Sweet Moments escrita por maribsousaxx


Capítulo 13
Special Birthday


Notas iniciais do capítulo

Enjoy ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/337062/chapter/13

Gina Weasley, a pequena ruiva estava sentada em sua cama. Era seu aniversário, 17 anos finalmente. Sorrindo ela se levantou e pegou a varinha, arrumando a cama rapidamente. A cama ao lado estava feita, sinal que Hermione já tinha descido e então ela se trocou e sorriu para seu reflexo no espelho. Será que seus irmãos agora parariam de acha-la um bebê? Ela ja tinha mostrado pra todos que não era mais uma criança. Descendo as escadas deu de cara com a sua mãe na cozinha, ela veio e deu um abraço na filha caçula com lágrimas nos olhos.
–Gina, minha querida. Parabéns! - soltou a filha que foi imediatamente abraçada pelos irmãos, que estavam todos presentes. - Seu pai vem almoçar com a gente, e te desejou um feliz aniversário.
–Gininha, agora já é uma mulher. - Jorge deu um beijo na testa da menina.
–Mesmo assim não vamos deixar o Harry abusar demais. - Carlinhos que estava ali especialmente para o aniversário dela, completou.
–Porque aquele quatro olhos pode ter derrotado Você- Sabe- Quem, mas não vai ter a mesma sorte com a gente. - Rony entrou na brincadeira e Gina gargalhou e seus olhos buscaram o namorado, mas ele não estava ali, somente seus irmãos, mãe e melhor amiga que ria da brincadeira dos Weasleys. Gui abraçou a caçula e sorriu
–Juízo Gininha. Parabéns! Fluer escolheu seu presente, espero que você goste! - ele apontou um dos embrulhos sobre a mesa.
–Claro que vou gostar, Gui. Obrigada. E vocês - apontou para Carlinhos, Rony e Jorge - Não impliquem com o Harry e agora se me irritarem muito saibam que posso mostrar minha fama de azaradora. - Ela se virou e Hermione a abraçou.
–Parabéns, Gi! Muitas felicidades e que você seja muito feliz! Meu presente tá lá no quarto, não poderia mostra-lo para seus irmãos, a não ser que queiramos que seu aniversário termine de uma maneira não muito agradável. - sussurrou a ultima parte e a ruiva riu.
–Obrigada, Mione. Você é a melhor, já te disse? - elas riram e Gina começou a abrir os presentes. Dos pais ela ganhou um par de brincos e um relógio, de Fluer e Gui um kit de poções de beleza,de Neville um livro sobre as grandes estrelas do Quadribol, de Luna alguma coisa estranha que nenhum deles conseguiu identificar e de Sra. Tonks um vestido. Jorge, Rony, Carlinhos e Percy faziam mistério e então o mais velho convocou o presente dela que veio voando.
–WOW, UMA FIREBOLT? VOCÊS SÃO LOUCOS? ISSO CUSTA UMA FORTUNA! - ela gritou para os quatro.
–Tudo bem, se você não gostou não me importo de ficar com ela. - Rony riu.
–Eu adorei, mas vocês são loucos, o que tem na cabeça? - ela correu e se jogou nos braços deles. -Definitivamente, loucos.
–Bem, tenho certeza que você ainda vai ser uma estrela do Quadribol e estrelas usam Firebolts, não? - Percy falou e Gina o abraçou.
–Obrigada meninos. Obrigada todos vocês pelos presentes. - ela sorriu e todos voltaram para a mesa, Molly brigava com os garotos sobre o presente da caçula, e os quatro riam.
–Mamãe, nós tinhamos o dinheiro. Cada um deu um pouco, e Gina é nossa irmãzinha e está fazendo 17 anos, é especial. -Percy falou.
–Vocês estão incentivando minha filha, minha menina a ficar nessa vassoura a não sei quantos metros de altura disputando com brutamontes! Eu só quero que ela se case, tenha filhos e um trabalho seguro! - resmungou chorosa e Carlinhos gargalhou. O café da manhã terminou e tudo que Gina queria saber era aonde seu namorado tinha se enfiado. Quando ela perguntou eles simplesmente desviaram o assunto e ela bufou irritada.
