Amor De Infancia escrita por Moneshi


Capítulo 1
Piscina,Amigos e Confusoes


Notas iniciais do capítulo

Yo minna !Bom so pra avisar e que eu estou com teclado e sem acentos ! o.O e entao vao ter que distinguir o e com e sem acento.
Ah e no primeiro caitulo rin narra
Boa leitura !
=^.^=



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/336999/chapter/1

Rin povs

Hoje finalmente "sabado" dia de NAO ir para a escola.Combinamos que eu,luka,gumi,len,kaito dormiriamos na casa de miku ja que segunda era feirado e terca tambem.
E para minha "infelicidade" eu acordei cedo demais hoje , acho que e o costuma de ser acordada pelo kaito aos berros(sim kaito e meu irmao mais velho).As meninas vao dormir no quarto de miku e os meninos do quarto de mikuo.
sentei no sofa e comecei a ver televisao , quando me dei conta ja era 10horas kaito ja deveria ter acordado
Mas ....
Fui almocar as 12horas mesmo e nada dele acordar  ...Foi nesse momento que eu dei um pulo e gritei pra mim mesma.
AHhhhhhhhh eu deveria estar na casa da miku a 3horas atras !!!!!!!!!!!!!!
Estou super atrasada ...E foi no que deu , peguei uma mochila grande e quase enfiei meu guarda roupa todo la dentro ! Peguei o necessario e sai correndo e esbarrando em todo mundo que entrava na minha frente ... cheguei a tropecar e cair de cara no chao.Era o que faltava meu joelho sangrava !
Cheguei na casa de miku mancando .
-Oi ri...RIN?-disse miku espantada
-o-oi
-o que aconteceu com voce?
-a eu estava atrasada entao sai correndo , mas acabei tropecando e cai !-disse euforica
-entra rapido , preciso cuidar desse joelho ,pode pegar uma infeccao e .....-miku comecou um discurso desses que qualquer mae faz, mas nao ouvi ,todos ja estavam na sala conversando ,ate meu irmao ( entao por isso nao acordava, bom meu irmao tem uma "queda" pela miku e faz de tudo para agrada- la mas ela nem liga)
Depois de muito tempo que miiku ficou cuidando de mim , fui cumprimentar o pessoal:
-oi gente!-disse alegre
-oi...-disseram todos juntos
Me sentei ao lado de kaito
-Entao miku ...quando vamos cair na piscina ???-disse ele entusiasmado,mas dei uma cotovelada
-oferecido-sussurrei para ele
Ele me ignorou completamente e continuou a falar com miku .
Miku nao se aguentou e gritou :
- QUEM QUER CAIR NA PISCINA???????????-aquilo me assustou um pouco , foi entao que kaito simplesmente pulou encima dela e a abracou tao forte que parecia sufocar.
-ME LARGA KAITO!-gritou ela totalmente envergonhada com a situcao , entao chegou a um ponto em que ela mordeu seu braco para largar ela.
-ai miku!So tava te fazendo um carinho-e fez uma carinha de cachorrinho perdido ... pqp!!!
Todos ficamos em silencio , mas no fim todos fizeram sim com a cabeca e fomos nos trocar
As meninas se trocaram no quarto de miku e miku disse que poderiam se trocar no quarto de mikuo ja que iria passar o feriado na casa de amigos .
-Rin , algum problema?
-Nao, nao nada-disse com cara de choro
-tem sim o que foi conta por favor!!!-nao aguentei e chorei
-e por que sou tabua!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
-a amiga nao fica assim- disse ela me abracando 
Tomei confianca e coloquei meu biquini...as meninas me esperavam do lado de fora 
nao me contive me envolvi em uma toalha de vergonha mesmo.
As meninas ja haviam ido para a piscina de tao impaciente que estavam ,e parece que os meninos tambem estavam la .
Todos decidiram pular de uma vez na piscina mas fiquei no meu canto ja que nao sei nadar :(
Foi entao que miku me viu de toalha.
-Rin!tire ja essa toalha !-disse ela meio nervosa
-NAO-gritei
-nao me obrigue ir ate ai!-disse ela com um sorriso malicioso 
-NAO!-que vergonha todos estavam olhando pra mim , foi entao que miku sai correndo atras de mim ... enquanto eu corria nao reparei mas...a toalha se soltou de mim.Eu ja estava sem ela quando parei...acontece que miku esbarrou em mim com tudo e eu escorrei na borda da piscina e cai !!! 
E para minha "sorte" a piscina era funda !!So ouvi as vozes do pessoal gritando!
Antes de desmaiar vi alguem de cabelos loiros vindo na minha direcao...e parecia LEN!
Fiquei desacordar e quando acordei...nao voce nao sabe!

Continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Entao mereco reviews ?
No proximo capitulo Len narra >