A Paixão De Artêmis escrita por Laila Tomlinson I


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

gente passei em matematica



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/336766/chapter/12

PDV Atena

Ainda bem que o idiota do filho de Poseidon terminou coma minha filha, embora eu teria preferido que ela tive-se terminado com ele.

Ele não deveria ter acabado com o coração dela, meu pai me disse que Ele ( N/A: esse ele que os deuses falam é sobre o pai do semideus )está aprontando alguma coisa, embora eu ache que ele não tenha muita inteligencia, meu pai acha que os irmãos dele estão o ajudando.

Minha filha e alguns semideuses andam muito estranhos, embora todos os semideuses achem que não nós importando com eles, nós estamos sempre os vigiando e só não os reclamamos porque Apolo diz que não é a hora.

Minha filha fez bem por não ter chorado, e eu não sei o que ela faz que tem horas que eu não consigo ver o que ela esta fazendo, o que é frustante, pois eu, a deusa da inteligencia, não saber de alguma coisa é horrível.

PDV Demeter

Embora não pareça, eu me importo muito com o bem estar do Nico, ele é como um filho para mim.

Todos pensam que eu não tenho sentimentos e não me importo nenhum pouco com os Semideuses, mas eu me importo sim. E muito.

Nico ficou muito feliz quando viu o que eu fiz para ele, e eu sei que ele gosta de mim, nem que seja um pouquinho.

PDV Apolo

Minha imaginação está horrível, eu não consigo imaginar nada para fazer-los ficarem juntos.

Afrodite também esta sem ideias.

PDV Percy 

Assim que acordei eu e meu amor estávamos dormindo de conchinha eu fiquei olhando ela dormir, ela é muito linda dormindo.

De repente ela acordou e ficou me olhando.

Nós começamos a nós beijar lentamente e apaixonadamente depois o beijo começou a esquentar e como estávamos deitados nós começamos a tirar a roupa, mas ela parou e eu entendi na hora e parei a abracei de lado e levantamos.

Nós nos vestimos lentamente e fomos tomar café.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gente me desculpa ta muito pequeno mais o proximo vai ter mais de 2000 palavras



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Paixão De Artêmis" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.