The Prophecy Of Dragons escrita por Ka chan


Capítulo 1
O começo


Notas iniciais do capítulo

GENTE ME DESCULPEM EU SEM QUERER APAGUEI A FIC POR BOBEIRA !
Essa é minha segunda fic, por isso peguem leve comigo T-T, sem mais demoras boa leitura ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/336886/chapter/1

Ele corria , mas não fazia ideia aonde estava ou porque  estava extremamente aterrorizado,simplesmente corria enquanto batalhava para manter o ritmo de suas pernas, sentia o chão tremer, não ousou olhar para trás para encarar o que estava atrás dele , ouvia a criatura gargalhar de ver seu sofrimento : “ VOCE JAMAIS VAI ESCAPAR DE MIM ! TE MATAREI SEM MENOS PERCEBER ! “-A a voz era grossa e ecoava em sua mente: “- Por que esta atras de mim ?!? Eu não te fiz nada !!- Gritava enquanto tentava recuperar o fôlego, para ajuda-lo na corrida -PARE COM ISSO ! EU NÃO TE FIZ NADA !!-Gritava aos prantos tentando controlar as lagrimas de desespero. Não havia ninguém ali perto para pedir socorro, ate que sentiu ser empurrado com uma força enorme e voou alguns metros, tentava manter sua pálpebras abertas , sentia uma dor extremamente forte em suas costas, que estavam quentes devido ao liquido vermelho que nelas escorriam.

 A criatura o tinha acertado em cheio nas costas, agora deitado no chão pode ver o seu perseguidor era nada menos que um dragão, assustou-se ele era enorme, tinha dentes mais afiados que de um tubarão, era totalmente negro como a noite, porem tinha detalhes azuis em todo o corpo. -“ A SUA EXISTENCIA É MEU PROBLEMA , MOLEQUE INSOLENTE ! AGORA MORRA SEU VERME!”“. O dragão negro levantou uma de suas patas e investiu contra o garoto.

Natsu acordou assustado, sentiu-se todo suado estava arfando, so essa semana era a quarta vez que tinha o mesmo sonho, porem essa era a primeira vez que vira a criatura que o seguia. -foi so um sonho? – Se perguntava parecia ter sido tao real, as palavras do dragao ecoavam em sua cabeça “A SUA EXISTENCIA É MEU PROBLEMA, MOLEQUE INSOLENTE! AGORA MORRA SEU VERME!”.

-Nyah ?- O menino foi tirado de seus pensamentos por uma pequena bola de pelos perto da porta de seu quarto.

- A-Ah, eu te acordei Nelly? Me desculpe tive um pesadelo de novo, só isso.- Olhava  a pequena gatinha com ternura, que se localizava  perto da porta, tinha lindos pelos dourados que pareciam ouro, e lindos olhos castanhos que o penetravam, sempre se perguntava como sua pequena gatinha tinha olhos tão lindos.Outro ponto que adorava nela era seu cheiro o lembrava flores com uma pitada de mel, Natsu nunca entendera direito mas ele tinha o olfato bem aguçado e por isso boa parte das vezes conhecia as pessoas pelo cheiro, sem contar que tinha uma ótima audição.

 Se virou na cabeceira da cama e pegou o relógio- Bem pelo menos não me atrasarei para o colégio hoje – Murmurou para si mesmo, se levantou colocou seu uniforme e se dirigiu para a cozinha onde fez seu café e colocou ração no pote da pequena.Enquanto comia seu pão , observava sua gatinha comendo a ração com gosto, era muito apegado a ela, pois era sua única lembrança de seus pais , não se lembrava muito do pai, sua mãe dizia que ele tinha ido embora antes de ele nascer, so deixando a ele um cachecol branco que sua mãe o forçava a usar sempre, odiava isso . Tinha raiva do pai por ter deixado sua mãe com ele quando era pequeno.  Já sua mãe era o amor de sua vida,  sempre a cuidou tentando não lhe faltar nada. Porem quando tinha cinco anos ela foi morta cruelmente e não se sabia quem a matara. Sua única família agora era sua querida Nelly, a gatinha com olhos cor avelã. Terminou sua refeição, pegou sua mochila e o velho livro que ganhara de um estranho na rua, apesar de ter 17 anos, adorava lendas e historias de dragões. Já estava calçando seus sapatos perto da porta, quando ouviu algo sendo arrastado graças a sua ótima audição. Virou-se e encarou uma cena um tanto cômica.

