O Amor Entre Eu E Você escrita por Suga


Capítulo 1
Estamos De Volta


Notas iniciais do capítulo

essa historia começa com uma situação quase identica com o acontecimento em edolas mais com a aparição de velhos amigos dos nossos herois a historia muda drasticamente de rumo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/336712/chapter/1

Está tudo tão diferente,nem acredito que essa seja magnólia quando eles conseguiram chegar a esse nível??

Sei lá esse lugar tá tão diferente,como isso aconteceu?,está tudo tão estranho eles mudaram muito em apenas  1 ano.

-Então já faz um ano?murmurei

Aproposi-

Antes que eu pudesse terminar a frase Wendy entrou e disse :

Pessoal Eu soube de uma coisa muito interessante!-Disse ela

Nos todos anciosos perguntamos:
 Oque é?Alguma coisa aconteceu?

Eu ouvi algumas pessoas da cidade comentando que o novo conselho estava sendo muito rígido. E que um tempo eles estavam até caçando a fairy tail.

Oque?Por que estavão atrás da Fairy Tail?-Eu Gritei.

Pessoal tentem ser menos escandalosos- Disse Lucy com um sorriso

Vamos lutar com o exercito? Agora eu to empolgado!-Disse Natsu se levantando da cadeira.

Pera ai gentee!!-Eu gritei

A Levy é mesmo assustadora as vezes- sussurrou Wendy.

Eu ouvi isso!!!- Gritei para Wendy

Ei,ei,vá com calma Levy-chan,mantenha o foco!-Disse Lucy.

Sim,é claro-Eu disse quando me acalmei.

Então Wendy,nos diga oque está acontecendo?-disse olhando fixamente para Wendy.

Eu fiquei sabendo de tudo então é melhor sentarem.-Disse Wendy.

Me disseram que quando o conselho se desfez,Magnolia entrou em um caoz terrível e por um tempo,algumas guildas das trevas chegaram a dominar Magnolia,mas como sempre a Fairy Tail as derrotou e enfim,um mês depois se formou um novo conselho,e como ninguém sabia mais dar limites as suas magias por isso o conselho limitou a magia em Fiore,e sendo assim todas as guildas tinham que desaparecer,disseram que no começo todas resistiram mais como sabiam do perigo que estvam enfrentando eles começaram a agir escondidos por que alguém estava caçando as guildas e as derrotando mais só a Fairy Tail ainda estava lá sem se ensconder,então o Conselho a considerou como uma Guilda das TREVAS.

Todos ficaram calados por um instantes.Então eu Disse:

Mas como?Qyem seria tão forte capaz de derrotar tantas guildas sozinho?

Me disseram que era uma mulher Chamada:

MIRAJANE.

Mira??Todos inclusive eu Gritamos.

Como?Por que Por que a Mira faria uma coisa dessas com a Fairy Tail??-Disse Lucy com os olhos lacrimejando.

Pera,pera pera,para ai,Ô Wendy quem te contou essa Historia??-Perguntei a Wndy.

É Jullel,Jellul,AA é  era Jellal.-Disse Wendy.

Jellal??-Disse Erza se levantando da cadeira,ela parecia bem surpresa.

É isso mesmo.-Disse Wendy.

Verdade esse nome me é familiar-Disseram Lucy e Natsu.

Vamos até a Guilda??-Disse Lucy.

Sim,mais primeiro tenho que ali já volto.-Disse Erza saindo de casa.

Eu preucupada com ela,sai logo atrás.

Erza,Erza,Erza,Espere por mim-Gritei correndo atrás de Erza.

Por mais que eu gritasse ou chamasse seu nome,pareceia que ela não me escutava.Deveria estar pensando no Jellal,Eu sabia por que,na verdade eu sabia o por que de todas atitudes que Erza teria tomado até esse moento,Afinal eu era a única pessoa que sabia de seu passado detalhadamente.

Naquele instante Erza parou de correr botou sua mão sobre seu joelho e acho que ela tinha começado a chorar.

Erza,vem aqui,eu  te entendo,pode confiar em mim.-Gritei para Erza.

Eu sei que posso confiar em você ,mais voc~e não me entende-disse Erza correndo para me abraçar.Ninguem me entende-sussurrou Erza naquele momento desabando em lagrimas.

Depois eu vou te contar uma coisa,mas primeiro vamos encontrar esse Jellal.-Eu disse enchugando minhas lagrimas.

M-m-m-mas como você sabe?-Disse ERza enchugando suas lagrimas.

