Love Is Forever escrita por Camila Q


Capítulo 13
Capítulo 13 - Next To Me


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo o/
espero que gostem, boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/336711/chapter/13

-Regina! - minha mãe diz vindo em minha direção me abraçando - Quer me matar de susto? 

-Não, mãe - respondo sem jeito - Só sai um pouco. 

-Acho que não vai ser preciso mais a minha ajuda. - David diz deixando a minha casa. 

-Gina, meu amor! - Daniel exclamou e mais uma vez desviei do seu beijo - Estava preocupado. 

-Gente, só fiquei fora por algumas horas. - falei cansada daquele drama todo 

-Mesmo assim, deveria ter avisado. - minha mãe me repreendeu - E que roupas são essas? 

-Se vocês não se importa vou pro meu quarto. - digo fingindo que não escutei a ultima coisa que minha mãe perguntou - E não irei descer para jantar. 

Quando tranquei a porta do meu quarto senti algo me abraçar por trás e tampar a minha boca, o perfume era familiar e quando escutei Emma sussurrar no meu ouvido senti o meu corpo relaxar. 

-Ficou maluca? - perguntei baixo - O que faz aqui? 

-Vim saber se você estava bem - ela respondeu deitando em minha cama - Sua mãe reclamou? 

-Não muito - respondi me deitando ao seu lado quando ela me abraçou descansando a cabeça em meu ombro - Por quanto tempo vamos ficar assim? 

-É só você terminar com o playboy e pronto - ela responde brincando com a minha mão 

-Não é tão fácil - murmurei - Daniel tem o apoio da minha mãe.

-E sua mãe me odeia - Emma diz fingindo entusiamos o que foi engraçado 

-Você pode tentar ser gentil com a minha mãe - sugiro fazendo ela me olhar - Mostre que você mudou. 

-Mas Regina - Emma solta o meu corpo e se senta - Eu não posso fazer isso. 

-Por que não? - perguntei também me sentando 

-Eu quero que ela me aceite por quem eu sou, e não um personagem que inventei. 

-Eu sei, Emma - falo puxando ela pra ficar mais perto de mim - Mas tudo o que te peço é que seja gentil com ela. 

-Se ela for comigo... - dei um tapa de leve em sua perna - Ai! 

-Por favor, tente - insisti 

-Ta bom, ta bom - sorri foi então que escutei baterem na porta, era Daniel - Sério?

-Emma, se esconde. - falei baixo 

-Mas se ele tentar algo com você... - não deixei ela terminar, empurrei Emma para o banheiro trancando a porta - Regina! 

-Silêncio, Swan! - digo segurando o riso, então abri a porta encontrando Daniel. 

[...]

Estava sentada no chão do banheiro enquanto escutava eles conversarem, foi então que tudo ficou quieto me levantei abrindo a porta e a cena que presenciei meu deu raiva. Fechei os meus olhos controlando a raiva mas tava difícil foi então que escutei a voz de Cora chamando eles para jantar, Regina falou que não queria mas depois de muita insistência da mãe ela acabou indo. 

Esperei alguns minutos e fui embora tremendo de raiva, alguns minutos cheguei na pousada encontrando Ruby que me informou que August estava com a casa liberada para uma festa e perguntou se eu estava dentro e eu claro falei que iria. Fui para o meu quarto e tomei um rápido banho quando escutei meu celular avisar que tinha chegado uma mensagem, quando olhei era de Regina pedindo desculpas pelo acontecido sem pensar duas vezes apaguei a sms e fui me arrumar.

x-x

A casa de August estava cheia tinha bebidas por todos os lados, peguei um copo e quando estava indo para o jardim encontrei Regina com Daniel mas o que eles estavam fazendo aqui? 

-Surpresa? - Ruby perguntou parando ao meu lado 

-O que eles fazem aqui? 

-August convidou Regina mas parece que Cora só deixou ela vim se o mala viesse junto. 

-Que ótimo - revire os olhos 

-Pensei que vocês tinha resolvido as coisas - Ruby diz olhando para mim 

-Do que adiante resolver as coisas entre a gente se ela continua com ele? 

-Bem, eu sei o que pode ajudar - Ruby se aproximou de mim passando seus braços pelo meu pescoço 

-O que você tá fazendo? - perguntei quando ela me beijou, minhas mãos apertava a cintura dela então Ruby se afastou com um sorriso safado - Ruby...

-Eu sei que você gostou - ela se afasta e quando percebi o olhar irritado de Regina - Posso fazer mais, se quiser. 

-Não precisa - digo levando o copo aos lábios quando Jefferson chegou 

-Quando vai ser a minha vez, Ruby? - ele perguntou e logo em seguida recebeu um tapa dela 

-Desiste. - comentei rindo da situação 

-Nunca! - exclamou pegando o meu copo - Isso tá fraco, Swan. 

Observei Regina passar por mim sozinha então aproveitei e fui atrás dela, com dificuldade cheguei no segundo andar a tempo de segurar o braço dela antes que ela entrasse no banheiro. 

-O que você ta fazendo? - ela perguntou assustada

-Isso - falei beijando ela e com cuidado encostei ela na parede suas mãos rodeava o meu pescoço enquanto passava a minha mão em sua coxa, escutei ela soltar um gemido 

-Emma... - Regina diz com a voz rouca 

-Hum... - murmurei enquanto beijava o seu pescoço e ia descendo aos poucos

-Aqui não - ela sussurrou 

-Porque não? - perguntei passando a minha mão em sua barriga 

-Daniel pode aparecer - revirei os olhos e me afastei dela - Não faça essa cara. 

-Como não? Ele sempre ta atrapalhando tudo - digo encarando ela 

-Eu sei mas tenho que manter as aparências - ela suspira então me aproximo mais uma vez dela e a abraço - E eu não gostei nada da Ruby te beijando. 

-Ela fez isso para te provocar - ela me olhou séria - Não tive culpa. 

-Se isso acontecer mais uma vez... - fomos interrompidas por Jefferson que tinha um sorriso débil 

-Não quero interromper mas, Emma, seu pai tá ai - ele diz ficando sério 

-Aconteceu alguma coisa? 

-Eu não sei - ele deu de ombros 

-É melhor eu ir ver o que ele quer. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!