-N-Nyah....- Era Nelly, a pequena estava arrastando seu cachecol com toda suas forças ao chegar perto do dono o deixou perto de seus pés.

- haha obriga pequena, quase me esqueci do cachecol- O rosado se abaixou pegou seu cachecol branco e o ajeitou em seu pescoço, enquanto fazia carinho na cabeça da gatinha. - Voltarei tarde hoje tudo bem? Deixei um pouco de ração para você em seu potinho, e nada de arranhar o sofá viu?- disse dando um ultimo carinho na pequena que ronrava com os carinhos do dono. - Ate depois Nelly.

Trancou a porta de seu apartamento e se pos a andar ate o colégio, enquanto andava lia o antigo livro- “ dizem que quando todos os planetas estiverem alinhados, três descendentes de dragões : Os ventos do oeste, o grande ferro do norte e a grande chama incandescente do sul , se juntarão e se virarão contra as trevas que tentarão dominar o mundo....”. Antes que se desse conta chegou em seu colégio.Fechou o antigo livro e o deixou debaixo de um de seus braços , mal entrara no colégio conseguiu escutar meninas rindo no segundo andar do colégio , pessoas abrindo e fechando portas, pessoas correndo de um lado para o outro graças a sua ótima audição. Ignorou os barulhos e se dirigiu a sua sala, abriu a porta de sua sala e sentiu alguma coisa cair em seu cabelo.

-HAHAHAHAHA eu te disse que o olhos puxados ali iria cair nisso Elfman !! – Exclamou um menino com cabelos azuis escuros e olhos escuros que se encontrava sem camisa – HAHAHAHA VOCE É UM IDIOTA NAT- foi interrompido por um livro acertando em cheio sua cara, quase o fazendo cair.

- CALA A BOCA CUECA DE GELO, OLHA O QUE VOCE FEZ COM MEU CABELO SEU RETARDADO!!- Exclamou o rosado irritado com a cabeça cheia de giz enquanto tentava tirar todo o pó branco em seu cabelo.

-TA QUERENDO BRIGAR TOCHA HUMANA???- Provocou o moreno

-HOMEM QUE É HOMEM LUTA ATE O FIM!- Incentivou o albino. Elfman tinha cabelos brancos (N\A: a jura que ele tem cabelos brancos??) o mesmo tem uma cicatriz de baixo de seu olho e tinha a estranha mania de gritar “HOMEM !” sem parar.

- CAI DENTRO RAPADINHA HUMANA!! – Quando iriam começar a se estapear, ambos levam um chute que fazem eles voarem ate perto da janela.

-QUANTAS VEZES EU TENHO QUE DIZER QUE AMIGOS NÃO BRIGAM EM NATSU E GRAY?- uma linda moça de cabelos vermelhos como sangue encarava os dois meninos estirados no chão com uma aura demoníaca envolta da mesma. - Agora se levantem a aula daqui a pouco vai começar.

-H-hai Erza-sama- disseram em uníssono. - Natsu se levantou e foi pegar o livro que jogara em Gray. Erza ao ver o livro estremeceu “a-aonde ele  encontrou esse livro? Ne-nenhum de nos tem a permissão de entregar isso a ele, a não ser que....”.

Ao ver sua amiga com uma expressão aterrorizada o rosado a perguntou.

- Tudo bem Erza? – Nunca a tinha visto com aquela expressão, era como se temesse algo...

- A-ah, sim Natsu. A propósito aonde arranjou esse livro?- perguntou apontando-o. Gray ao ver o livro fez a mesma cara de Erza, a lançando um olhar preocupado que não fora notado pelo rosado.

