A Vida De Nathália Klein escrita por Lua


Capítulo 1
Escola parte 1


Notas iniciais do capítulo

É minha primeira história original:).Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/336728/chapter/1

06h00min. O celular me despertou não queria sair da cama não mesmo. Nem acredito que hoje é meu aniversário de 16 anos! Isso era um máximo além de ter quer ir para a escola.

- Anda, anda você tem que ir para a escola mocinha!- Disse minha mãe abrindo a porta- Saia logo daí, vamos a Carol já está aqui.

 O que? Eu não acredito que ela já esta está aqui.

- Como é?-perguntei para minha mãe me levantando- Ela, ela não fez isso?!

- Há sim, fez sim! Como você dormiu cedo ela veio aqui.

Olhei para ela e é claro que eu sabia que foi ela que ligou.

-Tá eu liguei para ela, pois você tem que ter alguém para te dar uma força quando entrar na escola.

Tradução: Ela veio aqui só para eu ter certeza que você irá para a escola.

- Tudo bem então.

Fui para o banheiro, escovei os dentes penteei o cabelo, meus longos cabelos castanhos eles estão pertos de minha cintura e não vejo a hora de corta-los.

Desci para cozinha e Carol estava no sofá assistindo Os Simpsons, minha mãe estava pegando o leite para mim.

- Obrigado mãe. - Eu disse enquanto ela colocava o leite no meu cereal- Mas eu poderia fazer isso.

- Eu sei, mas hoje é seu aniversário e nem vem começar a falar, pois sim, você vai para a escola.

- Mas mãe eu quero ajudar... –ela não me deixou terminar.

- Não precisa, e também você e a Carol vão sair mais cedo da escola pra pegarmos os vestidos seus e das suas primas.

Não discuti comi em silencio, lavei a tigela e fui me trocar.

Coloquei uma calça jeans e uma camiseta e uma bota de cano alto, peguei minha bolsa e desci.

- Vamos Carol, mãe?- disse pegando a chave do carro.

- Vamos agora?

- Há sim obrigada!

Fomos para a garagem e entramos no Vectra preto de minha, mãe.

- Obrigado Ângela e você também Naty por deixarem dormir aqui hoje, de novo.

Assenti sem responder e saímos pra a escola.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem o que acharam po favor !!!!!!!!!!!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vida De Nathália Klein" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.