Hermione e a aniversariante subiram as escadas, a ruiva levava em mãos os presentes e assim que chegou no quarto a cunhada pegou o seu embrulho dentro de sua bolsinha de contas.
–Isso, é pra você usar em uma ocasião especial. - falou ao entregar para a ruiva que sorriu, colocou os outros presentes na cama e abriu o que tinha em mãos. Uma lingerie preta, com detalhes em vermelho.
–Obrigada, Mione. Como já disse você é demais. - a abraçou outra vez. - Sempre pensando em tudo né?
–Claro! É sempre bom supreender nossos namorados! - riu e Gina arqueou a sobrancelha e Hermione corou.
–Sempre soube que você e Rony eram safadinhos. - gargalhou. -Bem, não sei você, mas eu vou testar minha linda vassoura nova lá fora. - falando isso ela pegou a vassoura e desceu as escadas novamente, saindo pela porta da cozinha ela rapidamente chegou até o pomar onde costumavam voar, quando subiu na vassoura e ganhou altura se sentiu livre como sempre, sorrindo ela deu algumas voltas vendo seus irmãos a olhando, alguns minutos depois voltou ao chão.
–Qual dos três vai ser o primeiro a dar uma voltinha? - Rony pegou a vassoura na frente dos outros dois que reclamaram. Depois de uma manhã divertida, os irmãos voltaram pra casa.
–Gina, você pode nos ajudar no almoço? - perguntou a mãe e ela assentiu.
–Vou só tomar um banho, já volto!
Quinze minutos depois Gina apareceu na cozinha e começou a ajudar Hermione e a mãe no preparo para o almoço, enquanto elas riam de alguma coisa a menina ruiva só olhava para a porta, esperando o namorado. Alguns dias antes, no aniversário de Harry, fora ela a primeira a dar parabéns para ele, foi lhe acordar de uma maneira bem interessante, mas ele nem tinha aparecido ainda. Bufando ela voltou a descascar as batatas. Depois que as mulheres terminaram o almoço e os garotos já estava limpos e o Sr. Weasley e Fluer já estavam na casa, junto com Sra. Tonks e o pequeno Teddy, Harry apareceu e sorriu para a namorada e foi lhe abraçar.
–Parabéns, meu amor! Tenho uma surpresa para você, mais tarde! - falou e lhe deu um selinho.
–Harry, onde você estava? - perguntou.
–Surpresa. - disse e soltou a namorada para poder falar com as outras pessoas na cozinha, o almoço foi divertido e no final um grande bolo apareceu flutuando até a mesa, cantaram parabéns e Gina sorriu confusa, normalmente a festa era no jantar.
–Bem querida, é que a Fluer e o Gui vão fazer uma rápida viagem até a França hoje, e a Andrômeda também não vai poder ficar. - comentou e ela assentiu. Ao final do almoço, depois das mulheres lavarem a louça, Harry chamou a namorada para os jardins, com o frio ele a abraçou.
–Sabia que você é a mulher mais linda que eu conheço? - ele disse.
–Uhm, espero que eu seja mesmo. - sorriu e encostou a cabeça no peito dele.
–Tenho um presente especial para você, na verdade é parte do seu presente. - Harry puxou de dentro do bolso uma caixinha e Gina sorriu, ele abriu a caixinha e uma correntinha de ouro apareceu. - Era da minha mãe.E agora é seu, e daqui a alguns anos pode ser da nossa filha. - ele falou, e colocou o cordão nela, Gina sorriu. - Eu te amo Ginevra Molly Weasley. - Harry disse as palavras que estavam engasgadas em sua garganta a algum tempo, ele nunca havia falado aquilo pra ela. Os olhos de Gina se encheram de lágrimas.
–Eu também te amo, Harry. Merlin! Te amo tanto! - os dois se beijaram como se não houvesse amanhã. Harry se separou dela com selinhos e ela sorria.
–Vou te sequestrar,e só te devolvo amanhã! - Gina ia protestar, sabia que seus irmãos não iam deixar isso acontecer. - Sua mãe e Hermione vão nos ajudar, claro que prometi a sua mãe que não iamos nos apressar. - ao falar isso o moreno corou.
