The Assassin Of Darkness escrita por Hiku Takeuchi


Capítulo 7
AiYume. Mais do que uma Healer




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/336991/chapter/7

Depois de andarem um tempo , encontraram um local que mais parecia uma floresta , e tinha 3 entradas.
- E Agora o que vamos fazer ? Disse Vanellope 
- Vamos nos dividir em grupos , Viviane va com Vanellope na do meio , Hiku com Juvia na de cima e eu vou com a AiYume na de baixo. Disse Lion
- Ok (responderam todos )
- Cuide bem dela , ou lhe mando para o inferno !
- Acalme-se Hiku ... Sua Healer esta em boas mãos 
Cada um seguio o seu caminho , no corredor central , estava Viviane e Vanellope discutindo sobre a familia e etc ..
- Ahn , que pena , queria ter visto rolar sangue quando o Hiku disse aquilo para o Lion ..
- Haha , você gosta muito de sangue né Vanellope ? 
- Sim , não sei é que .. Acho que é de familia , eu gosto da cor vermelha do sangue das pessoas, e adoro ver os orgãos e etc voando para todos os lados. Eu acho isso algo lindo .. Algo bonito de se ver ! Principalmente se for de pessoas que eu odeio ..
- hahah .. Por falar em familia .. Queria ter conhecido nossos pais .. As vezes escuto  a voz da mamãe falando comigo , me dando dicas e coisas do tipo .. 
- E eu escuto a voz do papai... Mas .. Não é possivel isso , eles .. Eles .. Estão .. M-m-mortos ....
- Espere , o que é aquilo ? O MEU DEUS ! Se esconda rapido ! Então as duas correram para traz de uma arvore que estava perto delas 
- O que foi viih ? Susurrou Vanellope
- Aquilo são minions .. São pequenhos exercitos feitos para matar intrusos , são fracos mais são muitos , o que fazem eles mais fortes ! Mas eles só são enviados pela ordem de um "Rei" , a pessoa dona deste local no caso , mas , como assim , ja sabem que estamos aqui ! Não deixamos nenhum golem vivo.
- Acho que isso foi algo planejado .. Disse Vanellope
- Uma armadilha .. Alguem esta tentando capiturar um de nós , ou nós todos e se concentrou aqui para vir-mos e eles nos pegarem de surpresa.
- E agora o que vamos fazer ? 
- Eu tenho força o suficiente para derrotar uma tropa inteira deles , então , Existem pequenos guerreiros e pequenos magos , os de traz são os magos , os que temos que tomar mais cuidado , então pegarei os magos , dando tempo para você pegar os guerreiros , mais cuidado , eles vão todos para cima de você , concentre toda a sua habilidade Vanellope ! 
- OK Viih ao meu sinal .. 1 .. 2 .. Tre- NÃO  Espere ! Veja  , tem alguem ali 
- Sim , atraz das tropas
- quem é ele Viih ? 
- Não sei .. Não me lembro de ficar alguem guardando as tropas .. Mas eu conheço aquele rosto, Sim ! É o arqueiro Zeref , ele possui uma besta que tem o poder de gelo , cuidado a flecha dele não nos mata , pois são flechas de gelo , mas vai congelando nosso corpo aos poucos, nos deixando mais lentos e etc .. 
- Mudanças de plano então ! Eu pego as tropas inteiras , Viih você vai atraz dele !
- Você tem certeza de que você vai aguentar as tropas Vanellope ?
- Confie em mim Senpai , eu consigo !
- Ok .. Então vamos fazer uma alteração , como eu sou rapida , vou atrair as tropas para mim e ir direto nele , depois vc pega as tropas dando tempo de você eliminar alguns logo de cara. 
- Sim , então vamos , 1 .. 2 .. 3 .... Apos a contagem de Vanellope , Viviane desparou como um raio indo na direção de Zeref, as tropas tentaram acompanhar mais não deu certo , dando tempo de Vanellope atacar e eliminar 3 de uma vez (Cada tropa tinha 5 guerreiros e 3 magos) chegando perto de Zeref  , Viviane sacou a sua katana e ia dar um corte mortal em Zeref , que por sua vez se esquivou do ataque , e para a surpresa de Viviane , Um kahjit ( São tigres com forma humana ) saltou de uma arvore e fez um corte  grave nela com suas garras , mas ela n exitou , pegou sua katana com a outra mão e cortou o braço do Kahjit 
- Desgraçado , MORRA ! 
