A Nerd E O Popular escrita por A Vampira


Capítulo 1
PROLÓGO


Notas iniciais do capítulo

VAMPIRINHAS do meu coração essa é a minha nova fic espero que gostem e comentem por que minha auto-estima esta lá embaixo.
beijos e abraços
a vampira do blog



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/337003/chapter/1

POV BELLA:

TRIMMMMMMM

TRIMMMMMMM

TRIMMMMMMM

Ahhhhhhhhh que despertador idiota por que tem que tocar tão cedo ?aposto que não é nem 6:00 h ainda e.....

-ISABELLA..... vamos levanta essa tua bunda da cama que nós estamos atrasados – gritou meu irmão mais velho Emmett.

Ah que falta de educação a minha nem me apresentei , apesar de achar que não precisa já que acho que você tem uma boa ideia de quem eu seja , podem chutar eu não vou ficar chateada se vocês errarem .

Cri ,cri ,cri ,cri

Tá bom eu vou me apresentar meu nome é Isabella Swan mas se você gosta da sua vida acho que é melhor me chamar de Bella e por favor nada de derivados do mesmo. Tenho 17 anos e estou no 2 ano do ensino médio. Moro numa cidadezinha que fica no interior do estado de Wanshington  nos estados unidos , nessa cidade chove muito e aqui raramente faz sol por isso a maioria dos habitantes da região- menos os índios da reseva quileute- são extremamente brancos  inclusive euzinha . meu pai Charlie Swan é o chefe de policia de Forks  não que aqui precise de segurança já que nesse fim de mundo as coisas raramente acontecem e se acontece todos da cidade ficam sabendo, é eu sei é pior que vida de celebridade .minha mãe Reneé Swan era professora só que acabou desistindo da profissão para virar dona de casa e cuidar do seu marido _papai – e cuidar dos seus filhos- eu, e Emmett- falando nele... meu irmão é o que tenho mais próximo de amigo, por assim dizer ele faz parte do time de futebol da escola e tem 17 anos também .ai você deve estar se perguntando como ele tem 17 e você também ? simples, somos gêmeos , ele nasceu primeiro ,graças a Deus ,não idênticos e por isso não parecemos em nada ele é grande e forte e eu sou pequena e magrela a única coisa que temos em comum são os cabelos por que até nos olhos eu puxei o papai que tem olhos castanhos e ele a mamãe que tem olhos azuis,ele é um dos populares do meu colégio a i você para e pensa se seu irmão é popular você é também  certo? Errado eu não sou popular, não tenho amigos a não ser o meu irmão , tenho as melhores notas da escola e as pessoas me olha m com nojo ou desprezo eu sou o que vocês chamam de NERD apesar de eu não ligar muito para títulos a maioria do pessoal do meu colégio liga , mas eles não importam por que pra mim só são um monte de bosta que não tem um pingo de inteligência porem tem beleza e ai fica enganado o pessoal se achando o Maximo porém no final do ano vão continuar nesse fim de mundo porque não passaram numa universidade boa e eu vou estar lá fora conquistando o mundo , por isso nem ligo mais quando de chamam de Isafeia ou NERD na verdade tenho orgulho de ser o que sou por que eu não preciso me esconder das pessoas eu simplesmente sou assim e ninguém pode fazer  nada a respeito .

- ISABELLAAAAAAAAA- gritou meu irmão

-QUE É ? – gritei de volta irada odeio que me acordem cedo.

-VEM LOGO SUA BRUXA ESTAMOS ATRASADOS

-BRUXA É A......

- quem é bruxa  Isabella?- perguntou minha mãe entrando no quarto e indo abrir as cortinas.

Dei um sorriso amarelo para ela  que me encarava com uma cara brava e com as duas mãos na cintura batendo o pé no chão.

-a ...a ...a professora de espanhol mãe ela não presta é uma bruxa- falei com cara de inocente- ela me odeia mãe- fiz bico, e eu não estava mentindo ela realmente me odiava.agora responde a culpa é minha se meu espanhol é melhor que o dela?

- hum...sei levanta logo dessa cama que você esta atrasada e seu irmão já vai

Me levantei meio cambaleante e fui em direção ao banheiro eu tinha que me arruma rápido pois se eu conheço o meu irmão é bem capaz dele me deixar aqui sozinha e eu ter que ir a pé.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Nerd E O Popular" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.