A Paixão De Artêmis escrita por Laila Tomlinson I


Capítulo 5
Capítulo 5 - explicações


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem
boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/336766/chapter/5

PDV ele

    Assim que Annabeth saiu daqui eu fiquem sem saber o que fazer , eu tava cansando e fiquei muito tempo prendendo ela para eu não passar horas solitárias já que quase ninguém ficava comigo ( fora o meu grupo ) ela decidiu ir embora cedo pois disse que Percy deveria estar com saudades dela .

    O que na minha opinião é besteira , pois , se ele estava com saudades dela ( o que eu acho que é mentira )teria saído hoje do seu chalé e ido procura-la e não ter ficado deitado sem fazer nada .

    Já que eu não tenho nada pra fazer , vou dar uma andada no acampamento , ver o que estão fazendo ,já que desde a guerra contra Cronos acabou aqui está muito neutro e calmo .

    Por onde eu passava as pessoas que não eram do meu grupo se afastavam de mim ou por medo ou ... por medo , só tem essa explicação . Somente .

    Meu pai me contou que a deusa Artêmis tinha vindo para nos ajudar . O que eu acho besteira e baboseira .

    Você deve estar se perguntando “ Por que é baboseira a Lady Artêmis vim ajudar Vocês ¿ “ Sabe por que ¿ Porque não tem nada que um Arqueiro possa nos ajudar a não ser nas aulas e o idiota do Percy é que vai lhe dizer o que ela devera fazer .

    Se ele soube-se . kkkkkkkkkkkkk , Ficaria com bem pouca raiva .

    Ah mais eu vou ter minha vingança a se vou .

    Se não eu não me chamo .....

PDV Annabeth 

    Eu não acredito que aquele idiota fez isso comigo . Ele me traiu me traiu .

    Mas vocês devem estar se perguntando “ o  que você fez assim que saiu do chalé do Percy ¿ “  sabe o que eu fiz ¿ Eu sai correndo de raiva imaginando 1001 maneiras de matar o Percy traidor e mandar ao tártaro aquela Arqueira falseta e quebradora de promessas .

    Mas assim que a raiva sumiu ela deu lugar a tristeza , pois, eu fui uma ótima namorada sempre disse que o amava , mas não nesses dias . Nesses dias você vem se afastando desde que você entrou naquele grupo dele , dessa vez eu tenho que concordar com você consciência tenho que concordar .

    Eu si que nesses dias tenho me afastado mas ele deveria saber que eu o amo e não me trair com aquela deusa idiota .

   Imagine vocês , a pessoa quer fazer uma surpresa para o namorado e assim que chega no seu quarto ele ta beijando outra e essa outra nem é mais bonita que você , não é não só é mais corajosa gentil e mil vezes mais bonita , cala a boca se eu sou feia você também é , eu sei minha querida e eu assumo , certo consciência certo .

    Mas ele não tinha o direito de fazer isso e por isso eu terei  vingança . Ah se terei .

PDV Artêmis

   Eu não acredito o meu  Percy decidiu ficar comigo , comigo eu estou tão feliz que ele não quis ficar com aquela loira de farmácia , e ele disse que me ama e me protegeu .

   Agora  eu vou ter uma chance come ele e se ele quiser ficar comigo para sempre é só os deuses o transformarem em um deus .

  Ah ... eu estou tão feliz ele me escolheu e agora eu vou poder namorar ele pois eu o amo de montão e não é nem Annabeth e nem ninguém que vai fazer eu larga-lo não mesmo

 PDV Percy

    Eu terminei com a Annie para ficar com a minha Artêmis pois ela disse que me ama , e eu percebi que eu também a amo , não saberia viver sem ela .

    Ela agora é meu tudo e sem ela eu não saberei viver , morrerei e farei de tudo para protegé-la  se Annie decidir se vingar .

   

PDV Clarisse

   Não acredito que o Chris meu Chris terminou comigo , eu não sei o que fiz , será que ele terminou comigo por causa que eu não sou muito feminina ou por que ele que uma patricinha ¿ Eu não sei só sei que depois dele terminar comigo e eu dar um soco nele eu saí correndo chorando até a floresta .

    Lá encontrei a minha melhor amiga e eu desabafei com ela , ela me ajudou e disse que era para eu ser forte e na frente de todos ficar normal e quando estive-se sozinha poder chorar a vontade .

   Ela me ajudou muito .

    Farei isso se não , não me chamo Clarisse La Rue Filha de Ares .

PDV Quíron

    A pedido se Apolo eu mandei Artêmis com Percy até o chalé dele pra que ele lhe explique o que vamos precisar .

    Apolo percebeu que ela está gostando do Percy e decidiu dar uma mãozinha pois de percy ele gosta diferente do Orion bem tomara que de certo .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

quero reviews



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Paixão De Artêmis" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.