Depois eu explico tudo,mais agora vamos.-Eu disse para Erza

Ok-disse Erza

Corremos até o mercado onde Wendy supostamente viu Jellal.

De repente de um beco escuro vimos Jellal acompanhado de 2 meninas que nunca tinha visto em minha vida,quando Jellal nos viu acho que ele ficou um tanto feliz,eu percebi que ele estava prestes a chorar,e com um sorriso em seu rosto ele suavemente disse:

Erza??!

Jellal?!-disse Erza com mesma atitude e expressão de Jellal.

Então eles dois se abraçaram com imensa felicidade de se reverem.E então para minha surpresa e para a de Erza também Jellal me reconheceu.

Levy?-Perguntou Jellal com um sorriso

Oi Jellal,quanto tempo.-Eu disse acenando para ele.

Continuando sua conversa com Erza,ele explicou oque havia acontecido desde a ultima vez que eles e viram.Então resolvemos levar eles a nossa casa,quero dizer para a casa da Lucy.E depois levar eles junto conosco para a guilda para relatar a situação ao mestre.Eu concordei com isso por que tinha certeza que eles não estavam mentindo,os olhos deles eram tão sinceros,dava para ver que oque eles estavam falando era verdade,e ainda por cima o Jellal era um péssimo mentiroso.Então quando chegamos a casa da Lucy:
 Levy,Erza não se invade  a casa dos outros trazendo gente desconhecida assim.-disse Lucy.

Algum problema Lucy??-Disse Erza com um olhar realmente assustador.

N-n-não é claro que não.-Disse Lucy provavelmente com medo de Erza.

Oi eu sou o Jellal prazer em conhece-los.-Disse Jellal com um sorriso meigo.

Então uma das meninas que estava com eles disse:

Acho que não nos apresentamos formalmente meu nome é Ultear amiga e companheira de trabalho de Jellal.-Disse a moça que segurava uma estranha bola de cristal.

A outra dando um passo a frente disse:

Obrigada por nos ajudarem,eu me chamo Meredy.-disse uma moça de cabelos rosa

Oi prazer em conhece-las eu me chamo Lucy-Disse ela estendendo seu braço para um aperto de mão.

Bom...,eu sou o Natsu-disse ele cheirando Meredy e Ultear.

Ei Natsu você não pode sair por ai cheirando as pessoas.-Disse Lucy chutando Natsu para longe.

Me desculpe é que nós somos da Fairy Tail sabe.Eu me chamo Levy McGarden,prazer em conhece-las.-Eu disse para as meninas com um sorriso.

É pera falta alguém...AAA é lembrei.Wendyyy temos visitas.-Eu gritei.

E Wendy saiu do quarto dizendo: Oque foi??.Quando ela saiu do quarto,ficou parada por um tempinho e ela já havia começado a chorar,então ela começou a correr na direção de Jellal repetindo seu nome.Tambem deu para ver que Jellal começou a chorar assim que Wendy o abraçou.Foi realmente um um momento muito emocionante.

Jellal você está aqui!!está realmente aqui!-disse Wendy chorando ainda mais.

Wendy!!.Eu não esperava te encontrar aqui mas já faz tanto tempo ainda se lembra de mim??!

Claro que sim-disse Wendy enchugando suas lagrimas.

E então contamos para todos oque havia acontecido com aquele trio .E todos concordamos em levar eles a guilda.Mas como o Jellal,a Meredy e a Ultear estavam sendo procurados pelo conselho resolvemos ir a noite.

Então já era tarde por volta das 17:00 horas,e como sempre um por do sol espetacular cubria Magnolia.Eu e Jellal estávamos sentados na calçada apreciando aquele lindo por do sol,quando eu toquei em um assunto que acho que era bem delicado para ele.

Então como vão seus sentimentos?-Perguntei para ele.

Ah não sei estão confusos,minha cabeça está bagunçada-Disse Jellal com um olhar triste.

Bom...,mas continuam puros e verdadeiros não é?

Bom,quanto a isso eu poderia afirmar que sim.-disse ele com um sorriso

Então,lute,demonstre que se importa,por que eu sei que você continua sendo aquela pessoa bondosa e corajosa que você era naquela época.-disse a ele me levantando da calçada.

É você pode ter razão...-Disse Jellal se levantando logo em seguida .

E sem que percebecemos,o por do sol já havia acabado,e a lua e as estrelas já haviam tomado conta do céu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado demorei muito tempo pra escrever obrigada por lerem sugestões,elogios e criticas são bem vindas.