A Nerd E O Popular escrita por A Vampira


Capítulo 5
TODO MUNDO FICOU LOUCO :PARTE 1


Notas iniciais do capítulo

OIII, vampirinhas eu vi que muitas pessoas comentaram,muito obrigada não sabem o quão feliz eu fiquei,e desculpem a demora de postar esse capitulo mais é que a minha professora que me ama muito*ironia mode on* me passou um trabalho monstro pra faltar no dia eu sei fiquei irada com ela mais eu supero.
agora eu espero que mais vampirinhas comentem porque tem muitas leitoras e pra vocês comentarem,recomendarem, sem comentários ou recomendações =sem capitulo então tirem essa preguiça fora e comecem a mexer os dedinhos e digitar uma recomendação um comentário, viu?
esse capitulo é dedicado a todas que comentaram e que vão comentar e eu também gostaria de saber quem poderia fazer uma capa pra mim? se puder por favor fale.e só isso e boa leitura
beijos,abraços e mordidinhas
a vampira do blog



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/337003/chapter/5

Rose se sentou e se esticou  um pouco para dar um selinho no meu irmão e alice me cumprimentou com um abraço e foi ai que notei que ela era tão gelada como Rose .

E de uma coisa eu tinha certeza ,tinha algo muito errado nessa historia!

Que eu iria descobrir com certeza eu só precisava de tempo,Alice se sentou do meu lado e Rose já tinha voltado para o seu lugar e um silêncio incomodo se instalou ninguém falava nada foi ai que eu percebi que nem no refeitório sempre muito barulhento estava silencioso sabe aquele tipo de silêncio que se você arrotar até que baixinho todo mundo vai ouvir? Pois é era esse mesmo e eu comecei a ficar nervosa,bom tem uma coisa sobre mim sempre que eu fico nervosa eu conto uma piada,sem graça.

-hum....é..... vocês sabem porque o galo atravessou a rua?-perguntei na lata

-é....não?!-falou Rose confusa

-pra chegar no outro lado- Emmett deu um tapa na própria testa ,Rosalie se afundou na cadeira e Alice tinha uma bandeja na cara tampando seu rosto,senti meu rosto quente e logo soube que estava corando .me levantei  ,correção tentei porque eu tive a infeliz ideia de me apoiar na mesa só que ela não aguentou e virou com tudo fazendo que os lanches caíssem diretamente em cima de mim que com a bagunça tinha caído no chão me levantei e sai correndo e quando estava quase saindo do refeitório tropecei em algo e cai,de repente tudo ficou escuro

POV ALICE:

Estava sentada ,chocada ,olhando os destroços da mesa e do lanche no chão enquanto me perguntava frequentemente o porque de não ter tido uma visão eu deveria saber que algo iria dar errado ,não poderíamos expor nossa natureza assim tão fácil apesar de eu ter visto que Bella, Rose e eu seriamos grandes amigas,nesse momento ouvi um estrondo e vi Bella desmaiada no chão e Tanya rindo que nem uma louca no começo eu não entendi porém logo entendi quando ouvi um dos garotos que se sentavam na mesa dos populares Erick ,falar para o seu amigo que Tanya pós o pé pra ela tropeçar,minha visão começou a ficar vermelha e eu sabia que eu iria explodir logo se alguém não me segura-se de repente senti uma onda de calmaria me invadir e olhei para Jasper que sorriu pra mim deixando claro que ele tinha feito aquilo ,fiz um lembrete mental de agradecê-lo mais tarde ,retribui o sorriso e fui andando calmamente até Tanya quando cheguei perguntei serena.

- quem fez isso?

Todos apontaram para Tanya que fez cara de besta e olhou pro outro lado como se não fosse com ela fiquei com raiva e já começava a caminhar em sua direção quando uma garota de longos cabelos loiros e olhos azuis e pele bem pálida pulou em cima de Tanya  desferindo tapas em seu rosto bem forte .e ela gritava coisas como.

-não se deve mexer com um Swan.