E com um golpe serteiro a garota acertou o coração do kahjit , que desmaiou na hora .. Viviane começou a ficar tonta e caiu no chão de joelhos , pois o Kahjit tinha um veneno em sua garra 
- Vejo que a garra do kahjit esta fazendo efeito MUAHAHAH , Mas não se preocupe , este veneno é temporario , mas é tempo o suficiente para eu te MATAR ! Disse Zeref apontando sua besta de gelo para viviane 
- N-não .. Adianta .. A s-s-sua besta , tem f-flechas quase inofencivas .. n-não pode me matar . Disse Viviane. Eu conheço E-e-essa m-magia.
- E quem disse que eu irei usar a besta ? Disse Zeref sacando uma espada  de traz de sua capa azul. Mas seria um disperdicio , uma garota tão linda quanto você, Essas orelinhas de gato .. você é uma fofa ! Mas pena que .. Você tera que MORRER ! Então ele ia inficar a espada bem no coração de viviane .
- NÃAAAAAAAAAAAAAO ! Gritou vanellope acertando sua espada na cabeça de Zeref dividindo-a em 2 partes , aonde dava para se ver até o Cerebro de Zeref, e vuou sangue para todo o lado .
- Você esta bem viih ? Perguntou Vanellope colocando Viviane em seus braços 
- S-sim. Disse ela
- Vamos para um local mais seguro para você se recuperar
- N-não , eu estou bem , este veneno e temporario , estou me recuperando aos poucos , Vamos avançar .. 
Enquanto isso , na line de cima , estava Hiku e Juvia , de mãos dadas assim como no shopping.
- Hiku , o que você tem com a AiYume ... ? 
- O-Oque ? Eu e a AiYume ? Somo só .. Amigos ..
- Hum .. 
- Mais por que a pergunta ? 
- Nada ..
-  Espere , o que é aquilo ali ? São tropas ?! 
- Sim , mas tropas aqui ? E olhe tem 2 pessoas com elas 
- Vamos atacar.
- Mas como assim você não sabe nem se elas são amigas ..
- Não esta no nosso time , estamos em uma "Base inimiga" Então vamos matar-los . Eu pego os caras grandões ali , você pega as tropas certo Juvia ? 
- Sim !
- Ok , Boa sorte Juvia !
- O mesmo para você Hiku !
 Então os dois fizeram como o combinado , Hiku acertou um tiro na cabeça de um dos dois que estavam atraz das tropas , sem ao menos identificar a classe da pessoa , Então o outro ele chegou mais perto , e Viu que era um Orc com um machado gigante e pesado. Ele se esquivou do ataque , depois o orc foi atacar mais uma vez e ele se esquivou , no 3° golpe que o Orc ia dar , ele se esquivou e deu uma facada nas costas do Orc com as suas laminas ocultas. Juvia soltou um tornado , fazendo todos os minions morrerem.
- Vamos avançar !
- Sim 
Na ultima line , na de baixo AiYume e Lion estavam enfrentando apenas minions , não foi nada dificil , AiYume havia feito um escudo que bloqueou a magia dos pequenos magos , e Lion com todo seu poder deu um ataque que matou todos. Chegando no fim das lines , os 6 se encontraram novamente. 
- Viviane ?!?! O que aconteceu com ela ?! Perguntou Hiku
- Ela foi atacada por um kahjit com veneno nas garras , mas era um veneno fraco e temporario , não era nada de mas .. 
- Então parece que todos tiveram que enfrentar pelas tropas .. Disse Juvia
- Sim .. Disse Vanellope 
- Ei , pessoal olhem ! Disse AiYume apontando para frente , eles estavam de frente com um castelo. 
- Então .. Devemos entrar ? Perguntou Vanellope 
- N-não .. Disse Viviane se levantando. Não descuidadosamente , este é o castelo da maga Allison , ela é muito forte e planejou tudo isto. 
- O que , como assim viviane ? Disse Hiku
- Sim , ela quer lhe capiturar , ela é uma aliada de Argo.
