O primeiro Amor escrita por Akemi_Yasu


Capítulo 1
O Primeiro Amor


Notas iniciais do capítulo

Fic dedicada a Três pessoa importantes pra mim:

Yasu - (A pessoas que divie a conta comigo) - Minha irmã mais que querida,que sempre me apoia nessas coisas malucas minhas!XD Minha Eterna!!


Dayane Manfrere - Uma pessoa que simplesmente conquistou minha amizade!*-*Que ja é muitu importante pra mim!!Praticamente uma irmã pra mim!


Cold Heart - Meu chocolati Branco...Minha maninha mais nova.*-*Muitu importante pra mim!!XD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/33695/chapter/1

Olhos já estavam pesados.Sentada num banco de uma praça uma pequena menina de cabelos rosa, olhando atenta a sua volta.As outras crianças brincavam alegremente, enquanto ela sozinha estava naquela banco gelado.


 


 


Havia chegado há pouco tempo.Havia se aproximado de algumas crianças pedido para brincar, só que as mesmas não deixaram dizendo que não iriam deixá-la brincar, e ainda a chamaram de estranha.Passou uma de suas pequenas mãozinhas sobre seus cabelos rosa.Não havia culpa de ter essa cor.


 


 


Sua pequena mãozinha voltou ao banco.Um lagrima desceu de seus lindos olhos verdes.Havia dito a sua mãe que voltaria mais tarde, já que queria ficar bastante tempo brincando.Mais agora ficaria bastante tempo apenas olhando os outros fazendo o que queria.


 


 


 


Abaixou sua cabeça olhando seus próprios pés.


 


 


---


 


 


 


Bufou a pequena criança.Só queria ficar sozinho, mais pelo jeito isso não aconteceria.Andava pela praça, olhando cada canto a procura de um lugar vazio para se sentar e ficar na dele.


 


 


Estava difícil, concluiu ele.


 


 


Para onde quer que olhasse havia alguém.


 


 


Irritante.


 


 


Deveria ter adivinhado que aquela bela tarde de sol todos iriam a praça brincar ou passear.Uma gota surgiu em sua cabeça.Será que teria de freqüentar a praça quando estivesse chovendo?!


 


 


Um olhar curioso surgiu em sua face.


 


 


Seus olhos negros pousaram sobre um banco.


 


 


Não qualquer banco.


 


 


Observou a pequena menina levantar seu rosto.Não pode deixar de perceber que seus lindos olhos verdes estavam avermelhados pelo choro, assim concluiu ele.Ficou mais um pouco ali olhando os cabelos cor-de-rosa da menina.Era incrível ver a combinação perfeita.


 


 


Sua pele era tão branquinha, seus olhos em um tom verde.Seus cabelos cor-de-rosa.Era diferente.Era linda.


 


 


Corou ao perceber que somente em olhá-la estava assim...Bobo.


 


 


Assim concluiu em sua mente.


 


 


 


Aproximou-se do banco, assim se sentando.Ficou um pouco curiosa para saber o por que da linda menina estar chorando.Um pouco tímido se aproximou.


 


 


- Por que esta chorando? – A Rosada mirou seus olhos sobre o menino.


 


 


Corou.Nunca tivera visto um menino tão bonito.Cabelos negros, assim como os olhos, pele clara,sentado ao seu lado e o melhor falando com a mesma.


 


 


 


- Bom...Eu... – Ficou extremamente envergonhada pelo motivo de estar chorando.


 


 


- Meu nome é Sasuke,e o seu? – Havia percebido que a tal menina de cabelos cor-de-rosa havia ficado envergonhada e pareceu um pouco confusa.


 


 


 


- Me chamo Sakura. – Sentiu o rosto queimar.Os olhos negros não paravam de encará-la.Achou lindo quando Sakura corou, pois seu rosto a denunciava.


 


 


- Você não vai brincar? – As pequenas mãozinhas da garota apertaram o banco,e novamente ele pode ver o semblante triste de antes.


 


 


- Bom...Eu... – Mais um lagrima desceu de seus olhos. – Não tem ninguém pra brincar comigo.


 


 


O menino se levantou.


 


 


Naquele momento a Rosada sentiu que iria perder novamente alguém, será que havia dito alguma coisa de errado?!


 


 


- Vamos pare de chorar. – Colocou suas mãos no bolso,olhando o céu.Não queria mostrar seu rosto avermelhado por estar corado.


 


 


- Esta bem. – A Rosada passou o peito das mãos sobre seus olhos secando as lagrimas.Sentiu-se melhor pelo menino deixá-la sozinha.


 


 


- Bom...Você quer passear comigo? – Ainda olhava o céu.Ainda não havia descobriu por que de estar fazendo isso.Só sabia que havia se sentindo mal por ver as lagrimas da pequena menina.


 


 


As pequenas mãos da Rosada estavam suando.As secou sobre o vestido rosa que usava.Uma incrível sensação invadiu seu coração.Sentiu uma imensa vontade de sorrir e assim fez.


 


 


Levantou ficando ao lado de Sasuke.O menino voltou seus olhos para o sorriso da Rosada, era incrível...O sorriso mais belo que tivera visto.Corou por ter esse pensamento.


 


 


- Claro que sim, Sasuke-Kun.              


 


 


 


 


Assim lado a lado ambos começaram a caminhar.


 


 


A menina abaixou sua cabeça corando, levou uma mão ate a de Sasuke a segurando.Levantou o olhar vendo o horizonte.


 


 


O pequeno menino corou ao sentir o delicado toque da menina de cabelos cor-de-rosa.Mais ambos coravam ainda mais quando o moreno apertou forte a mão da menina.


 


 


 


Para eles a sensação mais diferente que já haviam sentido.Mais a melhor sensação que ambos já haviam sentido.


 


 


O primeiro amor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom...Mais uma vez eu apareço com um projeto maluco!!XD

Bom...De sua opinião...Eu sou forte,aguento!!

Criticas construtivas,elogios...Vamos lá!!


Bjus^^ate a Proxima!!