A Nerd E O Popular escrita por A Vampira


Capítulo 7
TODO MUNDO FICOU LOUCO :ÚLTIMA PARTE




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/337003/chapter/7

Tinha Caroço nesse angu e eu ia descobrir o que era ou não me chamava  Bella Swan .

POV BELLA:

Ele me guiou até seu carro que descobri ser um volvo prata novinho que humilhava a minha lata velha ,então quando ele perguntou do meu carro me fiz de desentendida e disse que a minha cabeça tava doendo muito,eu sei ,eu sou de mais.fomos o caminho inteiro em silêncio quebrado somente quando eu gemia dizendo que a minha cabeça estava doendo .

Assim que chegamos ao hospital ele abriu a porta pra mim como um legitimo cavalheiro nem pude sorrir ou comentar algo já que eu estava com “dor”, ele me arrastou pela mão até a recepção do hospital e falou algo com a mulher que estava lá que ficou toda sonsa ,é querida eu sei o que é isso.

-vem ,vamos ver o meu pai ele vai ver como está a sua cabeça- fui tirada dos meus pensamentos quando o garoto”porco espinho” falou comigo .somente assenti e segui ele pelos longos corredores brancos e sem vida do hospital,andamos até chegarmos a uma sala que estava escrito na porta com uma letra cursiva prateada   Dr.Cullen .

Ele nem bateu na porta só foi empurrando e entrando na maior moral como se fosse o dono do bagulho. Esse cara se acha demais .

-Carlisle , como é que está?-perguntou Ed...qual é mesmo o nome dele ? Edilson? Edwin?a sei lá...já sei  é Edwart é com certeza é esse.

-olá meu filho, em que posso ajuda-lo ?-perguntou o doutor que eu devo resaltar é muito bonito.

-ah pai nada demais só essa garota que se machucou na escola  e eu trouxe ela pro senhor da uma olhada e ver se está tudo bem.

-ok ,venha querida eu vou ver se você se machucou muito- falou ele agradavelmente

Saímos da sala e seguimos por um outro corredor branco até chegarmos a uma sala de raio x , o doutor belez.. digo delicia.. ops o doutor Cullen me guiou pra fora e o porco espinho ficou do lado de fora. Depois que o doutor terminou o meu exame e olhou dizendo que eu não tinha nada além de um Galo na cabeça ,e que talvez  se eu sentisse dor deveria tomar um analgésico,saí da sala dele e fui direto para o corredor onde o cabelo de porco espinho tinha ficado ,quando cheguei lá vi algo que me assustou ele estava brigando com Alice e Rosalie ,eu não sabia o que era mais acho que a culpa é minha porém seria muita pretensão da minha parte achar que eles estariam brigando por minha culpa,porém assim que ele olhou pra mim com um olhar injetado de ódio eu tive certeza que essa briga era por minha culpa,enquanto me aproximava ouvi ele dizendo que a culpa era minha .não entendi o porque eu não tinha feito nada pra ele.

-essa garota apareceu pra acabar com tudo , ela nem é bonita ,é feia e com certeza gorda por baixo dessas roupas se faz de coitadinha mais no fundo não é!-ele gritou pra Alice e Rose fiquei com  raiva e ao mesmo tempo sem saber o que fazer eu não tinha feito nada pra ele, lancei um olhar magoado pra ele e com um aceno de cabeça me despedi das meninas e fui embora do hospital a pé embaixo  de uma garoa fina.

Eu estava em casa encolhida embaixo dos lençóis ainda me perguntando o que eu tinha feito de errado quando ouço uma batida fraca e tímida na porta,me levantei da cama e fui bem devagar abrir a porta ,quando abri um furacão de cabelos loiros e olhos azuis iguais ao de minha mãe pularam em cima de mim .mal acreditei quando vi Mellanie ali pensei que ela só voltaria no natal.

-mana, você tá linda tão grande nem parece a minha bebê Swan -falei emocionada , a qual é eu carreguei ela no colo tenho direito de me emocionar .

