A Missão De Cinco Anos, Volte Logo Lucy escrita por Luna Scarlet


Capítulo 1
Prologo


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem da minha mais nova fic, sim gente está é mais uma das minhas fics, ja devem estar cansados de mim, espero que gostem bjus.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/336834/chapter/1

Lucy caminhava calmamente em direção da Fairy Tail, sendo acompanhada de seu tão fiel amigo Plue, mas ela estava de certa forma triste, o exame para classe S mais uma vez estava chegando e seus amigos estavam desesperados atrás de missões, já ela não estava com nenhuma vontade de realizar o exame e por isso resolveu levar a sua rotina normal, ou quase isso, já que nenhum de seus amigos podia ir a missões.

Erza que seria a única que poderia ir a uma missão tinha saído há quatro dias e tinha previsão de retorno apenas para o dia do exame, sobrando assim uma Lucy sozinha, quando chegou a guilda percebeu está completamente vazia, nem Mira estava no bar, provavelmente tinha tirado o dia de folga.

Se sentou em uma mesa qualquer imaginando quanto tempo demoraria para que os amigos voltassem a rotina normal, mas isso levaria pelo menos mais três semanas.

Sem que percebesse o mestre se sentou na sua frente, ele estava mais serio que o normal, mas também muito preocupado, isso podia ser visto em seu rosto, tanto que Lucy logo se deu conta de que ele estava ali, o olhou curiosa afinal de contas o mestre raramente sai de seu escritório nestes tempos.

– Eu preciso que você me faça um favor Lucy - falou o velho senhor atraindo a atenção da maga - O conselho exigiu que eu enviasse alguns magos para uma missão de ultima hora, mas com o exame todos estão em missões, você é uma das únicas que está na cidade - ele falou, a loira olhou para o mestre surpresa - Eu peço que você vá nesta missão por mim, eu queria te colocar no exame, mas pelo visto vou ter de adiar a sua entrada - a loira ficou em choque, mesmo tendo feito tudo aquilo para não ir ao exame o velho ainda queria colocá-la? - Vá com Mirajane, e Erza e Laxus vão se juntar a vocês na cidade da missão - falou o mestre.

– Pode deixar mestre - ela falou toda empolgada, se levantou, ela estava preocupada, era uma missão que exigia alguns dos magos mais fortes da Fairy Tail, só ela que realmente não era forte no grupo, assim quando estava na porta ouviu ser chamada pelo mestre.

– Leve o que for necessário para um longo tempo - falou o mestre - A missão vai levar no mínimo cinco anos - o velho falou depois de um longo tempo parada na porta em choque a loira caminhou para sua casa.

Seus olhos estavam marejados, por mais que ela não quisesse deixar seus amigos tinha que fazer está missão, o mestre estava confiando plenamente nela, mesmo que fosse difícil ficar longe de seus nakamas, ela agüentaria, tinha que provar que era forte o suficiente para estar na guilda mais forte de Fiore.

Chegou rapidamente em sua casa e arrumou o que lhe parecia ser o básico para uma viagem de cinco anos, se despediu do seu apartamento e falou com a dona para que esta guardasse seu apartamento para seu retorno, que todo mês enviaria o dinheiro do aluguel, depois saiu de sua casa e caminhou até a Fairy Hills.

Quando chegou lá avistou Mirajane com uma pequena mala á esperando, assim caminharam em silencio para a estação de trem, assim ambas se despediram da cidade e fizeram seu caminho para dentro do trem, está seria uma longa viagem que Lucy não sabia como teria seu fim, mas depois desta longa viagem um futuro maluco e doido a esperava, algo que par ela como maga da Fairy Tail era comum.

Alguns dias depois na guilda Fairy Tail

O mestre descia do palco depois de anunciar os competidores do exame, seus filhos estavam muito felizes com o ocorrido, mas um rosado não parecia muito feliz mesmo depois de ter seu nome escolhido para o exame, veio bravo em direção do mestre e perguntou.

– Por que a Lucy não foi escolhida? - ele perguntou ao velho, este se virou triste em direção do mais novo e falou.

– Ela está em uma missão longa, vai demorar a voltar e por isso não a coloquei no exame, todos os membros da guilda fizeram silencio sem acreditar nas palavras do velho, a única pergunta que estava em suas cabeças era o porquê de Lucy fazer uma missão de longo prazo sem seu time?

Natsu estava em choque, sua boca estava entre aberta e seus olhos arregalados não conseguiam acreditar nas palavras que ouvira, mas depois de sair do choque ele abaixou a cabeça e com a voz calma e fria ele perguntou.

– Quanto tempo? - aquela pergunta não teve uma resposta tão agradável.

– No mínimo cinco anos - depois desta frase os joelhos de Natsu cederam e ele foi de encontro ao chão, as lagrimas caiam de seus olhos sem sua permissão, por que ela fizera isso com ele? Por quê? Era sua única pergunta.

– Lucyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyy! - ele gritou desesperado, aquela foi a ultima frase que o rosado conseguiu formular por mais de uma semana, a dor em seu coração superava em muito a qualquer outra dor física.

Natsu depois daquele dia se arrependeu de não ter dito a maga loira o quanto ela era importante para ele, seu coração insistia em doer todos os dias, mas esta dor só o tempo e Lucy poderiam tirar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eu sei que ficou pequeno, mas é só o prologo, o proximo será grande eu prometo, gostaram? espero que sim até semana que vem minna, vou postar todos os domingos bjus.