Foi Sem Querer escrita por Lu Radcliffe Somerhalder


Capítulo 9
O anuncio


Notas iniciais do capítulo

Olá babys,olha povo a partir de amanhã vai ficar meio corrido pra mim,mais mesmo assim vou tentar atualizar a fic,muito obrigado aos poucos que comentam amo vocês,esse capitulo não ficou como eu queria mais desidi postar do mesmo jeito.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/337027/chapter/9

A visita a Hogsmeade tinha acabado,e todos estavam em suas mesas para o jantar.

–Oi gente,hoje vou sentar com vocês-falou Hermione.

–Até que em fim-falou Rony.

Hermione revirou os olhos,e sentou perto de Harry.

A Professora Minerva bateu a colher na taça e falou:

–O Professor Dumbleodore tem um aviso a dar a vocês.

–Obrigado Minerva,bom alunos tenho uma noticia,e acho que vai agradar a muitos aqui,como tradição na nossa escola,todo fim de ano temos um baile de de despedida para os alunos-o salão comunal foi tomado por vozes empolgadas-Vai ser um baile muito bem estruturado,vocês poderão comprar seus vestidos e smolkings na proxima semana,em que teremos nossa ultima visita do ano a Hogsmeade,o baile será no final desse mês,então já vão providenciando seus pares,bom que se inicie o banquete.

O assunto não foi outro durante todo o jantar,e assim Gina e Hermione caminhavam até seus aposentos.

–E ai Gina com quem você quer ir?

–Ai com o Harry é claro,mais não sei se ele vai me convidar,quer dizer,estamos muito próximos nesse último ano,mais essas barangas vão tudo cair em cima dele.

–Bom Ginerva.

–Gina-falou brava.

–Bom Gina,é claro que o Harry vai te convidar ele tá caidinho na sua-falou Hermione.

–Será.

–É Gina-falou Hermione.

–Mione já parou pra imaginar o Draco de smolking-falou uma Gina marota.

–Hã?

–Imagina ele todo de smolking tudinho pra você,todo...

–Gostoso-chegou Draco-Irresistivel,eu sei.

–Coitado-falou Hermione revirando os olhos.

–Amore posso falar com você-falou Draco.

Gina riu.

–Tabom-falou Hermione-Boa noite Gina.

–Boa noite Mi,boa noite Draco.

–Boa noite ruiva-falou Draco.

Assim os dois caminharam,Draco olhou pros lados e começou a falar.

–Olha esse baile é oportunidade perfeita pra concluirmos nosso plano,até lá já vamos estar livres deles,você vai estar com o filho da mãe do Weasley,e eu vou estar livre da vadia da Pansy.

–Brilhante,mais como vamos rejeitar os convites para o baile.

–Simples morena-falou Draco-Fingimos ir juntos ao baile,faltando um dia nós falamos que terminamos,o Weasley maldito vai te consolar e cabum plano comprido.

–Ai Draco você não presta-falou Hermione rindo-Tabom,então boa noite.

–Boa noite namorada minha.

Hermione revirou os olhos,e assim os dois foram dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Curtinho né,bom minha mãe ta falando pra mim fazer tudo aqui em casa então não me resta quase tempo hoje,boa noite amo vocês,e amo seus comentários tabom,bju na bunda.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Foi Sem Querer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.