Konoha Music! escrita por misa misa chan


Capítulo 11
Segredos?!


Notas iniciais do capítulo

:c eu estou mto triste, eu acho q meus leitores me abandonaram nessa fic aqui tbm, poxa... :c



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/336994/chapter/11

Ayume: Sakuraaaa!! filha! filha?? *onde a Sakura está? Hmm, procurei por toda a casa.. será que.. sim! Ela só pode estar lá! Olhei no jardim.. e sim ela estava, mas não era só ela.. tinha um garoto muito lindo! nossa, finalmente a Sakura desencalhou... eles estavam dormindo, embaixo da árvore, que fofos! Vou deixá-los em paz! E seja lá quem for.. muito obrigada por ficar com a minha filha... espero que agora ela acredite no amor... *
_______________________________
~SASUKE pov's on


*acordei com a luz do sol batendo no meu rosto, olhei pro lado e me senti imensamente feliz.. a rosada estava lá*

Sakura: b-bom dia!

Sasuke: hm.. bom dia! ern... eu.. tenho que ir, meu pai vai me matar..

Sakura: haha’ tudo bem..

Sasuke: eu.. posso vir aqui, quando você não estiver ocupada?

Sakura: claro que pode... vou ficar muito feliz

Sasuke: então... a-até mais tarde!

Sakura: hay! Até... e só mais uma coisa..

Sasuke: o que? *ela... me beijou... ela me beijou? Espera! ELA ME BEIJOU!!!

Sakura: Sasuke-kun? –lê Sasuke paralisado- SASUKEEE ACORDA!!

Sasuke: hm? Aah me desculpa é que... e-eu tenho que ir tchau!
---------------------------------------

Naruto: então quer dizer que você se declarou pra Sakura? Aleluiaa!! É para louvar de pé irmãos!! Isso é um milagre!!

Sasuke: tá bom já chega dobe!

Naruto: espera só mais um pouco.... éh irmãos é isso! Somente um cara com vergonha de se declarar mais não é pra menos sendo lesado desse jeito, mais finalmente essa criatura conseguiu, e foi correspondido pela donzela, e é uma grande surpresa pois ele é muito arrogante e lezado -Sasuke perdendo a paciência- mas eu já falei lezado, então ele é um.. bocó ou um idiota, ou talvez...

Sasuke: CHEGA NARUTO! CALA ESSA SUA BOCA!

Naruto: calma cara eu só tava brincando, to muito feliz que você conseguiu falar tudo o que sentia pra Sakura-chan! FI-NAL-MEN-TE!!

Sasuke: tá bom eu já entendi que eu demorei um pouco -_-

Naruto: -cuspindo água na cara do Sasuke- UM POUCO?? HAHAHAHA ESSA FOI BOA “UM POUCO” HAHAHAHA

Sasuke: droga Naruto! Cala essa boca! Eu.. tenho que ir ver a Sakura

~SASUKE pov's off
–---------------------------------
~SAKURA pov's on

Ino: COMÉQIÉ?? O Uchiha se declarou pra você? MASOQ?? Só pode ser brincadeira!

Sakura: é sério Ino! Ele.. é muito kawaii

Ino: sinceramente não consigo imaginar o SASUKE sendo “kawaii” ele é tão frio...

Sakura: sabe.. por trás daquela frieza toda tem um garoto bem romântico e lindo..

Ino: isso que é uma declaração de amor, hein?

Sakura: n-não! Não é uma declaração de amor Ino!

Ino: admite Sakura você tá gostando do uchiha né?

Sakura: e-eu... acho que...

Ino: Haruno Sakura! Não tenha medo de sentir amor novamente!

Sakura: e-eu não tenho medo, eu só...

Ino: você tem medo, porque viu seus pais se separando e porque... bem aquele idiota brincou com seus sentimentos...

Sakura: Ino, não fala dele, por favor...

