Broken Trust escrita por Eleanor Rigby


Capítulo 1
Prólogo - Naomi


Notas iniciais do capítulo

Minha primeira fiction, me perdoem por qualquer erro. Esse prólogo é sobre a personagem que eu criei para fazer parte dessa história. É bem breve, mas futuramente ela será apresentada melhor.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/336895/chapter/1

Naomi

奈緒美; Acima De Tudo, Beleza.


Ela fazia jus ao nome. Naomi era de uma beleza radiante, que passava pra trás até mesmo garotas tão desejadas, como Kim Diehl. Possuía longos cabelos ondulados e vermelhos que recaíam sobre seus ombros e acompanhavam as curvas bem definidas de seu corpo até o início dos quadris largos; Suas pernas torneadas e o busto avantajado se destacavam por trás do uniforme do Shibusen que lhe caía bem, atraindo a atenção de muitos.


Naomi estudava no Shibusen desde os 13 anos, mas passou a se destacar apenas depois de completar os 17 anos. Foi quando ela se tornou a mais nova artesã da death scythe Soul Eater Evans. Antes disso, ela ainda era bastante atraente fisicamente, e também muito inteligente. Mas se tornar a artesã de uma death scythe se tornou o ápice de sua vida.


Inicialmente, o novo cargo lhe causou tanto deslumbre, que Naomi chegou a ser um estorvo para Soul Eater, que considerava-a até mesmo inconveniente em certos momentos. Mas ao decorrer de alguns meses, ela aprendeu a como lidar com a fama e com o novo parceiro. E assim a relação entre Soul e Naomi se tornou aos poucos pacífica, por fim, resultando em uma forte ligação; Algo similar ao que podemos chamar de Paixão. Soul então propôs à Naomi que eles estabelecessem um vínculo que ultrapassasse as fronteiras de simples amigos. Naomi não podia e nem queria recusar, então aceitou. Daí em diante, os dois passaram a morar juntos no apartamento de Naomi localizado nas redondezas do Shibusen.

 

 




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não acredito que alguém vá ler isso aqui tão cedo, mas tudo bem, rs. Até o próximo e primeiro capítulo. o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Broken Trust" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.