A Festa escrita por Dramione e Klaroline love


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem e comentem.
bjus



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/336700/chapter/2

Guardei o envelope e fiquei num conflito "Ir ou não ir, eis a questão" , dei um risinho desse pensamento bobo.Mas bem que eu tô precisando de uma distração, mas por que eu acho que vai acontecer muito mais que uma distração e ao mesmo tempo tenho a sensação que eu tenho que ir?

Levantei decidida.

– Eu vou.

Sai andando pelo castelo pensando no que usar e porque ir, fiquei um bom tempo andando pelo castelo até parar num lugar meio isolado e deitei na grama e fiquei olhando pro céu.Fiquei um tempo lá até chegar perto da hora da festa.

Quando estava indo em direção ao dormitório da Grifinória esbarrei em Harry e tive uma ótima idéia pra não ser vista indo até a Sonserina.

– Oi Harry.

– Oi Mione.

– Me empresta a sua capa da invisibilidade?

– Pra que?

– Eu tô afim de ... - Pensei um segundo e - ler um livro da sessão restrita. - Ele não podia desconfiar disso.

– Tá.Pega lá no meu quarto.

– Tá.Obrigada Harry, tchau.

– Tchau.

Eu fui no dormitório masculino e peguei a capa do Harry, fui no dormitório feminino e estava cheio e eu tinha 40 minutos pra ficar pronto.

Eu peguei umas coisas e pus numa sacola junto com a capa e sai em busca de uma sala vazia.O castelo estava vazio, já tinha passado a hora do toque de recolher.

Achei uma sala e me arrumei lá e fui em direção a Sonserina em baixo da capa de invisibilidade.Cheguei perto do lugar da festa e tirei a capa, escondi ela e respirei fundo.Eu pensei em ir embora mais não fui estava, decidida em ir aquela festa.

Decidi que ia entrar e fui até a porta onde tinha uma pessoa checando quem entrava na festa.Ele me olhou etranho já ia dizer alguma coisa quando eu peguei o convite que o Malfoy tinha me dado do peito e dei pra ele.

– Pode entrar,e divirta-se.

– Pode deixar.

Entre e aquele lugar tava muito animado, vi um lugar das bebidas e fui lá.Eu realmente precisava de uma bebida.

Pedi um Firewhisky e bebi em um gole só. em seguida fui dar uma volta pra conhecer o lugar.

Eu estava andando pelo lugar e estava muito animado,derrepente alguém me puxa e cola meu corpo ao dele, era o Malfoy, ele falou:

– Você está muito bonita Granger.

– Obrigada.

Eu estava com o cabelo preso com alguns cachos caindo e esse visual:

https://lh4.googleusercontent.com/-CxIBMg9zvaY/UTFEvjcw0wI/AAAAAAAAAEE/B08gh8vGGp4/w158-h291-o-k/luke.png

Eu me soltei dele e fiquei olhando ele até ele falar alguma coisa, mas não aconteceu.

– Posso fazer uma pergunta? - Eu perguntei e ele assentiu. - Porque você me convidou pra essa festa afinal?

– Eu te convidei porque eu queria que você viesse.

– Hum.

Eu ia sair dali porque aquela situação estava meio embaraçosa mais ele me puxou pra ele e colou nossos corpos, eu fiquei sem reação e le começou a falar:

– Dança comigo?

– Porque eu dançaria com você? - Eu perguntei um pouco tensa já que a gente ainda estavamos colados e muito perto á uns dois centimetros de distância.

– Porque é um pedido gentil.

– Nesse caso...sim. - Oque que eu tô fazendo?.

A gente foi pro meio do salão e a música mudou de uma música rápida pra uma música lenta.Ele deu um sorisinho de quem já sabia que ia acontecer isso e colou nossos corpos e começamos a dançar.Ele estava perto do meu pescoço e eu do dele, eu estava totalmente envolvida pelo perfume dele até ele me acordar dos meus devaneios dizendo:

– Você está solteira Granger?

– Sim. - Essa pergunta é de quem está interressado...hummm. - Porque?

– Só queria saber. - Sei.

A gente continuou dançando sem falar nada.A música acabou e a gente se desgrudou e eu fui em direção ao bar.

– Onde você vai? - Ele perguntou.

– Preciso de uma bebida. - Me limitei a dizer apenas isso.

Eu peguei minha bebida e bebi num gole só.

– Calma ai Granger, isso tem alcóol sabia. - Ele tá zuando da minha cara, não acredito.

– Eu sei disso Malfoy.Acho que Firewhisky é meio fraquinho. - Eu disse bebendo mais dois copos de Firewhisky.

– Você vai ficar bêbada.

– Isso não me deixa bêbada mais Malfoy, - Eu dei uma pequena pausa na fala e depois continuei. - Só tem uma bebida que pode me deixar bêbada.

– Ah é?E qual seria?

– Uma bêbida trouxa.

– Não conheço bebidas trouxas.Qual é a que te deixa louca?

 

– Everclear.Junte essa bebida e funk e eu não respondo mais sobre meus atos.

 

O Malfoy estava me olhando com um olhar meio malicioso.

 

– Everclear?

 

– É.

 

– Se eu conseguir uma garrafa você beberia?

 

– Nessas circunstâncias sim.Preciso mesmo me destrair.

 

– Então tá.Espere aqui vou ver se consigo.

 

Ele sumiu no meio de tantas pessoas e um tempo depois voltou com uma garrafa na mão.

 

– É isso?

 

– É. - Eu olhei desconfiada. - Me acompanha? - PErguntei pegando a garrafa da mão dele.

 

– Não obrigada.

 

Eu dei de ombros e comecei a beber.

 

– Essa é muito boa. - Eu disse.

 

– Oque é funk?

 

– Música Brasileira.

 

– Quer que eu coloque?

 

– Porque você tá fazendo tudo isso?

 

– Quero conhecer você de todos os jeitos.

 

– Hum.Eu poderia dançar funk se for pra ensinar essas Sonserinas duras ai.

 

– Tá.Vou falar com elas.

 

Ele foi e voltou bem rápido.

 

– Elas toparam.

 

– Tá.Pra começar coloca Mc K9 Louca louquinha.

 

– Tá.

 

Num aceno de varinha eu troquei de roupa, eu fiquei com uma calça leguin preto e um top preto.

 

Em pouco tempo eu estava no meio do salão falando com as meninas.

 

– Primeiro eu vou mostrar como é,todas de acordo? - Elas acenaram que sim e eu dei o último gole na minha bebida e disse. - Solta o som.

 


http://www.youtube.com/watch?v=gvge8o6ERh4



Quando eu acabei de dançar olhei pro Malfoy e disse:



– Você tá precisando de um babador. - Todos riram.Depois as meninas dançaram comigo mais elas eram duras. - Coloca ai Mc Koringa Dança sensual.


Começou a música e eu dancei.


http://www.youtube.com/watch?NR=1&feature=endscreen&v=Xgb-iom5p9w


 Depois tocou essas sem eu pedir:


 

http://www.youtube.com/watch?v=_z6s3wataYU



http://www.youtube.com/watch?v=uzRWCY3fz8A


http://www.youtube.com/watch?v=DKN82lSTgE4



(N/A : A Mione dançou do jeito que tá nos vídeos.)


Depois das danças eu voltei ao meu luke do cameço e fui onde o Malfoy estava.


– E aí oque você acha dessa dança trouxa?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem faz a autora ficar muito feliz
bjussssss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Festa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.