Beleza Dupla escrita por Lee Black


Capítulo 8
Visitas não tão agradáveis


Notas iniciais do capítulo

Oi meus amores!!!
Desculpe por não ter postado por quase um mês...e imploro que não me abandonem! Sim alguns leitores me abandonaram :(
Eu demorei pois tentei deixar o capítulo do melhor jeito possível, e mesmo assim ele não está grande coisa! Estou com dificuldade para encaixar os fatos! Prometo me esforçar para postar o próximo capítulo o mais rápido possível!
Conversaremos no final!
Boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/337047/chapter/8

8-Visitas não tão agradáveis

Pov Embry

Estávamos indo para os Cullens, como não tem tido muito movimento em La Push deixamos os mais novos lá, ou seja, Collin, Brad, comandando os outros.

Todos estavam sob o comando de Sam, já que Jacob viajava com Nessie.

“Estou com saudades do Jake” pensou Seth.

“Eu também.” resmungou Quil.

“Obrigado” ironizou Sam

“O Jake é um mala!” falou Paul.

“Você não fala isso quando ele esta por perto”. Debochou Jared.

“Idiotas” Pensou Leah.

“Parem! Prestem atenção!” Eu gritei mentalmente.

Todos pararam, captei um cheiro muito doce. Eca!

Cheiro de vampiro, para ser mais específico dois vampiros, desconhecidos.

Aproximamo-nos mais um pouco da casa agora. Podíamos ver quem eram os vampiros.

“É a loira!” gritou Paul.

“Rose!” Seth

“Rosalie!” Leah

“Não é ela, o cheiro é diferente” Sam.

“Como não?” protestou Seth.

“Sinta” disse Jared

“Deve ser algum vampiro com dom de clonagem” concluiu Paul

Pov Radasha

Estávamos eu e Rennam na casa dos Cullens. Os Denalis, Edward, Bella e Carlisle foram caçar. Esme, e Alice foram comprar coisas para casa, Jasper foi junto para trazer as compras. Rose e Emmett estavam passeando.

-Radasha, está passando aquele programa que você gosta na TV- chamou Renn.

-Grava, estou experimentando o novo vestido que a Alice fez!
-Anda logo!

Uma brisa atingiu meu rosto. Um cheiro horrível de madeira. Fiquei em posição de ataque e grunhi.

Rennam se tele transportou para o segundo andar imediatamente. Quando sentiu o cheiro desceu ao mesmo tempo em que eu desci. Posicionamo-nos em frente à casa dos Cullens. Surgiram sete lobos enormes da floresta. Não eram Filhos da Lua como esperávamos. Eram lobos mesmo, ou melhor, cachorros lobos, enormes.

O maior um lobo preto grunhiu e nos atacou seguido pelos outros.

Estava lutando com dois ou até três ao mesmo tempo.

Pov Rennam

Eu me tele transportava muito, surpreendendo aqueles cachorros. Eles atacavam sem parar.

-Deu ruim! – ouvi a voz de Emmett

-Ai que nojo! – gritou Rosalie e todos pararam de brigar

Eu e Radasha ainda ficamos em posição de ataque.

-Eles são legais- disse Emmett

-Legais?! – gritou Radasha indignada

-É eles são “aliados”. Não fazem mal a nós né Seth? – disse Emmett

O cachorro cor de areia entrou no meio da mata, e depois de um tempo voltou um rapaz moreno alto vestindo um short esfarrapado. Sim ele fedia do mesmo jeito.

-Fala aí Emmett- disse o garoto fedorento cujo nome é Seth

Ele e Emmett se abraçaram.

-Emmett você vai ficar um mês dentro de uma banheira com cloro! – gritou Rosalie- E você hein Radasha? Encostando-se a esses cachorros!

-Eca!- disseram as duas irmãs juntas.

Eu e Emmett não aguentamos e caímos na gargalhada.

-Eles são do bem, eles nos ajudaram na “quase batalha” contra os Volturis- riu Emmett, sozinho dessa vez.

-Batalha contra os Volturis? –Gritou Radasha indignada.

-Não foi exatamente uma batalha- tentou explicar Rosalie

-Como assim “exatamente”?

-Calma Radasha, vamos entrar que eu te explico, é uma longa história...

-Ok Rose. Mas os cães ficam do lado de fora!

Todos os vampiros presentes riram.

-Ah! Rose me deixa levar o Seth, deixa. –implorou

-Não! Você já vai ficar um mês sem entrar no meu quarto.

Depois entramos Radasha, Rosalie e eu. Ela explicou tudo e a opinião de Radasha foi final.

-Você sabe o que eu penso sobre isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Preciso da opinião de vocês para continuar! Críticas construtivas são muito bem-vindas ok? Leitores novos por favor comentem! Leitores fantasmas comentem também!
Quanto mais comentários melhor...
Talvez no próximo capítulo tenhamos um ponto de vista diferente...de alguém que esteja longe dos Cullens...
Talvez!!! Não prometo nada!!!
Bjinhos comentem!!!!!!!!!!!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Beleza Dupla" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.