Tris E Sua Outra Face escrita por Lady Kat Ashley


Capítulo 4
Perdida


Notas iniciais do capítulo

Se gostar, dá um coment aí.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/336863/chapter/4

~Tris POV~

Acordo. Não estou mais no corredor com Quatro. Estou deitada em um banco de concreto em um lugar que parece ser a Abnegação. É a Abnegação. Mas como eu fui parar tão longe assim?

Ao meu lado, está uma mulher que parece ter uns 40 anos, e que é toda tatuada. Tori. E por que diabos, ela está comigo? Mas isso não importa, pois neste momento, estou preocupada com Quatro.

Quando viro para o lado, Tori está em pé, olhando fixamente em meus olhos.

-Ééér, o que foi? - digo.

-Nada. Eu só queria saber se você era uma... Esquece. Mas, está tudo bem? Quer uma água?

-Não, obrigada.

-Mas, porque eu estou aqui? Com você?

-É uma longa his... - ela para. Ela está olhando em uma direção. Olho para o mesmo lugar que ela. Uma figura está. Na verdade, uma figura masculina que está com uma arma. Ele está vindo em minha direção. Eu o reconheço. Eu sei quem ele é. Ele é o... Marcus.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se gostou ou n gostou, dá um coment aí



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tris E Sua Outra Face" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.