- Ah , então devemos .. Matar-la. Disse AiYume
- Mas como disse a Viviane , precisamos tomar cuidado , ela é uma maga da mesma classe que eu , so que muito mais forte que eu. Disse Juvia
- Ei vocês Duas , ja sabem o que fazer né ? Falou Hiku apontando para AiYume e Juvia ..
- Sim! 
- Claro ! 
Então AiYume fez um escudo em volta deles , e Juvia fez uma bola de fogo e atacou nas portas do castelo , que explodiram e voaram longe , todos entraram e viram uma linda garota com um vestido branco e uma coroa na cabeça.
- Nossa  , que forma mais rude de se entrar em um castelo ... Disse Allison. Não , espere um pouco , o que temos aqui .. Hiku Takeuchi ? Hum , então meu plano deu certo.
- Quem é você disse ele. Eu sou Allison , uma das melhores magas que existe ! E vou matar você , assim Argo ficará feliz e me dará parte do poder dele.
- Então é  para isso que você esta tentando matar-lo ? Por que Argo disse que lhe daria o poder ? Questionou Lion
- Sim ! Ele prometeu parte do seu poder para quem eliminar Hiku Takeuchi , e essa pessoa serei Eu Muahahaha,  Oh ! Espere ! o que temos aqui junto ? Juvia .. Ah Juvia .. A pequena maga ! E ? Quem é essa ? Uma maguinha Healer ? Ah .. essas Healers .. Pequenas Vadias  que se acham magas. Vocês não prestam para nada ! São apenas criaturas idiotas no mundo ! Curar pessoas ... Pessoas de verdade se curam sozinhas ! Os que precisam de vocês são meros idiotas que não tem coragem para fazer as coisas sozinhos ! 
- O-o que você disse !?!?! Gritou AiYume
- Não ligue AiYume .. Ela so esta tentanto te intimidar. Disse Juvia sigurando no braço de AiYume 
- Chega de papo , vamos a morte , Guardas ! Ataquem-nos! 
Então 5 guerreiros sairam  para atacar-los mais varias tropas.
- Vamos pegar-los ! Então Hiku conjurou 1 machado de duas mãos e começou a dar golpes profundos e matando varios do que estavam ali. O resto o povo estava atacando , até que estavam quase todos no chão.
- Oh ... Esses guardas são imprestaveis ! Disse Allison atacando uma bola de fogo matando os guardas que haviam sobrado. Vamos ! Então mais 4 Guerreiros só que muito mais forte que os outros sairam e começaram a atacar , cada um estava com um até que  Viviane foi atacar Allison , Allison lançou um feitiço que paralizou Viviane por um tempo, depois fez o mesmo com Lion
- Vocês são idiotas Muaahahahah ! Não são pario para meus gurreiros de armadura pesada ! Então Juvia se aproximou um pouco mais de Allison
- Ei Vadia ! Cuidado ! E acertou uma bola de energia empurrando Allison para longe
- Como ousa ?!?! Então revidou o feitiço , então começou uma batalha de feitiços , as duas se esquivando e nenhuma acertando até que Juvia ja estava fraca de mais até que ela acertou outra bola de energia que a empurrou para longe
- AIYUME !!! Gritou Juvia
Logo Allison havia sido empurrada para perto de AiYume , e caiu na frente dela , AiYume sem exitar conjurou seu cajado e acertou o peito de Allison com ele :
- EU não sou apenas uma healer ! Sua Vadia ! Então o sangue da garota começou a escorrer, e escorreu , até a sua morte. Os guerreiros se disolveram e todos se aproximaram para perto de AiYume que estava respirando forte , e estava com o corpo dominado pela raiva.
- Ela esta morta .. ? Perguntou Juvia
- Apenas para ter-mos certeza .. Hiku conjurou uma espada em formato de Meia lua e decapitou Allison 
- Agora não teremos mais problemas com ela .. Mas muito bem AiYume ! Você deu um excelente golpe , e é .. É verdade , você não é apenas uma Healer.. É a mais forte que ja vi .. 
- O-brigada Hiku . Disse a garota desmaiando de tanto cansaso que aquela raiva havia lhe provocado. Hiku pegoua e a carregou até a saida o castelo até que ... 
(continua ... ) 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Assassin Of Darkness" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.