- Esse? Eu ganhei de um cara que estava na rua, para falar a verdade ele trombou em mim e o deixou cair, porem quando eu fui lhe entregar ele já tinha sumido.A historia é ótima, comecei a Le-la vindo para o colégio e ...

- Natsu você deve me entregar esse livro – Disse Erza com a voz fria, impedindo que continuasse a falar com uma expressão de terror em sua face.

-Mas por quê? Estou adorando a historia- Disse totalmente indignado- Se quiser eu te empresto depois que eu terminar de ler.

- Não é isso Natsu, eu não quero Le-lo. Por favor, me entregue é para o seu próprio be-

- Sentem-se começarei a passar a matéria e não tolerarei atrasos, principalmente os do senhor, Natsu Dragneel.- A professora mau entrara na sala e já posicionava os livros em cima da mesa – Entendido ?

- Sim flare-sensei – Natsu odiava sua professora de biologia, ela tinha certa implicância com ele , mas não entendia o porque. Flare tinha cabelos vermelhos iguais aos de Erza, porem eram um pouco mais claros ,e também ela não tinha um rosto bonito na opinião do rosado sempre andava com a cabeça um pouco inclinada para um lado e tinha sempre um sorriso psicótico estampado na cara. Para a sorte do rosado as aulas passaram rápidas, porque acabou pegando no sono.

[...]

- Cara eu to morto .... – murmurou o rosado enquanto saia do colégio após suas aulas acabarem

-Natsu , você dormiu a aula inteira*gota*- exclamou Gray que andava do seu lado- Erza , podemos ir para sua casa estudar ? Estou com algumas duvidas e matemática.

- Por mim tudo bem, mas e sua gatinha Natsu? L- Nelly certo?

- Ela esta bem, coloquei ração em seu pote para não passar fome, e desde quando você se preocupa com minha pequena?- perguntou desconfiado.

- Não, por nada, voce cuida bem dela certo?

- Sim, ela é importante para mim.

- Otimo, vamos para minha casa agora, hoje estou de bom humor quem sabe eu deixo vocês comerem um pedaço de meu bolo do morango especial.

- Ebaaaaa!- disseram os dois meninos, a ruiva nunca deixou os dois relarem em nenhuma migalha de seu precioso bolo de morango, principalmente o seu bolo especial, uma vez tentaram roubar um pedaço escondido da escarlet e quase tiveram que ir ao hospital por causa dos machucados.

- hahaha vocês parecem duas crianças, vem vamos para minha casa.

Os tres estavam tão animados que nem perceberam que alguém os vigiava em cima de um prédio.

- Esta na hora.....finalmente poderei..... Mata-lo.....

[...]

Depois de estudarem e passarem o resto da tarde jogando e comendo o bolo especial da ruiva, os meninos se despediram e começaram a ir em direção de suas casas.

- Nossa já esta de noite, ficamos muito tempo na casa da Erza

- Verdade olhos caídos, bem já vou indo. Já’ne.

- Natsu, não quer que eu va com voce ?- Perguntou o moreno com um certo ar de preocupação.

- Desde quando voce virou minha mãe em nudista? Eu posso me cuidar. Ate segunda-feira. - Disse se distanciando do moreno que seguia o caminho de sua casa preocupado com o amigo.

Natsu vão andando pelas ruas de Tóquio em silencio, afinal já é de noite. Ate que escuta um ruído, não se preocupou afinal poderia ser um gato ou um mendigo, ate que o som começou a aumentar.

Alguma coisa o estava seguindo.

Sem pensar duas vezes começou a correr, e viu que os passos atrás dele aumentaram o ritmo, aquilo comprovou sua teoria, alguma coisa o seguia sem pensar foi entrando em ruas que não conhecia, ate que encontrou um galpão abandonado e se escondeu dentro dele, escutou os passos pararem na frente da porta e a pessoa o abriu, ele conhecia esse cheiro, era de sua professora de biologia, Flare !

- Natsu Dragnnel sei que esta aqui, apareça e seja um bom menino, se voce se entregar te matarei de um modo que não o cause muita dor.

