Love Is Forever escrita por Camila Q


Capítulo 5
Capítulo 5 - New Perspective


Notas iniciais do capítulo

Hey gente o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/336711/chapter/5

Finalmente estava livre do trabalho tranquei a delegacia e fui para casa juntamente com o meu pai que não parava de falar sobre o jogo de ontem a noite, tudo o que eu pensava era em Regina, o que será que ela está fazendo agora? Eu ainda á amava isso era fato, mas eu não quero me arriscar mais uma vez e acabar me ferrando como da ultima vez. Quando chegamos em casa minha mãe estava preparando o jantar subi para o meu quarto e fui tomar banho, alguns minutos depois desci para me juntar a eles na mesa e começamos a jantar. 

Nenhuma palavra era dita durante o jantar era assim todas as noites, leve o copo de suco aos lábios bebendo de uma só vez. Meus pais observava toda cena um pouco espantando e quando minha mãe ia dizer alguma coisa me levantei da mesa e fui para o meu quarto, liguei ipod no último volume e fechei os olhos me deixando levar pelo momento mas isso não durou muito. 

-Emma, quer conversar? - minha mãe perguntou parada na porta

-Não tenho nada para conversar. 

-Nem mesmo sobre a chegada de Regina? - abri os meus olhos e encarei a mulher que se aproximava da minha cama - Eu sei que o primeiro amor a gente nunca esquece. 

-Eu nunca amei ela. - menti desligando a música 

-Você é uma péssima mentirosa, Emma - minha mãe comentou rindo - Você se esqueceu que fui eu que aturei todas as suas crises? 

-Claro que não - respondi deitando no colo da minha mãe 

-Tenta começar do zero com ela, filha. 

-É isso que vou fazer. 

[...]

Era mais ou menos dez e meia da noite quando saltei a janela do meu quarto fazia frio naquela noite por sorte eu estava com a minha jaqueta, peguei a minha bicicleta fui até a casa da prefeita precisava conversar com Regina. Alguns minutos depois eu estava em frente a grande mansão que tinha enormes portões, sabia que Cora não me deixaria entrar então eu teria que pular e foi o que eu fiz. Corri pelo jardim da mansão chegando até a janela do quarto de Regina subi na árvore que tinha lá e não acreditei no que vi, Daniel estava deitado ao seu lado e Regina estava rindo aquilo me deixou com raiva tão grande. 

Eu dei um passo para trás quando pedir o equilíbrio e caí sobre a grama o barulho foi enorme, tentei levantar mas senti tinha trincado alguma costela fechei os meus olhos evitando não gritar quando escutei a voz de Regina. 

-Emma? 

-Não - respondi sarcástica conseguindo me sentar finalmente -Droga!

-Você está bem? - Regina perguntou preocupada 

-Eu estou ótima - me levantei rapidamente quando vi Daniel se aproximando - Vou deixar o casal em paz. 

-Emma Swan! 

Pulei o pequeno muro e por pouco não cai de novo enquanto isso Regina abria o portão e continuava a gritar o meu nome feito louca. 

-EMMA SWAN!!!! - ela gritou me fazendo olhar para ela - O que você veio fazer aqui? 

-Eu vim conversar com você, mas eu percebi que você está ocupada demais. 

-Você está machucada. - Regina rebateu se aproximando - Deixa eu cuidar de você. 

-Não precisa, Regina. - falei voltando a andar 

[...]

-Por sorte você não quebrou nada - Dr. Whale comentou analisando o raio-x 

-Ainda bem. 

-Vou te receitar alguns comprimidos - ele anotou alguma coisa no papel e me deu - Daqui há dois dias vai parar de doer, mas pra isso você precisa descansar um pouco. 

-Certo. 

Quando cheguei em casa tive que voltar por onde eu tinha saído, por sorte meus pais já estava dormindo, tomei um rápido banho e fui para cama precisava descansar um pouco mas não foi isso que aconteceu eu não parava de pensar em Regina. 

''Droga'' murmurei jogando o travesseiro longe quando a janela do meu quarto foi aberta e Ruby passou por ela. 

-O que faz aqui? - perguntei baixo 

-Tava te esperando - a morena respondeu deitando ao meu lado - Tava com saudade. 

-Ruby, agora não. 

-Eu não falei nada. - Ruby comentou sorrindo - Aconteceu alguma coisa? 

-Eu ainda amo Regina Mills. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Is Forever" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.