Jane The Killer escrita por Allende


Capítulo 1
O Inicio


Notas iniciais do capítulo

Oi, essa é minha primeira fic é sobre uma Creepypasta Pouco Conhecida, espero que aproveitem e boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/336977/chapter/1

Estava sentada no meu quarto quando recebi a noticia de uma família nova no bairro,não fiquei surpresa com aquilo. Nosso bairro era bem agradável,e as casas eram relativamente baratas considerando onde se localizava.
Eu tinha apenas 13 anos quando vi Jeff pela primeira vez.
Falar com Jeff?
Hmm...Tentei falar com ele uma vez antes de tudo,mas não fui por minha própria vontade,mas ainda é muito cedo,vamos voltar para minha historia.
A primeira vez que vi Jeff,acho que foi meio amor a primeira vista.
Parecia ser um bom garoto.Provavelmente tinha boas notas,deveria ser um garoto legal.
É também tinha seu irmão mais velho Liu,ele parecia colocar sua família antes de tudo.
Liu e Jeff ficaram sentados na calçada e ficaram olhando o nada.
Não colocava muitos pensamentos em minha análise pois estava me preparando para escola,quase sempre chegava atrasada,era uma coisa um tanto quanto normal.
No dia seguinte quando estava indo para escola atrasada (de novo),vi Randy e seus amigos indo na direção de Jeff e Liu.
Randy era o valentão,ele sempre pegou no pé de todos,ele foi o motivo para meus pais me levarem e me buscarem na escola um monte de vezes.
Todos sabiam que Randy e seus grupo tinham facas e ameaçava usá-las em nós,nunca chegou a corta ninguém,eu acho .
Bom,fiquei apenas de longe observando a cena de Randy tentando assustar Jeff e Liu.
Me assustei um pouco ao ver Randy puxar sua faca e apontar para Liu nesse momento Jeff se levantou e foi na direção de Randy.
–Sente-se...-pensei-Não seja estúpido.
Então eu vi o soco que Jeff deu no rosto de Randy e quebrando o pulso dele.
–Oh,meu Deus.-murmurei olhando a cena.-Seu idiota!-gritei
Meu pais saíram de casa e perguntaram o que estava acontecendo.Em seguida,eles viram o que estava acontecendo.Logo Jeff esfaquiou um dos garotos,acho que seu nome era Keith e deu um soco no outro que acho que era Troy.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente Comentem e digam o que acharam.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jane The Killer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.