Foi Sem Querer escrita por Lu Radcliffe Somerhalder


Capítulo 17
Comprando o vestido


Notas iniciais do capítulo

Oi gente,me desculpem por não postar nada ontem,fiquei sem internet o dia todo,bom hoje tem esse capitulo pra vocês,espero que gostem,bjus.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/337027/chapter/17

–Se atrasou senhorita Hermione-falou Gina.

–A sim desculpa gente,bom vamos acabar logo com isso?

–Vamos-falou Lucy.

Elas entraram numa imensa loja de moda bruxa,era uma vitrine melhor que a outra.

–Eu quero-falou Gina apontando pra uma sandalia.

–São essas lojas que fazem as bruxas ficarem doidas-falou Hermione-Olha essa jaqueta.

Lucy segurou Hermione e Gina.

–Calma meninas,temos que focar no vestido,temos duas horas,venham aqui.

Se Hermione e Gina já estavam doidas vendo as vitrines,tinham que ver as duas quando entraram numa parte imensa,cheia de vestidos para todos os gostos.

–Aaaaaaaa-falou Gina-tenham dó de mim,sou uma Weasley.

Lucy pegava todos os vestidos possivéis e pendurava no braço,Hermione abria mais a boca a cada vestido que via,e Gina olhava seus galeões na esperança que o dinheiro sobrasse pra ela comprar mais alguma coisinha.

Passado o tempo elas estavam com os braços,e cestas cheios de vestidos.

–Bom meninas nosso tempo esta acabando,então vamos fazer o seguinte vestimos esses vestidos,depois cada uma sai do vestiário com o vestido que mais gostou.

Cada uma entrou em um vestiário diferente,o veste e arranca durou 20 minutos.

–Estou pronta-falou Hermione.

–Tambem-falou Lucy-E você Gina.

–So um minutinho....pronto.

As três sairam do vestiario e arregalaram os olhos,cada uma com um lindisimo vestido,que combinava com cada uma delas.

–O Fabio vai babar-falou Lucy girando.

–Amei meu vestido,que foi Gina?-perguntou Hermione ao ver Gina chorando.

–É que nós somos tão lindas-falou Gina aos prantos,Hermione e Lucy riram e abraçaram a amiga.

Sairam de lá com seus vestidos,cada uma muito feliz com o seu,sentaram pra tomar um sorvete.

Pansy passou perto de Hermione e lançou um olhar de nojo.

–Essa jararaca não sabe perder mesmo-falou Hermione.

–Não tem aquele menino bonitão que estava dancando com ela na nossa aula?-perguntou Lucy

–Sim-falou Gina.

–Bom então ele gosta dele,e já faz tempo,ela nem da bola pra ele só quer saber do...

–Draco-completou Hermione.

–Exatamente.

Ficaram em silêncio por alguns segundos até que Gina falou.

–Quando eu aparecer no baile com esse vestido,o Harry vai vir me pedir em casamento.

–E seu sonho vai se realizar-falou Hermione,Gina olhou pra ela e sorriu.

–Ai nós três estamos com caras lindos,parecem que esses são os homens da nossa vida né-falou Lucy,Hermione deixou cair o sorvete-O que você tem contra sorvetes Mione,deixa todos cair.

–A sim-falou Hermione limpando o sorvete da roupa.

–Bom continuando gente,eu acho que sim,vejam só nunca fomos tão felizes,eu estou completando dois anos de namoro com o Fábio essa semana,o Harry e a Gina estão se aproximando tanto,já Draco e Hermione não precisa nem comentar né,nunca vi o Draco tratar alguem desse jeito,e ele mudou nesse tempo que namorou a Mione,ela é o anjo que veio pra mudar o Draco,ai o destino.

–Verdade-falou Gina sorrindo.

Hermione abriu um sorriso.

–Bom vamos nessa né,daqui a 5 minutos temos que voltar a Hogwats-falou Lucy.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai pessoinhas,mais um capitulo pra vcs,por favor comentem,e me desculpem qualquer erro ortografico,favoritem ou recomendem tá,isso me faria uma leitora feliz,bjus.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Foi Sem Querer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.