-não se deve mexer com a família de Mellanie Carlie Swan

Ela ainda ia bater mais nela porém Emmett tirou ela de cima da lambisgoia .

-formiguinha –gritou Emmett abraçando a menina que olhando melhor deveria ter uns 15 pra 16 anos

-Ursão –gritou ela de volta dando beijos no rosto dele –senti sua falta

-eu também senti a sua formiguinha .

-ei, não acha que deveriamos levar a Bella pra enfermaria ?-perguntou Jasper

-sim, sim-falaram os dois ao mesmo tempo e fomos correndo em uma velocidade aceitável para humanos ou seja extremamente lento para nós mais fomos chegando lá todos começaram a falar ao mesmo tempo e a senhora coope  estava com uma cara confusa de dar dó.

-a Bella....o chão .... caiu ....derrubou....forte ......desmaiada –foi o que saiu de todo mundo tentando falar ao mesmo tempo

-espera deixa eu ver se eu entendi-falou a senhora coope e ajeitou os óculos –a bella derrubou o chão porque ela é muito forte ,ele caiu e o chão desmaiou ?-fez cara de dúvida outra vez

-não- dizemos juntos,eu já estava cansada daquilo então passei na frente de todos e falei.

-a Bella foi derrubada no chão muito forte e ela desmaiou-falei

-ahhh-falou com cara de quem tá entendendo tudo e depois franziu o cenho –então cadê ela?

Emmett pós a mão no queixo como se estivesse pensando na resposta, Rose fez cara de pensativa , Jasper olhava pro nada com o cenho franzido ,Mellanie  olhava pras suas unhas cor de rosa pensando e eu me esforçava pra lembrar onde ela estava o que era praticamente um insulto ,pois eu era uma criatura diferente dos humanos com o cérebro mais rápido,até que eu lembrei do refeitório e de ela caída pior que fruta podre no chão ,parece que no mesmo momento teve um clique na cabeça de todo mundo,porque o Emmett ,Rose,Jazz e Mellanie saíram em disparada pela porta da secretaria e com certeza para o refeitório ,me encostei no balcão e esperei.

POV BELLA:

Minha cabeça doía e eu me esforçava para lembrar de onde estava eu estava deitada numa superfície plana e dura ,abri os olhos e a luz quase me cegou ,me sentei e tudo girava e aos poucos fui lembrando de onde estava e logo eu tentava ficar de pé ,até que um par de mãos fortes e frias me ajudou a levantar,quando o desconhecido me firmou no chão eu levantei o olhar e me surpreendi ele era lindo,tinha pele bem mais pálida que a minha e olhos dourados penetrantes que pareciam ver a minha alma, ele tinha os cabelos numa cor estranha de bronze ,totalmente bagunçados ,como se nunca tivesse visto um pente na vida ,o cabelo dele me lembrava um porco espinho,era isso o garoto lindo agora tinha apelido  porco espinho .eu ainda continuava embasbacada com a sua beleza até que ele chamou minha atenção.

-ei ,garota tudo bem?-ele perguntou parecendo preocupado.

-s....sim  –gaguejei como uma idiota, alguém me mata? voluntários?

Ele deu uma risadinha irônica e sorriu .

-quer que eu te leve pro meu pai ver se está tudo bem com você?-ele perguntou com uma voz aveludada.

-como você sabe que eu to machucada?

Ele pareceu pensar um pouco pra logo depois responder

-eu ouvi rumores no corredor e vim ver ,vem eu vou te levar pro meu pai te examinar

E dizendo isso me puxou com a sua mão dura e fria em direção a saída do refeitório e foi ai que eu notei uma coisa ele tinha as mesmas coisas que Rose e Alice:palidez ,olhos dourados,pele fria e dura.

Tinha Caroço nesse angu e eu ia descobrir o que era ou não me chamava  Bella Swan .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem,recomendem,viu vampirinhas e mandem as suas opniões.
beijos,abraços e mordidinhas
a vampira do blog



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Nerd E O Popular" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.