Me Desculpa, Eu Não Sei Te Amar. escrita por Clarie


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/337002/chapter/1

Meu docinho, meu amor, eu te amo, você sabe... Não sabe? Como pode saber, nem eu sei. Já venho confuso, e já tem um tempo, longo tempo. A primeira vez que me perguntei isso, "eu a amo?", foi quando eu disse: "sim, eu aceito me casar". O que é estranho, ao mesmo tempo assustador, não acha?! Amor...mas o que é o amor, o que é o amar? É difícil, talvez alguém algum dia possa te dizer, ou melhor, possa te mostrar, mas eu, eu já não posso te mostrar, não posso te ensinar, eu não sei amar, na verdade, eu não sei te amar. Como eu posso te amar, como eu poderia te amar? Você me faz bem, eu sei disso, mas e eu, te faço bem? Eu não estou satisfeito, com certeza você também. Você precisa ser amada, mas não por mim, por alguém de verdade, alguém que saiba fazer isso. Querida, você está confusa? Me desculpe, há muito tempo eu não tenho coerência de minhas palavras e nem de mim. Há muito tempo eu venho tentando lutar contra isso, contra mim. É difícil, eu não tenho mais forças para continuar, não quero te magoar, eu só quero parar. Parar de agir assim, de fazer isso. Isso já vem me matando, há cada segundo, há cada instante. Eu não sei mais viver sem isso. Eu encontrei 'nela' um refúgio, eu encontrei nela um tipo de felicidade instantânea. Não encontrava isso em nenhum lugar, eu queria parar, mas já não podia. Aquilo me pertencia, aquilo me completava. Querida, não chore, eu te imploro. Sabe, de certa forma aquilo me ajudou, mesmo me matando por dentro, me matando há cada segundo, aquilo me ajudou a perceber o quanto você é especial. Eu não posso te magoar mais, eu não posso fazer isso com você, não com você. Nica, minha querida Nica, eu não sei, eu não sei. Como disse já perdi a coerência sobre mim. Estou confuso, não quero levar isso à você, não quero te fazer sofrer, não chore, não chore por mim. Eu quero que você saiba de uma coisa, eu sei que o que sente por mim, e é verdadeiro, e eu não quero fazer isso morrer dentro de você. No fundo da minha alma já não tem sentimentos bons, lá só tem culpa, preocupação, medo, muito medo. Medo de te perder, medo de mim, medo dos meus vícios, medo da minha vida. Medo de tudo isso, medo da minha covardia, medo de tudo que eu ando fazendo. Já não vejo mais graça em continuar nessa vida, em continuar magoando as pessoas, em continuar me matando aos poucos. Aquela alegria que eu sentia, aquele prazer já acabou, ele já se foi, e com ele levou meu espírito e tudo que havia dentro de mim. Minha cabeça está cheia, não estou aguentando mais. Me desculpe, eu sei que é egoísmo de certa forma. Me desculpe por ter sido só mais um que passou em sua vida, que te arrancou lágrimas, que te feriu, que te magoou. Me desculpa por ter mentido, me desculpa por tudo. Me desculpa por não saber te amar, me desculpa por não saber enfrentar meus medos e passar por meus obstáculos. Me desculpa por todas as vezes que te feri, me desculpa por todas as vezes que não te retribuir um sorriso ou um simples "eu te amo". Me desculpe por partir, partir sem te dar um abraço, partir sem poder dizer obrigada por me amar. Por partir sem te dizer eu te amo. Espero que me perdoe, me perdoe por tudo. Mas, não se preocupe, eu não me perdoaria também. Só queria te deixar alguma forma de explicação, porquê eu fiz isso, não queria deixar tão vago. Eu sei, essa não é a melhor maneira, mas foi a única que encontrei, a morte. Nica, que meu coração se eternize no seu, lembre-se dos momentos bons, lembre-se do nosso primeiro beijo, lembre-se da parte mais pura e apaixonante que havia em mim. Nica, eu já te amei, ainda acho que te amo. Você foi a melhor pessoa que passou pela minha vida, você foi a melhor coisa que já existiu dentro de mim. Eu te amo, e só agora eu pude perceber, mas já é tarde demais.

Ps: Você tem um sorriso lindo, e é somente ele que eu quero ver daqui para frente, não chore por mim. Lembra aquele cachorrinho lindo que nós vimos? Então, eu liguei para a loja, amanhã passe lá as 15:00 hrs, e Fred é um lindo nome, você poderia chamá-lo assim, eu não me importaria.

                                                                                                                                             Ass: Charlie. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Me Desculpa, Eu Não Sei Te Amar." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.