Ino: tudo bem, mais você ainda sente alguma coisa por ele?

Sakura: porque eu sentiria alguma coisa pela pessoa que me humilhou e me jogou fora como se eu fosse lixo? Porque? –lágrimas começam a escorrer pelo seu rosto-

Ino: eu não sei... talvez porque você ainda não esqueceu..

Sakura: eu já tentei esquecer mais não dá! Eu o amava muito!

Ino: m-mas.. e o Sasuke? você o ama?

Sakura: ah o Sasuke... ele é uma pessoa muito boa e eu gosto muito dele, ele me faz se sentir bem... mas..

Ino: se você não o ama porque aceitou namorar com ele?

Sakura: eu quero esquecer o Sasori!

Ino: e está funcionando?

Sakura: não sei...

Ino: Sakura, se ele se declarou é porque realmente gosta de você! E o que você está fazendo? Está usando o Sasuke!

Sakura: não! Eu g-gosto dele... eu quero me apaixonar por ele, mas não é fácil! Se eu pudesse escolher... escolheria o Sasuke, porque ele me ama de verdade, mas eu não sei porque meu coração não consegue esquecer aquele traste! Seria tão mais fácil se a gente se apaixonasse pela pessoa que gosta da gente, né?

Ino: éh, seria sim.. mais.. você não deveria ter aceitado namorar com o Sasuke ainda...

Sakura: eu não pude fazer nada Ino! Ele foi tão fofo, nunca, ninguém tinha me tratado daquele jeito.... ele se ajoelhou, ele disse que me amava, ele quase morre por mim!

Ino: falando desse jeito, até parece que você aceitou namorar com o Sasuke por pena! Só porque ele parecia desesperado!

--de repente a porta do quarto é aberta--

Sasuke: como assim por “pena”?

~SAKURA pov’s off
------------------------------------------
 ~SASUKE pov's on

*saí de perto do dobi do Naruto e fui rumo a casa da Sakura, bati na porta e a mãe dela abriu*

Ayume: olá, você é o namorado da Sakura, certo?

Sasuke: ah hay! Prazer em conhecê-la!

Ayume: hihi’ o prazer é todo meu, minha filha está no quarto dela, pode ir lá!

Sasuke: hay, obrigado! *fui até o quarto da Sakura, ouvi umas vozes do lado de dentro do quarto e fiquei ouvindo... “falando desse jeito, até parece que você aceitou namorar com o Sasuke por pena! Só porque ele parecia desesperado!”

*como assim? Ela aceitou ser minha namorada porque estava com pena de mim?. Não hesitei em abrir a porta*

Sasuke: como assim por “pena”?

Sakura: Sasuke-kun? V-você entendeu errado! Não foi isso que a Ino quis dizer! Não é Ino?

Ino: aah é sim Uchiha você entendeu errado

Sasuke: então.. o que você estava querendo dizer Ino?

Ino: bem... érh... hehe’ Sakura!

Sakura: o que?

Ino: tá na hora de contar a verdade pro Uchiha não acha? Ele é seu namorado!

Sasuke: verdade? Que verdade?

Ino: bem... a Sakura tem muita coisa pra te contar!

Sakura: INO! Não era pra falar isso pra ninguém!!

Ino: desculpa Sakura, mas você precisa contar pra ele! Você confia nele não confia?

Sakura: .....

Sasuke: você confia em mim Sakura?

Sakura: confio!

Ino: então vou deixa-los a sós, te vejo depois Sakura!

Sakura: okay...

-somente eles dois no quarto, e o silencio, até que alguém se pronuncia-

Sasuke: então.. você vai me dizer o que está acontecendo?

Sakura: eu vou sim, mas você vai ter que prometer que não vai ficar bravo comigo, e que não vai gritar...

Sasuke: tudo bem.. *será que é tão sério assim?*
 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

é gente, se tiver alguma criatura viva nesse mundo lendo isso, por favor COMENTE!! #triste