Foi Sem Querer escrita por Lu Radcliffe Somerhalder


Capítulo 22
O jogo


Notas iniciais do capítulo

Oi gente linda,que friozinho chato né,bom hoje tive prova por isso não postei nenhum capitulo ontem tá estudos,hoje vou postar dois espero que gostem,bom gente se preparem porque a qualquer hora acaba,muito obrigado pelos comentários,e queria ver recomendações sabe,boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/337027/chapter/22

–Isso não vai dar certo-falou Hermione seguindo Draco e Rony.

Quando chegou lá viu os dois vermelhos de fúria,Draco colocava sua luva as pressas,e Rony subiu na sua vassoura e voou com tudo.

–Não quero nem ver-falou Hermione.

–A Mione eles só vão jogar um pouco-falou Lucy,Hermione olhou com fúria pra amiga.

–Olha pros dois-disse ela.

Lucy olhou os olhos cerrados de raiva dos garotos.

–Bom sabe,boa sorte-e se sentou num canto.

–Vamos lá Harry-falou Fábio-Fica calma Mi o garotão aqui vai cuidar de tudo.

–Se você diz-falou ela,e se sentou do lado de Lucy.

Gina havia chegado com a mão cheia de doces.

–Hurruuuu,vai Harry-gritou ela-Trouxe uns docinhos pra gente curtir o jogo-Gina parou de falar assim que recebeu o olhar de "ternura" de Hermione-Bom,vou me sentar.

–Bom cambada-falou Fábio-Eu e o Rony vamos ser os goleiros e

–Hoje não-falou Rony-Quero jogar,você e o Harry podem ser os goleiros.

–Ok.

–Nãoooooo-falou Hermione e bateu a mão na testa.

–Ótimo-falou Draco e sobrevoou até o centro do campo.

–Vamos começar-falou Harry-3,2,1,e assim o jogo começou Draco pegou a bola e sobrevoou com tudo fazendo o primeiro ponto,Rony em seguida fez outro,o jogo estava super agitado,Draco e Rony ficaram dando cutuveladas um no outro,Hermione virou a cara e comia sem parar os docinhos de Gina.

Já haviam se passado quase uma hora de jogo,Rony fez o gol de empate 103 a 103.

–Isso vai acabar em morte-falou Gina,Hermione e Lucy olharam pra ela-Desculpa.

–Pausa filhos da mãe-falou Fábio-Que saudades de quadribol,bom temos um baile hoje pra ir,e pelo que vi esse jogo não vai acabar tão cedo,então o proximo gol é decisivo.

Draco tacou uma garrafa de água na cabeça

–Ok-falou o loiro e subiu em cima da sua vassoura.

E assim continuou o jogo,Rony pegou a bola e foi em direção a Fábio que defendeu,Draco a pegou e foi com tudo fezer o gol,Rony foi atrás.

–Aiii-falou Hermione e tampou os olhos.

Rony deu uma cutuvelada em Draco que revidou,Draco mantinha a bola firme na outra mão,Rony o empurrou com força,Draco se desiquilibrou,mais deu freio na sua vassoura,deu a volta e passou como um foquete por cima de Rony,deu empulso com o braço,e marcou.

–Aeeee-gritou Lucy pulando.

–Meu time perdeu e você grita?-falou Fábio

–Calado-falou Lucy

–Acabou?acabou-falou Hermione e pulou junto com a amiga.

–Ninguem pode com Draco Malfoy e Harry Potter juntos-falou Lucy

Hermione olhou pra Draco e sorriu pra ele,Draco abriu os braços e Hermione foi correndo abraçar ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ai gente,o proximo é curtinho tá,bjus e comentem.