Problema escrita por Abyss


Capítulo 1
Problema


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal, tudo bom? Aposto que não me conhecem, é. Sou nova aqui, e pra estrear, comecei com uma drabble. Certo, eu não sei bem como fazer one-shots/drabbles/fics e afins de yaois, mas, é que eu gosto daqueles yaois mais fofos e puros.
Eu tentei fazer uma drabble fofinha de MxN, mas... ;-;
Bem, essa é só pra estrear mesmo. Quero crer que postarei mais drabbles e afins. É isso, espero que gostem. ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/336969/chapter/1

Problema

Depois de tantas contradições, que envolviam ele mesmo, ele enfim pôde confirmar o que tanto martelou em sua cabeça, por muito tempo.

Nunca houvera falhado em nenhum problema. E nunca precisou fazer muito esforço para isso. Afinal, ele era Nate River, não? Por que deveria se esforçar com algo, que sequer lhe incomodaria? Não passava de um problema, que cedo ou tarde, ele resolveria.

Mas nem tudo era tão fácil assim.

Problemas novos sempre vêm de súbito, apenas para deixar sua vítima sem saída.

Aquilo não funcionava nele.

E enquanto ele achava isso, aquele problema vinha, até que conseguiu pegá-lo desprevenido, sem defesa alguma.

E aquele problema parecia ter uma charada indecifrável. Aquele problema não parecia ter solução.

Aquele problema, cujo tinha nome.

Mello.

Porque, amar Mello, foi o único problema que permaneceu nele, sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso aí. Peço que deixem comentários. Aceito opiniões negativas ou positivas, mas peço respeito e controle, quanto á isso.
Espero que tenham gostado e até a próxima. =)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Problema" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.