Dangerous Girl escrita por Yuukinha Knight


Capítulo 11
Onze - A Gêmea


Notas iniciais do capítulo

E aqui estamos estreiando o Captulo 11 de Dangerous Girl! Geralmente minhas fics tem no mximo 16 captulos, sabiam? Essa dangerous Girl acho que vai ter uns 40... Hehe ^^

Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/337082/chapter/11

As duas se diferenciavam apenas pelo número dos punhos. Blood com o número 00 entalhado no punho esquerdo. E Agness com o número 09 no seu punho esquerdo. A outra diferença, seriam os olhares. Blood o olhar mais vivo e ativo, e Agness com o olhar insignificante, e calmo.

- Minha gêmea? - Si perguntou Blood, enquanto se mexia, e Agness a imitava. Como se estivessem pondo espelhos em sua frente.

- Sim, Blood. Não me conhece. Pois eu não sou uma Grigori. - Blood arregalou os olhos no mesmo momento. Se não era uma Grigori, era humana. Então Blood teria de ter pais para ter uma irmã gêmea.

- Humana?

- Não. Acha que as cobaias de laboratório são apenas Grigoris? - Blood assim como Drack e Jared fitaram os olhos. - Sou o que chamariam de Marcatto. Eu sou sua irmã gêmea, pois te formaram com o meu sangue. Antes mesmo dos Grigoris tinham outros tipos de Cobaias. Apenas 2. As primeiras cobaias eram os Curatte. Que podiam curar as pessoas. Foram feitas na época da Guerra. A segunda geração de cobais foram nós, os Marcattos. Que podemos te queimar com um toque. E a terceira, os Grigoris. Os superiores.

- Você... É a número nove?

- Sim, Drack Knight. - Ambos ficaram surpresos por Agness saber o nome do ruivo. - Diferente dos Grigoris que existem milhões. Os curatte e os Marcattos são apenas 10. Quanto maior o número, mais poder.

- Então você é a segunda mais poderosa dos Marcatto... - Murmurou Jared, pensativamente.

- Exatamente.

- E você está do nosso lado? - Perguntou Blood, repentinamente. Agness por um momento sorriu.

- Mas é claro que estou do seu lado, gêmea. - Assim as duas se idêntificaram melhor, pois Agness não tinha as três marcas de perigo no braço. Tinha uma única marca no ombro, uma marca de um "M" meio destorcido.

- Então por onde sugere que passemos? Precisamos passar por Mayfield, e assim podemos chegar para a cidade de Crunch Roll. - Perguntou Jared, um tanto curioso. Agness ficou pensativa por uns momentos.

- E outra, que raios aconteceu aqui que está tudo enterditado? - Perguntou Drack, olhando para os policiais que cercavam praticamente Mayfield inteira.

- O Marcatto número 10 queimou tudo. Matou várias pessoas, e os guardas da Phantaville mandaram que os policiais cercassem a cidade para que o 10 não fugisse. - Começou Agness, meio preocupada. - E sobre chegar em Chunch Roll, acho melhor passarmos por cima. - Ela apontou para os telhados.

Assim todos entendendo o recado, começaram a escalar uma das casas, e foram correndo pelos telhados. Um dos guardas da Phantaville apareceram na frente deles. Agness colocou sua mão em seu rosto, o "M" se desfigurou, como uma cobra, se enroscou no braço dela, e queimou o rosto do homem.

- Essa foi boa, Gêmea. - Disse Blood, sorrindo. O "M" voltou ao normal, e Agness sorriu.

- Obrigada. - Assim mais guardas apareceram, e Blood fez com que os mesmos sumissem no mesmo momento. Continuaram fugindo com A gêmea, Agness. E passaram o dia tentando achar Crunch Roll.

O que os mesmos não sabiam. Era que Crunch Roll era uma cidade feita exatamente para guardar bases da Phantaville...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenha agradado! Comentem por favor, preciso dos comentrios!

Beijos