Dangerous Girl escrita por Yuukinha Knight


Capítulo 15
Quinze - O Ataque - Parte 2 - Única Solução


Notas iniciais do capítulo

Então foi decidido! A nota média da fic foi 20 ! Nossa ~vocês não tem noção de como estou aquiii! ~ Vomitando arco íris!

E mais, estamos na reta de 80 comentários!! Por favor contribuam e não sejam leitores fantasmas!

Boa Leitura e obrigada pelas lindas notas que recebi!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/337082/chapter/15

Leiam as notas iniciais.

Quinze - O Ataque - Parte 2 - Única Solução

" - Me desculpe... Agness... Eu não queria ter que fazer isso...!

- Adeus... Querida gêmea... "

------------------------

Olhei para todos os lados, Drack lutava com o -06 e o -02 . Agness com o -03. Jared com o -04. E eu com o menos cinco. Estavamos encurralados, o menos cinco era seis vezes mais forte do que eu. Jared que estava na pior. Ele era um 02, era sete vezes mais fraco que o -04.

- 00 não é mesmo? - Ele perguntou, tirando alguma coisa de dentro do bolso da calça. Eu dei um simples sorriso.

- Vai saber... - Recuei um passo, e fiquei em posição de luta. Ele tirou dois guizos de dentro do bolso, e começou a balança-los. Eles ficaram se batendo um contra o outro. Aquilo começou a me deixar tonta. - O que você...

- BLOOD IGNORE!! IGNORE ESSE SOM!! - Gritou Agness do outro lado, me olhando preocupada. Me levantei, tentando neutralizar o som em minha mente. Nos preparamos para a luta. Com um simples olhar ele fez com que meu braço se cortasse inteiramente, eu dei um salto em que fui para em meio aos galhos de algumas árvores.

- Não fuja, Blood... - Ele sussurrou. Concentrei-me nele, e apenas um corte foi feito em seu rosto. A árvore praticamente implodiu, eu dei outro salto, e me segurei nos galhos de outra, me escondendo.

Esperei ele se aproximar, e fui correndo para atrás de outra. As árvores foram se implodindo até implodir a que eu escondia, caí no chão. Me levantei no mesmo momento, e concentrei-me nele de novo. Mais um corte em seu rosto, dessa vez em sua testa. Ele sorriu perversamente, e olhou em meus olhos friamente, me assustando.

- Você gosta de brincar com fogo, não gosta, Blood Mindnight? - Suspirei, e fiquei em frente a ele. Senti a compressão quase me alcançar mas desviei, e um buraco foi feito na árvore atrás de mim.

Ia acertá-lo, mas ele também desviou em uma velocidade incrível. E o chão se quebrou ao meio por uns dois quilômetros quase.

- Sim. Mas não especificou quem vai se queimar não é? -05.

- Está mesmo pedindo para morrer, Mindnight. - Ele ficou sério, a compressão veio tão rápido em mim, que não pude desviar e o local onde estariam meu coração se cortou. Caí no chão praticamente sem consiência. - Desistiu? - Um silêncio se seguiu, e eu ri. Comecei a me levantar com sangue caindo de minha boca.

- E eu tenho cara de quem desiste?

- Na verdade não. - Ele murmurou rindo. Logo saíamos da floresta, ainda lutando e voltamos para onde os outros estavam também. Vi que Drack estava quase nas últimas...

- DRACK!! FUJA!!! - Gritei. Eu tinha certeza de que se ele continuasse lutando, ele poderia morrer. Vi que o -05 deu uma piscadela para o -06 e o -02. Aquilo me deixou incomodada, olhei para Drack... Amarraram umas correntes nele, e estavam prestes a arrancar seu coração. - Não!! NÃO!!

- Se não quer que isso aconteça... Mate a sua gêmea... - Meus olhos se arregalaram. Era mesmo a Única Solução?

- Espere.. Mas isso... - Murmurei, o -06 ergueu sua mão, prestes a aprofunda-la na pele de Drack, gritei: - ESPERE!!! - Olharam para mim e para Agness. Comecei a chorar, olhei para ela, que incrivelmente tinha um sorriso.

- Vamos Blood... O Faça...

- Me desculpe... Agness... Eu não queria ter que fazer isso...!

- Adeus... Querida Gêmea... - Concentrei-me no coração dela, ainda chorando. E pude ouvi-lo explodir no mesmo momento. Chorei mais. E caí no chão irritada, gritei.

- EU VOU MATAR VOCÊS!!! - Olhei para aquele menos dois, e a cabeça dele implodiu, deixando seu corpo cair morto no chão. Meu punho começou a arder. Chorei mais, e pude ver o -06, -05, -04 e -03 saírem andando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, beijos!

Comentem por favor!