–Ah! Agora entendi o presente da Mione. - a ruiva riu.
–Que presente?
–Você verá, Potter. - os dois voltaram para a casa e passaram o restinho da tarde brincando com o pequeno Teddy. Quando Harry viu a nova vassoura da namorada ele riu e disse que agora a Grifinória ia ganhar todos os jogos e que Gina seria invencivel. Quando deu 6horas Gina simplesmente puxou Hermione para o quarto e se trancou lá, se arrumando para a noite especial e tentando arrancar da melhor amiga o lugar que Harry a levaria.
–Não adianta, Gi! Harry só faltou me obrigada a fazer o voto perpétuo! Não vou contar, agora termine de se arrumar por favor! - a ruiva virou os olhos e reclamou algo que Mione não deu ouvidos, aquela era Gina Weasley afinal. No final das contas Gina vestia um vestido preto e simples até um pouco antes dos joelhos, usando os brincos que os pais lhe deram e a correntinha que um dia tinha sido de Lillian Potter ela sorriu ao passar seu perfume floral. Com sapatos de salto alto e os cabelos rubros soltos ela se olhou no espelho e Hermione elogiou o visual, quando desceu as escadas viu que Harry já lhe esperava e sorria para ela.
–Potter, onde você vai levar nossa irmã assim tão linda? - Carlinhos perguntou.
–Nenhum lugar que te interesse. - Gina respondeu antes do namorado. -Vocês não se metam, se eu vou sair é porque posso. Mãe, pai obrigada. - ela deu um beijo na mãe e no pai e harry olhou cumplice para a sogra. Eles se despediram dos outros, ainda recebendo olhares mortais dos irmãos da namorada Harry guiou Gina até o ponto de aparatação.
–Pronta para nossa noite, senhorita Weasley? - perguntou galante.
–Claro, Senhor Potter. - Harry segurou sua mão e os dois aparataram.

xx

Depois do habitual desconforto eles desaparataram em Londres. Gina olhou ao redor e viu a antiga casa dos Black, atordoada, Harry a puxou pela mão e abriu a porta. Diferente de antes eles não foram recebidos pelo velho poeirão, e a casa parecia mais clara e na percepção de Gina parecia que tinham derrubado algumas paredes, A CASA ESTAVA REFORMADA!
–Harry, o que aconteceu aqui? - perguntou
–Uma reforma, ainda não tá pronta, quero saber se você gosta. - ele a levou para um tuor pela casa, os unicos cômodos prontos eram a cozinha, sala de estar e o quarto principal. - Monstro está muito solicito, sabe. - Assim que voltaram a sala Gina reparou nas taças de hidromel, Harry a serviu e a puxou para um beijo e uma música começou a tocar, eles dançaram desajeitados, entre alguns risos e outros beijos. Uma certa altura, o moreno parou a música e soltou a ruiva.
–Nossa noite não terminou, ainda vou te levar pra jantar, mas vim aqui por um motivo. - segurou as mãos da ruiva. - Ginevra, já te disse o quanto é importante na minha vida, e que pretendo passá-la com você, e por isso, por todos esses motivos, você aceita se casar comigo? - ele se ajoelhou e tirou do bolso uma caixinha vermelha com uma aliança de noivado, era simples e deslumbrante ao mesmo tempo, Gina sentiu as lágrimas em seus olhos.
–Harry...- sorriu e chorou ao mesmo tempo. - Eu te amo! Claro que aceito! Espero passar o resto da minha vida com você! - ele se levantou e botou a aliança no dedo dela e a beijou.
–Você é perfeita, obrigada por aceitar, futura Senhora Potter.
–Sonho com esse momento desde que te vi naquela estação, meu menino perdido. - voltaram a se beijar e esqueceram do mundo. Harry se afastou mais uma vez e Gina já estava ficando frustrada, o beijo ficava mais animado e ele saia de fininho.