Mata-lo? Como assim? Os pensamentos do rosado estavam a mil tentando achar alguma coisa que justificasse o que a professora queria dizer sabia que não era la um dos melhores em sua matéria mas não precisava chegar a tanto.

- Não ira se entregar? Tudo bem será mais divertido para mim matar você !- levantou um pouco sua cabeça para ver sua professora e viu que seu cabelo começou a rastejar por tudo o galpão. PERAI O CABELO DELA ??? Natsu não acreditava no que viu ate que sentiu algo se enroscando em seu tornozelo e viu que era uma mexa do cabelo de sua professora.

- Te achei ...- Disse com um seu sorriso sádico.

Antes que pudesse falar alguma coisa, Natsu foi lançado contra uma das paredes do galpão.

- Argh !

- Voce não sabe usar seus poderes em salamander ?- Disse a ruiva com um desapontado. - Vamos me diga, salamander.

Natsu teve um pouco de dificuldade para se levantar, olhou para a professora com o olhar cheio de ódio.

- Que poderes? Sou só um adolescente! Me deixe em paz !

- È pelo jeito você não sabe de nada, não terá graça de lutar com voce, onde esta seus guardiões? Eles sim devem ser poderosos. Mas primeiro eu preciso acabar com voce, são as ordens, adeus Natsu dragneel.- Assim que terminou de falar, a professora lançou varias madeixas de seu cabelo em forma de lanças para acertar o rosado.

Natsu se sentiu confiante de repente, a adrenalina já estava presente em seu sangue, sem perceber desviou dos cabelos com facilidade, sem pensar duas vezes correu ate a professora e a desferiu um soco a fazendo voar.

- M-maldito seu extinto o esta ajudando, MALDITO SEJA NATSU DRAGNEEL !! EU IREI MATA-LO !!- os cabelos da ruiva investiram de novo no rosado que os desviava sem nenhum problema, ele podia prever aonde os cabelos tentariam o acertar e so desviava, sentiu algo segurando de novo seu tornozelo e viu que uma mecha do cabelo atravessara o chão e o pegara desprevenido.

- Ei ! isso é jogo su- Antes que terminasse de falar foi arremessado ate um armario que se despedaçou,Natsu estava no meio dos escombros do armário, sua professora começou a andar ate ele e com seu cabelo, segurou seu pescoço e o levantou.

- Ate que voce não foi mal molequinho, consegui me divertir um pouco, mas agora tenho outros assuntos a resolver- Flare fez uma ponta se formar com seus cabelos e a mirava no coração do rosado- Adeus Salamander.

Natsu esperava sentir uma dor profunda, mas ao invés disso sentiu o aperto em seu pescoço desaparecer, e ainda por cima escutou sua professora quebrar uma das paredes do galpão, olhou para cima para ver quem o salvara e La estava uma mulher com cabelos loiros que iam ate a metade de suas coxas aparentava ter a sua idade, estava completamente nua, porem estava de costas para o rosado, que corou ao pensar que a loira se viraria para ele, sentiu o seu cheiro flores com uma pitada de  mel, aquilo o lembrava de N... não impossível dizia a si mesmo. Seus pensamentos foram interrompidos pela mulher a sua frente.

- Voce esta bem ?- Perguntou olhando por cima do ombro. Natsu ao ver um olhos ficou pálido, era os mesmos olhos de sua querida pequena, os mesmos olhos castanhos avelã que tanto amava.

- Ora ora quem diria que a encontraria aqui....- a professora se levantou com dificuldade e encarou a loira- Achei que estivesse desaparecida...

Natsu não ligava mais para a maníaca que tentara matar ele, mas sim na mulher a sua frente, juntou todo seu fôlego e a perguntou.

-N-NELLY ?!?

Continua .....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Entao ? fico bom so pro inicio ? Fico uma merda ? Por favor me digam ! Façam essa baka que ama fairy tail feliz !
bjs e ate semana q vem (*~*)/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Prophecy Of Dragons" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.