Beleza Dupla escrita por Lee Black


Capítulo 15
Ansiedade


Notas iniciais do capítulo

Primeiramente me desculpem a demora! Fiz o possivel para conseguir escrever esse capítulo!
Um agradecimento especial a Suely Reaser que já chegou comentando em todos os capítulos, e ainda se preocupou em me mandar uma mensagem pedindo para postar, fico muito feliz com o seu reconhecimento. Amei todos os seus comentários Suely, agora é oficial, seja bem-vinda! Um agradecimento a todos (as) que comentam, Nat Sonhadora, Gaby Prince Volturi, e outros.
O cap. está pequeno, mas foi o que deu, eu não queria demorar mais.
Leia, as notas finais!
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/337047/chapter/15

15-Ansiedade

Pov Maria

Onde será que Peter e Charlotte estão procurando Jasper? Eles ainda não voltaram!

Já sei, vou perguntar a tal da Renesmee!

Fui em direção ao quarto de Nessie, chegando lá dei duas batidas na porta.

-Entre!-respondeu

-Olá Nessie, tudo bem com você?

-Oi Maria, tudo sim, e você como está?

-Estou bem também, Nessie, você mora onde? É muito distante de Romênia?

-Sim, eu moro em Forks, Washington.

-Hum... Longe.

-Mas porque a pergunta?

-É que eu queria saber o porquê de Peter e Charlotte estarem demorando tanto pra trazer o Jasper.

-Vocês vão buscar meu tio Jasper?

-Sim, acho que você já sabia.

-Sim, tinha esquecido, eles não vão contar que eu estou aqui vão?

-Não sei, acho que sim.

-Ai não! Minha mãe, meu pai, o Jake e a tia Rose vão pirar! Eles vão querer vim me buscar!

-Isso é um problema...

-Eu sei que sim, se eles descobrirem que eu estou aqui, indo pra guerra... Se meu avô souber contra quem é a guerra... Eu estou de castigo eternamente!

-Calma, não é tão complexo assim!

-É sim, você não conhece minha família!

-Conheço uma parte dela.

-Meu pai, sempre foi exagerado na proteção da minha mãe quando ela ainda era humana, ela nunca gostou disso, mas faz a mesma coisa comigo. Do Jake eu não posso reclamar muito porque ele teve um imprinting comigo. Tia Rose é outra, eles pensam que eu sou uma criança humana indefesa e frágil!

-Talvez seja bom-falei pensativa

-Bom? Como assim? Explique-me!

-É que eu nunca tive alguém que se preocupasse verdadeiramente comigo.

-Nem seus pais?-perguntou perplexa

-Eu não me lembro nem do nome deles, não me lembro de muita coisa de minha vida humana, e depois de algumas décadas agente se desliga disso.

-Mas você nunca teve nem uma amiga?-Ela estava realmente surpresa, eu podia ver em seus olhos.

-Nettie e Lucy, não, não eram minhas amigas, era só trabalho.

-Nem um namorado, ninguém?-Ela estava inconformada

-Bem, talvez Jasper. Se é que se preocupava comigo, não pareceu quando sumiu sem avisar. É talvez ele se preocupasse comigo, mas hoje em dia não deve nem querer ouvir o meu nome. – Ri sem humor

-Ainda não consigo acreditar que você é a Maria da história...

-História? Falam de mim pra você?

-Sim, eu sei a história de como cada membro do meu clã foi transformado. E você transformou o tio Jasper, para lutar não foi?

-Sim, não imaginava que falavam de mim para você.

-Bem, todos pensam que está morta.

-Não acredito que subestimaram minha capacidade!

Nessie riu, fiquei conversando sobre minhas lutas, e sobre a família dela até tarde da noite.

Era bom conversar com ela, era fácil! Ela não me questionava pelo que eu fiz, ela não me julgava, ela até me elogiava por ter vencido tantas batalhas! Ela é uma boa pessoa, se é que vampiros e híbridos são pessoas.

Espero que ela sobreviva a essa batalha, ela quer ir à linha de frente. Isso é perigoso, mas ela quem decidiu.

E pelas minhas contas a linha de frente vai estar bem forte, Nessie, está aprendendo a lutar aos poucos, mas tem grande habilidade. Jasper eu nem preciso dizer nada, assim com eu. Peter e Charlotte lutam muito bem em conjunto, fora os outros vampiros. Estamos bem preparados para essa guerra, aliás, se não estivéssemos eu não estaria indo para a batalha.

Muito bem, nada de pensar em luta agora. Vamos encher a mente com coisas boas, ou melhor, lembranças boas. Lembranças de Jasper.

Como será que ele está agora? Bem a Nessie me disse que se alimenta de sangue de animais, esse pensamento me da repulsa. Não consigo imaginar Jasper se alimentando de sangue animal. É impossível!

Será que ele ainda é rebelde como antes, ou não? Ele sempre foi uma boa pessoa, eu que o levei para o lado do mal, pensando bem, não era lado do mal.

E essa esposa dele? Essa tal de Alice? Dizem que ela pode ver o futuro, estranho até para um vampiro. Como será que ela é? Loira? Morena? Ela deve ser boa, ela tem que ser boa. Também tem que ser inteligente, meu Jasper não casaria com qualquer uma, ele tem bom gosto.

Já chega! Não quero pensar nela, não merece minha preocupação.

Agora tenho que me preocupar com a guerra, estudar nossos inimigos.

Fui à biblioteca peguei vários livros que citavam trechos da história dos nossos inimigos.

Já ouvi falarem muito sobre eles, na verdade sempre evitei uma luta contra eles, mas agora é inevitável.

E nós vamos lutar, lutar pra vencer, pelo menos é o que eu espero.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler!
Comentem, por favor, estou precisando da opinião de vocês!
Sem previsão para o próximo capítulo, vou escrevê-lo o mais rápido possível. Me perdoem por qualquer erro de escrita, terminei o capítulo agora e já vim postar, não o revisei muito bem.
Beijos, até os comentários!
Lorena ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Beleza Dupla" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.