–Gi, precisamos ir! Vamos jantar fora. - Harry puxou a ruiva outra vez pela mão, os dois aparataram outra vez e Harry a conduziu até a porta de um restaurante chique e trouxa, sua experiências diziam que todas as vezes que queriam privacidade e iam a lugares bruxos nada dava certo. Sentaram-se e tiveram um agradável jantar, Gina sorria a cada dois segundos olhando para o anel em seu dedo e Harry olhava para sua linda noiva sorrindo e se sentia mais feliz do que lembrava ter ficado algum dia. Como um típico casal dividiram a sobremesa, e Harry a beijava a cada pedaço que dividiam.
–Amor, estamos indo para ultima parte da nossa surpresa. Pronta? - Harry perguntou e a ruiva sorriu.
–Claro que estou! - o moreno chamou o garçom e pagou a conta, sairam abraçados do restaurante.
–Nossa última parada tá chegando! - andaram abraçados e rindo por umas duas quadras até um hotel. Gina nunca tinha estado em um hotel trouxa e olhava tudo adimirada, e adorou os elevadores. Com as mãos entrelaçadas Harry a guiou para a suíte que ele tinha reservado para aquela noite, tudo preparado para uma surpresa.
–Feliz aniversário, meu amor. - Harry disse abraçando a ruiva por trás e deixando-a arrepiada. Virando para ele, Gina juntou os lábios nos dele em um beijo que expunha tudo o que sentia ali, amor, carinho e principalmente desejo.
Os lábios eram exigentes e o quarto começou a ficar extremamente quente para o jovem que casal, que resolveu resolver esse problema tirando as roupas. As mãos depiam o outro, junto com carícias. Gina corria os dedos pelo peito do namorado abrindo rapidamente os botões, enquanto Harry procurava o fecho do vestido dela com impaciencia, quando a ruiva conseguiu tirar a blusa dele se afastou e sorriu, levando as mãos até a lateral do vestido e desceu o zíper que ficava escondido e não pode deixar de ficar satisfeita ao ver a cara de Harry quando o vestidoo caiu ao seus pés como uma poça.
–Gostou do presente da Hermione? - sussurrou e corou um pouco a dar uma voltinha para que ele pudesse ver como o conjunto ficava em seu corpo.
–Amei. - ele respondeu em um sopro e avançou sobre o corpo da ruiva a beijando com desejo e as mãos ansiosas passavam por todo o corpo dela, acariciando com devoção. Os dois eram inexperientes, queriam descobrir juntos todo o prazer que podiam desfrutar. Enquanto Harry beijava o pescoço e colo da ruiva, coisa que a fazia suspirar e soltar alguns gemidos baixo, ela passou a pequena mão pelo cós da calça do namorado coisa que fez ele gemer em antecipação, ela correu os dedos pelo cinto e rapidamente o soltou e depois o botão da calça, ele ajudou-a chutando a peça de roupa com os pés, e ela se juntou com o resto das roupas que não eram necessárias.
Apenas com as roupas íntimas, Harry pegou Gina no colo e a levou até a cama que tinha no quarto, enorme, forrada com lençois brancos de seda, ele deixou-a ali, o contraste entre o cabelo da menina e a cor dos lençois era tentadora, as sardas no colo de Gina chamavam por Harry e ele atendeu ao pedido. Mergulhando no corpo da namorada ele beijava seu colo até o limite do sutiã. Com um olhar ele perguntou a Gina se queria continuar.
–Por favor Harry, eu te amo. Quero você, hoje. - ela respondeu e com isso levou suas próprias mãos até o fecho da peça intima a abrindo e jogando a peça a esmo no quarto. O moreno deu um gemido estrangulado ao ver os seios da namorada, claro que os dois já tinham dado seus amassos, mas nunca sem roupas, o máximo que haviam conseguido fazer eram algumas caricias em horas roubadas nA'Toca longe dos olhares irritados dos Weasleys. Sorrindo ele desceu seus lábios até a área, junto com suas mãos, explorando, descobrindo o que sua ruivinha gostava. Ela gemia baixinnho ao sentir os lábios de Harry naquela área sensível do seu corpo, as mãos dela corriam pelas costas dele e o arranhou quando ele deu um mordidinha. Harry desceu os beijos por sua barriga e chegou as suas coxas, parando e apertando-as, ela se remexeu na cama ansiosa pelo próximo passo.
