Love Is Forever escrita por Camila Q


Capítulo 22
Capítulo 22 - Our Song


Notas iniciais do capítulo

E ai gente, como estão?
Pois é chegamos ao fim da história :(
Queria agradecer do fundo do meu coração á todos vocês que leram, comentaram, muito obrigada mesmo vocês são demais ♥
Esse capitulo fiz algo simples, espero que vocês gostem!
E Dreamer muito obrigada pela recomendação ♥
Enfim boa leitura á todos!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/336711/chapter/22

Finalmente chegou o tão esperando dia, estava tão ansiosa com esse jantar seria a primeira vez que estaríamos todos juntos nada poderia da errado. Terminei de me arrumar coloquei um vestido preto simples que ia até o joelho, sapato de salto alto, deixei o meu cabelo solto mesmo pra finalizar passei uma maquiagem leve nada que chamasse muita atenção. 
Abri a gaveta pegando uma pequena caixa que tinha comprado ontem quando sai com Ruby e guardei na bolsa, desci as escadas encontrando meu pai terminando de colocar o casaco logo minha mãe desceu e assim partimos em direção ao restaurante que ficava no lugar mais lindo de Storybrooke. 

Nem acreditava que tudo isso estar acontecendo meu celular vibrou era uma mensagem de Regina avisando que ela e Cora já tinha saído. 

-Nervosa? - perguntou meu pai enquanto virava numa curva 

-Um pouco. - respondi sorrindo 

-Vai da tudo certo, Emma - minha mãe diz também sorrindo 

Assim que chegamos fomos recebidos muito bem, entramos no restaurante e o garçom nos guiou até a nossa mesa, sentamos e eu percebi que o lugar era bem chique e lindo. Não demorou muito para que elas chegassem me levantei e fui até Regina dando um rápido selinho pra só então nos acomodar em nosso lugares. 

-Ótima escolha, Mary - elogiou Cora 

-David e eu viemos aqui logo quando ficamos noivos - minha mãe diz sorrindo - Claro que eles mudaram um pouco a decoração. 

-O vinho daqui é ótimo - meu pai diz fechando o cardápio 

Cada um fez o seu pedidos, meus pais e Cora começaram a conversar sobre diversos assuntos sobrando apenas Regina e eu. 

-Nervosa? - ela perguntou olhando para mim 

-Não mais - respondi segurando a sua mão - Você está linda, meu amor. 

-Você também, e só assim pra eu te ver de vestido - revirei os olhos e ela riu 

-O que eu não faço por você né? - rimos 

Tudo estava ocorrendo muito bem por sinal, nossos pedidos chegaram conversamos mais um pouco e meus pais anunciaram que no final do mês iria viajar para Itália e o clima estava mais leve entre todos. No final da noite eu e Regina fomos passear um pouco precisávamos de um tempo apenas nosso, caminhamos pela areia da praia rindo, correndo feito duas crianças. 

-Qual é Swan, cansou? - Regina perguntou com um sorriso divertido nos lábios 

-Claro que não - respondi correndo atrás dela até derrubá-la no chão - Eu te amo. 

-Eu sei disso - ela diz rindo 

-Não vai dizer que me ama? - questionei fingindo ficar triste 

-Claro que te amo, sua boba - sorri - Você é a melhor coisa que me aconteceu, Emma. 

-Eu sei disso - ela me deu um tapa então caímos na risada 

-Se lembra quando fomos no nosso primeiro baile? - Regina perguntou olhando para mim sorrindo

-Claro que lembro, dançamos juntas no meio do ginásio chamando atenção de todo mundo. 

-Naquela época eu já era apaixonada por você - Regina confessou 

-Foi por isso que decidiu ir embora? - perguntei tocando o seu rosto 

-Sim, foi um jeito de fugir de tudo o que estava sentido por você. - respondeu segurando a minha mão - Mas mesmo longe eu não parava de pensar em você, Emma Swan. 

Ficamos em silêncio observando o céu estrelado quando me lembrei da caixa que estava na minha bolsa. 

-Compre isso pra você, espero que goste - falei entregando a pequena caixa 

-Emma, isso é lindo! - exclamou segurando o anel 

-É só pra demonstrar o quanto eu te amo e quero você, Regina Mills. 

-Emma Swan, eu te amo muito - então nos beijamos intensamente, naquele momento eu sabia que era ela e sempre foi ela o grande amor da minha vida. 

[...]

6 anos depois....

Era uma manhã fria de inverno em Storybrooke me levantei preguiçosamente e fui até o banheiro tomar um banho quente, se pudesse passava o dia todo na cama curtindo esse frio gosto mas o trabalho me impede de fazer isso. Depois do banho coloquei uma roupa confortável e quente, arrumei o meu cabelo quando escutei um barulho vindo do andar de baixo terminei de me arrumar e desci encontrando neve por toda sala. 

''Quantas vezes vou ter repetir?'' resmunguei indo até a cozinha encontrando a causadora de tudo isso, Emma estava completamente ''suja'' por neve revirei os olhos e ela sorriu vindo em minha direção.

-Bom dia, amor - disse me envolvendo num abraço caloroso 

-Bom dia, linda. - ela sorriu 

-Não se preocupe, eu vou limpar tudo isso - Emma diz percebendo que eu ia reclamar 

-Acho bom mesmo - sorri indo preparar o café. Emma e eu estávamos morando juntas já fazia três anos, minha mãe tinha ido morar em Boston com o seu novo amor deixando a mansão para mim e como Mary e David tinha resolvido viajar pelo mundo convidei Emma para morar comigo já que namoramos há tanto tempo. 

-Gina, você não vai gostar nada disso - olhei para a loira que mostrava a almofada toda rasgada

-Não acredito nisso - Emma riu então o enorme labrador apareceu na cozinha fazendo a maior bagunça - Já é a terceira vez só essa semana. 

-Vamos comprar outra ok? - fiz que sim com a cabeça. Emma tinha achado ele enquanto fazia uma patrulha pela cidade, como não tinha dono resolvemos adotar como o nosso filho foi complicado no começo mas agora é só bagunça. Emma tinha colocado o nome dele de Thor eu queria que fosse Duque mas no final acabou sendo o que Emma escolheu - Tenho que ir agora. 

-Mas Gina, tá muito frio lá fora - Emma choraminga - Fica só hoje em casa. 

-Emma, tenho uma cidade para tomar conta - argumentei me aproximando dela que fez uma carinha de triste - E você é a nova xerife tem que da o exemplo. 

-Mas eles não vão se importar, tenho certeza disso. - ela diz me abraçando - Fica vai, só hoje. 

-Só hoje? - perguntei sorrindo

-Sim - respondeu apertando a minha cintura - Faço o que você quiser. 

-O que eu quiser? - ergui a sobrancelha notando o sorriso safado dela - Estou gostando disso. 

-Então isso é um sim, amor? 

-Acho que prefiro responder isso lá no nosso quarto - falei piscando para ela - Mas antes certifique de que Thor não faça nenhuma bagunça.

-Pode deixar! - exclamou beijando-me - Eu te amo. 

-Eu te amo mais. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram? XD
Até a próxima pessoal o/