repentinamente desapareceu, enquanto a mesma aparecia divida em várias e pequenas cruzes na mão esquerda da velha, e uma maior aparecia na mão direita.

Pos a mão esquerda sobre seu braço direito, uma fumaça saiu do local e começou a queimar, mas parecia não surtir dor em Elize. A mesma apenas sorriu quando viu que o ferimento causado por Blood começava a se curar.

- Como ousa ... Guardas!! - Gritou escandalosamente, um sino de alerta começou a soar por toda a Phantaville 144. Blood foi correndo na frente, Hunter, Drack e Jared a seguiram apressados. Já podiam ouvir os passos dos guardas se aproximando e justo quando atravessavam um corredor ao lado, no mesmo surgiram pelo menos 30 guardas.

Usavam as armas de Elize, o que deixou mais uma vez, Blood com a raiva ardendo em seu coração. Matou 13 dos guardas, enquanto Jared e Drack matavam mais 11 e Hunter matava mais 6 de uma vez.

O que mais irritava Blood, é que ela podia ouvir as risadas da odiosa Greenever vinda da sala que agora estava a uma longa distância. Blood passava por mais um corredor ao lado de Hunter, quando pode ouvir passos de pelo menos 70 guardas vindos do corredor, de trás dela, e da frente. Sua única solução foi ir pelo corredor do outro lado, onde deparou-se com mais 53 guardas a sua frente.

Pode ver Drack e Jared juntos por outro lado, no mesmo momento riu da situação imaginando aqueles dois brigando. Olhou novamente para os 53 guardas, matando 32 e deixando o resto para Hunter. Assim continuaram andando, até que um grupo de 20 guardas separou os dois.

Blood foi para o lado esquerdo e Hunter para o direito. A perseguição paracia interminável para os guardas da Phantaville, que morriam um a um em vão. Mas para o tempo real e para Blood, Jared, Drack e Hunter, eram apenas cinco minutinhos de uma corrida matinal.

Mas o grupo dos quatro, agora separados perceberam que não era pouca coisa, quando viram que entre eles, Grigoris fáceis e outros mais difíceis apareciam para lutar com eles. Cada vez mais numerosos...

- Drack seu grande idiota! Onde você está!? - Gritou Blood irritada vendo os 90 Grigoris e dois Marcattos (N/A: que trabalhavam para o -10) que se encontravam em sua frente prontos para atacar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que será que Elize quis dizer com: "O que já nos controla"?

Como seguirá Jared e Drack juntos dentro da Phantaville?

Como Blood lidará com seus 92 inimigos mortais?

—-- No próximo capitulo ~~ ---

Espero que tenham gostado! Beijos