–Gi... - ele começou
–Harry Potter, não seja idiota, vamos. Eu te amo e quero você! - ela disse e puxou o namorado para um beijo, com as mãos nervosas, ela empurrou a boxer do namorado pelas pernas dele até onde pode, e ele terminou o traballho. As mãos dela descobriram o corpo do namorado fazendo com que ele gemesse. As mãos mais uma vez exploravam, e Harry deixou suas mãos chegarem até as alças da calcinha dela, com um ultimo olhar para a namorada ele as abaixou revelando então totalmente a ruiva. Nos momentos seguintes, tudo era uma confusão de gemidos, suspiros, frases sussurradas e suor. A insegurança e inexperiência ficaram esquecidas, e tudo o que queriam era descobrir o prazer máximo que podiam alcançar. Com carinho Harry separou as pernas na namorada e ao chegar seus dedos em sua intimidade ele percebeu o quanto ela estava excitada, e ele não pode deixar de sorrir orgulhoso, ele havia a deixado daquele jeito, fitou a namorada que tinha os olhos fechados aproveitando o carinho, e a beijou se ajeitando seu corpo por cima do dela. Sem pressa, ele começou a penetra-la sentindo o corpo pequeno o acolher, alacaçando a barreira que o empedia de estar totalmente dentro dela, ele fez uma pequena pressão e a ultrapassou. Durante todo o tempo ele olhava para Gina, que tinha os olhos fechados e a expressão de um pouco de desconforto.
–Amor, tá tudo bem? - perguntou.
–Sim. Eu te amo. - ela respondeu e juntou seus lábios mais uma vez. Totalmente dentro dela, Harry deixou sua ruiva se acostumar com a sensação. Com um sorriso maroto Gina levantou o quadril, em um sinal claro que o desconforto inicial já tinha passado, com cuidado Harry saiu de dentro dela e voltou com calma, coisa que fez ambos gemerem, os movimentos iniciais foram calmos, mas precisos e fortes. Com o tempo a velocidade aumentou e com isso os gemidos e Gina sussurrava algumas frases para Harry que o faziam ficar cada vez mais louco por aquela mulher. Espasmos passaram pelo corpo da ruiva, que sentiu todos os músculos se retesarem. Harry ao sentir o corpo da namorada o apertando, sentiu que estava próximo ao climáx. Juntos, em sicronia, eles chegaram ao ponto máximo de prazer, chamando o nome um do outro. Com a cabeça descansando entre os seios de Gina, Harry sorria satisfeito. Ele levantou o olhar e se deparou com a ruiva sorrindo e olhando para ele.
–Vem cá. - ele saiu de dentro dela, coisa que rendeu um resmungo da, agora, mulher e deitou-se ao seu lado a puxando para seu peito. Ela o abraçou e se ajeitou ao seu lado.
–Esse foi o melhor presente de aniversário do mundo. - brincou a ruiva, enquanto seus dedos faziam desenhos abstratos no peito dele.
–Sim. Não me deixe esquecer de agradecer a Hermione pelo presente que ela te deu. - comentou e gina sorriu corada.
–Pode deixar, agora o que acha senhor Potter, de irmos tomar um banho? Eu to suada e não pretendo dormir assim. - a ruiva sugeriu, e suas mãos já corriam um caminho perigoso no corpo dele, Harry sabia que sua ruiva seria assim, ele a conhecia bem o suficiente.
–Banho, futura senhora Potter. Mas SÓ banho. - ele disse e se levantou e a pegou no colo. Ao ver a pequena mancha de sangue quase a deixou cair.
–Harry, tá tudo bem! Isso é normal. - ela disse dando um selinho nele que ainda parecendo preocupado a levou para o banheiro. Depois de tomarem um banho relaxante de banheira os dois voltaram para o quarto enrolados em roupões felpudos, Gina pegou sua varinha e rapidamente limpou a pequena mancha, ela deixou o roupão cair no chão e sentou na cama chamando o namorado com o dedo. Ele sorriu e se juntou a namorada, se amaram mais uma vez e ali juntos o casal dormiu abraçado, sem pensar em mais nada além de seus corpos juntos.

xx


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá!! Espero que tenham gostado do capítulo e desculpem qualquer erro de digitação.
Comentem por favor!! Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sweet Moments" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.