-ahhhhhhh, Bellita você tá linda manona –ela dês de pequena me chamava assim,eu tinha orgulho da minha relação com a minha irmã que apesar de brigarmos muito ,era como de melhores amigas ela me contava os seus segredos e eu contava os meus.

-ei  quando você  chegou que eu não vi?-perguntei

-ah cheguei uma hora ai,mais isso não vem ao caso vem-ela me puxou pra  sentar na cama ]-me conte as novidades.

Ficamos conversando até mamãe vir nos chamar para jantar ela estava em êxtase assim como papai eles estavam felizes de ver a família reunida e Emmett estava mais feliz que o normal com a volta de Rose , assim o jantar se passou em brincadeiras,gargalhadas e sorrisos ,com a volta de Mel pra casa a aura ficou mais leve ,mais feliz.

Assim que terminei o jantar me despedi de todos e fui dormir eu estava cansada,tanto fisicamente quanto mentalmente quando cai na cama eu desmaiei. 

*****************************************************************************

Acordei atrasada de novo e me arrumei rapidamente dessa vez ,saí correndo de casa quando percebi que só faltava eu pra ir para a escola meu irmãos me esperavam na pick-up chegando lá qual não foi a minha surpresa ao perceber que não tinha lugar dentro do carro e eu teria que ir La em cima da carroceria achei um absurdo mais só porque eu amo a minha irmã que eu aceitei , mas quando chegamos no colégio eu me perguntava se valeu mesmo a pena eu ter deixado ela ir na frente ,eu simplesmente cheguei encharcada na escola já que caiu um temporal daqueles no caminho  e pra piorar todos ficavam rindo de mim e cochichando pelos corredores eu simplesmente ignorava até ignorei quando o garoto porco espinho me chamou de patinho feio encharcado do colégio fazendo seus amigos babacas rirem eu nem liguei ,só continuei o meu caminho. Foi assim o resto da manhã sempre que o porco espinho me encontrava fazia uma piadinha ,e eu nem ligava porém as coisas mudaram na hora do almoço estava tudo certo eu estava indo me sentar com Mellanie na nossa mesa quando alguém esbarra nela e a derruba junto com a sua bandeja no chão, enquanto o Emmett a ajudava a se levantar eu olhei pra ver quem era vi o garoto porco espinho me olhando com um sorrissinho sarcástico no rosto.

-olha por onde anda garota,e com quem anda também você é tão bonita deveria andar com gente bonita e não com a patinho feio do colégio .

Dizendo isso ele deu as costas e saiu do refeitório sendo seguido pelos seu amigos babacas ,uma coisa é mexer comigo outra é mexer com a minha família  é guerra que ele quer ? pois é guerra que ele vai ter!

Vampirinhas meus amores eu to muito feliz,temos leitores novos na  Fic por isso resolvi postar logo ,me desculpem ai se eu não postei antes mais que eu estava muito atarefada e não deu pra postar mais agora eu to de volta com tudo e quero deixar um recadinho: gente, por favor comentem se eu não tiver pelo menos 10 comentários nesse capitulo eu não vou mais postar  e poxa custa dar uma recomendação , estou ficando desmotivada e chateada com vocês que não comentam , e outra coisa alguém ai poderia fazer uma capa pra mim por favor? Se puder entre em contato e outra coisinha se eu não chegar aos dez comentários só quem comentou vai receber os capítulos via email certo? Ah eu quero agradecer a todas que comentaram até agora e continuem assim e quem tiver ideia pra historia é só falar que eu aceito e posso Adaptar pra história . mas e agora o Edward dando uma de cafajeste  vampirinhas  , não fiquem muito bravas com ele, porque ele tem seus motivos.agora vou ficando por aqui

Beijos,abraços e mordidinhas

A vampira do blog

ps: entrem na minha página do face e curtam.

http://www.facebook.com/Avampiradoblog  p


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!