Complicated Love escrita por TakanashiHaruhi


Capítulo 5
Vamos ser amigos?


Notas iniciais do capítulo

*u*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/336680/chapter/5

Então, fomos almoçar, eu e ela...Era estranho,resolvi puxar assunto.

-Então,me conte sobre você...Yomi-chan. -Falei,apoiando-me na mesa para ouvi-la.

-Yomi-chan!? -Ela arregalou seus olhos.

-Vou te chamar assim. -Fui firme.

-O que quer saber sobre mim? -Ela perguntou.

-Hm...Por que odeia meninos? -Perguntei,dando um chute e tanto. Me posicionei para ouvir a resposta.

–Hã? Eu não odeio totalmente os meninos...Bem,só que...Ah,sabe,até hoje eu não achei alguém que fosse diferente. -Ela disse,gesticulando.

Eu não sou igual a todos! Talvez ela não saiba como fazer algum menino ser diferente para ela, sim! Esse deve ser o problema!

–Até hoje. - Falei.- Vou te mostrar que não sou como todos os meninos e vou te provar que posso fazer você ser o que os meninos querem,por que parece que é esse o seu problema.

–NÃO É ISSO!  -Ela protestou,indignada. 

–É sim,escolhe qualquer garoto e eu farei com que ele fique com você. -Eu disse,olhando-a ficar vermelha...

–Yuchii-san ! Ai...Bem... -Ela hesitou,olhando de canto um menino loiro.

Por favor, o que dá nessas meninas que gostam de outros certinhos?

Aquele loiro parecia que iria concorrer para ser presidente dos Estados Unidos,todo engomadinho e arrumadinho...Coisa de boiola,com certeza.Deve ser o tal do Kenji que a Katoka vive falando...

–Aquele ali? -Perguntei,apontando para ele.

–AQUELE? Impossível,ele tem namorada agora...e...bem,eu nunca falei com ele. -Ela respondeu sem jeito.

-A quanto tempo você estuda nesta mesma escola? -Perguntei.

Ela deve estudar a pouco tempo,afinal, ele deve ter um papel importante aqui...Impossível ela nunca ter falado com ele. 
         

–3 anos. -Ela respondeu desviando o olhar.

-E a quanto tempo ele estuda aqui? -Perguntei, a olhando fixamente.

INCRÍVEL como eu não consigo desgrudar os olhos dela!

-2 anos. -Ela respondeu,ainda com a vista baixa.

-Todo esse tempo e ele não notou que você existe? -Me indignei.

Ela foi a primeira que eu parei para observar nessa escola,como aquele idiota não a viu antes?

–É ...bem...É,ele não notou. -Ela se entregou de uma forma fofa.

Eu ri.

–E você gosta dele,não é? 

–Bom,vamos dizer...É como se fosse...um interesse,somente isso. -Ela disse,corando.

Claro que gosta, afinal, meninas querem os certinhos... Ela nunca me olharia de outra forma,nem que eu quisesse. Pelo menos eu posso tentar ajuda-la.

–Hum... Vamos resolver isso. -Falei.

–Como? -Ela perguntou me olhando.

–Eu sou um menino,se você não percebeu ainda...E bem,eu sei como os meninos gostam das garotas. -Eu sei,claro, já tive várias garotas também! Mas,isso não se comenta.

–Ok,Yuchii-kun,eu aceito...Mas se você não conseguir até o final do ano,terá que fazer algo que eu pedir! 

Acho que agora está ficando interessante,e...Por que minha mente se encheu de pensamentos pervertidos?

–Apostado! -Falei animado.

Katoka se aproximou e sentou-se junto a nós.

–Huuuuuuuuum. - Ela ''disse''.
          

–O que foi,Katoka-chan? -Yomi perguntou.

–Já estão se dando bem... -Ela disse,cantarolando. 

Estamos... Nos dando bem?

O que? Ah,por favor...Nós só estamos fazendo uma aposta. -Yomi disse e eu apenas concordei com a cabeça.

–Que tipo de aposta?  -Katoka olhou para mim e me perguntou.

–É o seguinte,como a Yomi-chan parece bem lerda,eu decidi ajuda-la com Kenji-senpai até o final do ano,se eu não conseguir ela pode me pedir qualquer coisa. -Respondi.

–Ah,não. Ele é muito bom cupido Yomi-chan.Você vai perder... -Katoka riu e me elogiou.

Eu sou "bom cupido" porque já tive várias garotas. Só por isso...Porque relacionamentos concretos eu nunca tive,então,não seria tão bom nisso.

–Não sou lerda,Yuchii-kun. -Ela me deu um tapa de leve no ombro,me fazendo acordar dos pensamentos.

Eu estava imaginando o que pediria para Yomi-chan caso ela perdesse...Será que...

Ela ficaria interessante vestida de "maid neko" ?

Hm...Muito interessante.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!