A Vida De Nathália Klein escrita por Lua


Capítulo 7
Se soltando


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/336728/chapter/7

– Pai? – perguntei olhando para ele, logo depois para Ian e Lana.

– Esta muito bonita. – disse ele apontando para mim.

– Obrigada.

Ele abriu seus braços esperando receber meu abraço. E assim fiz, o abracei brevemente e fui para os braços de Ian e Lana.

– Sua festa está demais! – disse Lana olhando a sua volta.

– Muito bom, mesmo! – disse Ian.

– Obrigada.

Os levei para a mesa onde as turmas dos 14 anos estavam, os apresentei para os garotos e ficaram por lá.

Voltei com Carol na mesa onde nossas mães estavam junto com meu pai.

– Onde estão Ian e Lana? – Me perguntou.

– Não se preocupe, estão em uma mesa onde só tem garotos da idade deles.

Deixei-os conversando e fui até a pista de dança. Na verdade eu fui puxada pelo Richard.

– Eu não sei dançar.

– Calma gata, ninguém nasceu sabendo. Vem!

Não fiquei discutindo, eles iriam me levar de qualquer jeito. A posto que minha mãe iria adorar me ver dançar, mas não iria aguentar tanta vergonha.

Giselly estava me esperando, ela iria me ensinar a dançar.

– Vai, não tenha vergonha. A festa é sua e você manda nela... Mas nem por isso quer dizer que não vai dançar.

– Mas...

– Comece a copiar meus passos – disse ela balançando a cintura – anda se solta!

Comecei a copia-la, mas não estava me soltando. Vi a cara dela de “não tem jeito...”.

– Espera, tem algo que vai te ajudar a se soltar! Matt vá buscar uma pra ela!

– Uma? Uma o que? – perguntei parando de dançar.

– Bebida. E não faça essa cara de “não vou tomar”, por que vai sim!

Matt chegou rápido para minha tristeza, mas prometi para Carol e Ranieri que era só aquele copo, e que não iria ficar bêbada.

– Não precisa ficar com medo Ranieri também tomou umas; Porque acha que ela esta tão soltinha? – Damon me perguntou.

Na mesma hora vi que ela estava segurando um copo igual ao meu, só que sua bebida era vermelha e a minha laranja.

Não tive medo e bebi, mas devagar, pois sabia que poderia engasgar. O gosto era um pouco ruim, queimou um pouco minha garganta, mas continuei bebendo.

– Gostou? – me perguntou Ranieri – Muito bom não é? – riu e voltou a dançar.

Pouco depois que tomei a bebida me senti realmente leve, a festa ficou mais animada do que já estava. Comecei a dançar como Giselly, parecia que ela ainda estava-me ensinando. Fui para perto de Carol, ela tinha que beber um pouco também.

– Toma também! – disse colocando o copo em sua mão.

– Não! Muito obrigada. – disse ela me devolvendo o copo.

– Qual é? É só não beber demais. E não aparecer perto da sua mãe.

No começo ela ainda negou, mas quando Fred falou para ela que era bom, bebeu na hora.

– Ei, ei vai com calma! Vai engasgar desse jeito! – disse, mas sem sucesso ela engasgou.

Tentei abafar o riso, mas ela percebeu.

– Não tem graça! Mas não vamos beber muito. Podemos fazer alguma besteira depois. – disse pra logo depois tomar mais um pouco.

– Tipo o que? – perguntei e ela riu.

– Dançarmos no pequeno palco onde vai colocar o bolo, e começarmos a tirar a roupa?!

Começamos a rir, e bebemos, em pequenas doses mais bebemos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comenten! ¬¬



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vida De Nathália Klein" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.