Foi Sem Querer escrita por Lu Radcliffe Somerhalder


Capítulo 2
O plano


Notas iniciais do capítulo

Muito obrigado pelos comentários,e se tiverem pelo menos 5 nesse capitulo,posto ainda hoje,bjus.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/337027/chapter/2

Hermione estava rondando os corredores aquela noite,era monitora chefe.

Estava andando e pensando em uma certa pessoa "Ronald burro,ridiculo,o que ele vê naquela palhaça de Lilá,e você é uma burra por gostar dele,burra,burra".

Hermione acordou de seus própios pensamentos ao ouvir um barulho vindo dos corredores,foi ver o que era,quando chegou ao local do barulho,viu ninguem menos que Draco Malfoy,no chão.

–O que você tá fazendo aqui?-perguntou ela.

–Não te enteressa,essa armadura ridicula esbarrei nela.

–Queria o que?tava correndo.

–Fica quieta Granger-falou Draco se levantando.

–Agora vai pro seu quarto- e virou pra sair,Draco já levantado a seguiu.

–Não e chato fazer isto toda noite?-perguntou Draco,assustando Hermione,com a pergunta,e o tom normal de voz.

–Sim Malfoy-falou ela.

–Que coisa chata,tudo na sua vida deve ser chato,principalmente seus amiguinhos.

–Não me lembro de ser sua amiga.

–Engraçadinha-falou ele,até que Hermione ouviu um barulho.

–Se esconde Malfoy-e o puxou paa uma parede que os escondeu.

Até que Rony e Lilá aparecem aos risos.

–Seu Uon-Uon palhaço-falou ela o beijando,e seguindo em direção a outro corredor.

Hermione baixou a cabeça e segurou a vontade de chorar,Draco a olhou entendendo tudo,quando Rony e Lilá desapareceram completamente Hermione saiu do esconderijo,e andou depressa,Draco a seguiu.

–Sabia que você gostava do Weasley-falou ele,Hermione se virou.

–Como é que é?-falou ela.

–Você gosta do Weasley,gostinho ruim o teu ein-falou Draco debochado.

–Eu não gosto dele seu branquelo-falou vermelha.

–Tabom,tabom-falou Draco rindo,Hermione revirou os olhos e começou a andar.

–Ei Granger-chamou Draco.

–O que-falou impaciente.

–Eu tava aqui porque,eu estava correndo da Pansy-falou ele.

Hermione o olhou curiosa,e começou a rir.

–Não tem graça Granger-falou Draco com as orelhas vermelhas.

–A tem sim,que lindo o amor de vocês,tão forte-falou rindo.

–Pelo menos ela gosta de mim-falou ele,Hermione parou de rir.

–Esqueci com quem estava falando-e saiu andando.

–Então você confessa que gosta dele-falou Draco.

–Hã seu,claro que não,eu-falou gaguejando.

–Bom Granger,você é bonitinha devia escolher alguem melhor-falou ele,Hermione arregalou os olhos "ele me chamou de bonitinha".Draco tambem tava com a cara de não queria ter dito aquilo.

–Granger,tive uma ideia,é doida e totalmente fora dos meus pradrões.

–Então não fale.

–Mais vou falar,você gosta do Weasley,eu quero me livrar da Pansy,o Weasley me odeia,a Pansy ti odeia.

–Aonde você quer chegar Draco-falou Hermione.

–E se a gente,a gente tipo,fingisse que tá namorando.

–O QUE?-gritou Hermione.

–Não fique pensando que eu fico feliz por isso,mais a Pansy odeia você mais do que a qualquer uma em Hogwats,e você seria a pessoa perfeita pra ela se afastar de mim,e seria legal ver a cara dos seus amiguinhos.

–Você é louco Malfoy-e se virou andando depressa para bem longe dali.

–Pensa na ideia Granger,sem pressão-gritou Draco.

Hermione foi pro seu quarto e deitou "Draco retardado,mais até que não era a pior das ideia que já ouviu"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram?não gostaram?tá um lixo?posto capitulo 3?olha povo com 5 comentários eu posto hoje mesmo viu,bjus.