Amor De Infancia escrita por Moneshi


Capítulo 9
Ops..,caiu!


Notas iniciais do capítulo

Ops..,caiu!motivos pelo cap ter ficado pequeno....
1=estou usando o tablet
2=e uma merda pr escrever...
3=to com preguica
4=eu dividi o cp em dois
Ate la embaixo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/336999/chapter/9

rin narra:

finalmente o dia da festa chegou...as meninas ficavam em grupos tentando planejar algo na festa , bom mas acho que vamos fazer as coisas de sempre certo?

len narra:


hoje e o dia da festa das meninas e os meninos estao como loucos pensando em como vamos espionar elas ... e eles se reuniram na hora do lanche para contarem o plano ...

–hey gente vem ca!

–fala....

–entao vai ser assim.... vamos no 6 rodeando a casa das meninas e depois nos achamos a janela do quarto delas .... e simples alguma pergunta???

–......

–otimo ,ninguem entao esta combinado!

algo me diz que isso vai dar merda mas....

e fimalmente chegou a hora de irmos nos encontrar

Todas as meninas ja estavam na casa da meiko e entao era a nossa deixa...

–hey vamos la-disse um deles susurrando

Nos estavamos parecemdo ninjas fugindo da policia de tanta manobra que nos faziamos ...

–hey gente encontrei a janela do quarto!!!-disse o kaito

–nao me surpreende voce e o mais tarado!

–nhe agora cala a boca e é so prestar atençao ...

Ficamos em silencio e entao elas entraram no quarto...só de pijama!!!!!

*todos hemorragia nasal.....

E mais uma garota entrou era a Rin?!droga eu nao sabia que ela estaria aqui se ela descobrir que estou aqui ela simplesmente vai me matar!

E entao estavamos a um bom tempo observando e entao elas sairam do quarto e o kaito teve a ideia mais estupida que eu ja vi...

–Vamos entrar no armario!-disse ele empolgado...

–se ta locao é?

–ue , o que tem demais nisso?eu so queria observar mais de perto horas!

–pois entao va voce sozinho!

E ele foi entrou pela janela e entrou no armario...no mesmo instante as meninas entraram no quarto..

–entao meninas , melhor irmos dormir esta tarde ...

Realmemente elas nao falaram nada demais..so fofoca maquiagem e essas coisas de menina...foi entao que.....elas começaram a yrocar de roupa de novo so que desta vez no quarto...

e algumas ficaram so de calcinha e sutiã

*todos nosebleed ...

como assim!E o kaito deve estar se divertindo ate que...meiko abriu o armario para pegar as futons e...

ploft...

–Kyaaaaaaaaaaaaaaaa - todas elas gritaram

Ah rin teve reaçao gem diferente....

–o que voce esta fazendo...seu PERVERTIDO!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aeeee quem gostou grita morangoooooo
-
-
-
.......
Okok ja entendi ninguem
Entao bjus com morangoooo e.e
Ps:se tiver algo errado ea merda do meu tablet. Me avisem depois eu arrumo