The Assassin Of Darkness escrita por Hiku Takeuchi


Capítulo 3
Hiku, O assasino das trevas e AiYume, A maga


Notas iniciais do capítulo

Aqui , se inicia a verdadeira historia



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/336991/chapter/3

Hiku era um garoto de 18 anos , mora sozinho , era um garoto rico , muito rico. Morava na cidade de Los Angeles , Estudava junto com AiYume , sua melhor amiga , quase uma irmã para ele, mas ela não era como os outros literalmente , assim como Hiku ela não era humana , era uma maga do tipo Healing , ela podia crir escudos , curar feridas , ela protegia seus  aliados. Hiku era um Mago/Assassino do tipo "Trevas" ele tinha duas laminas ocultas iguais a de seu pai  (por isso sempre andava com uma capa e um capuz todos com o contorno roxo igual a seus olhos) ele podia conjurar muitas armas , esta era a união das habilidades de seus pais , o que raramente acontecia , ou o filho herdava as habilidades de sua mãe , ou de seu pai , raramente acontecia a união das duas habilidades. 

Certo dia os dois se encontraram na escola como sempre , AiYume não era tão anti-social como Hiku , pois ele literalmente não falava com as outras pessoas ,  apenas com ela. Todos os dias depois da aula eles iam para um lugar treinar , eles chamavam aquele local de "Floresta Encantada" pois la apareciam pequenas criaturas e outro mundo , pois eram a maioria gosmentas , ou com armaduras e etc, mais não eram tão fortes :

- O plano é o seguinte AiYume , desculpe-me mas vou lhe usar com uma especie de "isca"  vou lhe deixar no centro e vou escalar uma arvore e conjurar duas espadas ,e dar um ataque circular eliminando todos os monstros , mas apenas aceite se você realmente confiar em mim AiYume. 

- E claro que eu confio em você Hiku , sempre irei confiar.

- Então nesse caso , vamos la !

Hiku escalou a arvore mais proxima  e conjurou 2 espadas, uma em cada mão , AiYume foi para o centro de uma aréa aberta da floresta , aonde Hiku podia ter certeza que daria certo seu plano . Então eles prosseguiram , quando os mobs ( Mobs = monstros) apareceram , foram direto para AiYume , Hiku preparou e atacou em um ataque giratorio acertando todos , mas um conseguiu escapar , diferente do seu pai Hiku sabia como usar o canhão preso em suas laminas ocultas , então rapidamente atirou no monstro deixando ele meio atordoado , e deu o golpe final no monstro , depois recarregou a arma para alguma emergencia como esta , pois a arma demorava muito para carregar.

- Essa foi por pouco ! 

- Claro Hiku , mas bom pelo menos seu plano deu muito certo, acho que na proxima podemos avançar mais na floresta .. 

- Sim , por enquanto vamos par... Então Hiku começou a olhar fixamente para uma arvore

- O que foi Hiku ? 

- N-nada .. Pensei ter visto algo ali , bom vamos para casa 

Então Hiku deu uma carona para AiYume e os dois retornaram a suas moradias , durante a noite , Hiku estava tendo um sonho estranho sonhava com um Dragão Negro , que estava devastando varios mundos e então por volta das 5:30 ele acordou assustado , após acordar seu relogio despertou , Hora de ir para o colegio , então ele se arrumou , pegou sua Mercedes SLS Amg vermelha , e foi para a escola , chegando la viu AiYume sigurando seus livros conversando com algumas garotas, então chegou perto dela , e as duas garotas o cumprimentaram , ele raramente respondia mas hoje resolveu responder.

- Bom dia .. Garotas ..

- Nossa , ele fala ! 

- ..

- Garotas , garotas,  deixem o Hiku , ele não é de falar muito , mas é um rapaz gentil.. Disse AiYume com toda a sua fofura e gentiliza , então uma multidão começou a se formar na entrada da escola , AiYume Hiku e as garotas correram para ver o que era, dois alunos do médio estavam se espancando, os dois estavam coma  cara e os punhos cheios de sangue, mas o que chamou a atenção de Hiku não foi isso , uma garota muito linda do outro lado estava encarando-o consecutivamente , uma garota linda de olhos castanhos escuros e cabelos longos e escuros , então eu começei a olhar para ela , depois que o diretor afastou a briga , ela continuou o observando para ele.

- Ei, quem era aquela garota que estava do outro lado ?

- Quem , a garota de cabelos longos ?

- Sim ela mesmo

- Ela é Juvia Graikes,  uma garota como "Você" ela não é muito sociavel , estuda no mesmo ano que nós , na sala ao lado da nossa. Disse uma das amigas de AiYume 

- Hum .. 

Então o sinal bateu e todos entraram para suas salas , AiYume estranhou a pergunta de Hiku sobre a garota , mas deixou passar  algumas horas depois , eles estavam no intervalo quando Hiku percebeu que a garota estava o observando novamente , então ele as vezes começava a olhar,  disfarçava , olhava denovo ..Até que uma hora ele olhou , e seus olhos estavam vermelhos , depois rapidamente mudaram de cor para castanho escuro .. Hiuk viu aquilo , então olhou para a esquerda , depois olhou para a  direita , e começou a raciocinar , então deu um soco na mesa pegou AiYume pelo braço e a levou para um lugar mais afastado.

- Aiai o que foi Hiku ?!?! 

- Ela é uma maga ...

- O que ?! O que você esta dizendo Hiku , Quem é uma maga ?!?! 

- Ela , esta tal de Juvia .. Ela estava me encarando na briga hoje de manhã , e agora , estava me encarando novamente , e os olhos dela ficaram Vemelhos como uma chama , depois voltaram ao normal ..

- hum .. Isso é caracteristica de uma maga de ataque , ter os olhos vermelhos , mas elas conseguem disfarçar isso muito bem.. 

- Ela é uma maga ! Por isso ela estava me encarando ! Ela deve saber sobre nós , que não somos como os outros ..

- Mas como .. Como ela iria descobrir ? 

- Eu não sei .. 

Então os dois voltaram , AiYume se desculpou com suas amigas, dizendo que Hiku precisava urgentemente dela , então as garotas ja pensaram no famoso e querido "amor" .. Hiku passou reto na mesa , e passou pela mesa da Juvia , aonde ela ficava encarando-o e ele encarando-a , então Hiku entrou na sua sala . Na hora que os alunos estavam sendo liberados , Hiku e AiYume como sempre foram treinar mas depois de algumas horas de treino , Hiku olhou novamente para a arvore e viu novamente uma sombra , e ficou encarando , até que escutou um barulho do lado oposto , quando ele se virou  uma moite se mexeu , então ele olhou novamente para a sombra e ela ja n estava mais la ... AiYume e Hiku correram em direção a moita , até que Hiku jogou uma pequena pedrinha , e se escutou um "Ai ! " então eles mexeram na moita e uma garota caiu dela ... 

- JUVIA ?!?!?! Gritaram Hiku e AiYume ao mesmo tempo 

(Continua ... ) 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Assassin Of Darkness" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.