Revenge For Love escrita por Rhay Daughter of Poseidon


Capítulo 7
Capítulo 7: Dando um show por uma guitarra.


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! Bom, consegui tempo para vir aqui e postar mais um capitulo já que não posso sair de casa ( estou com catapora!! ), mas fiquei muito chateada por não ter ganho nem um comentário no outro cap. e esse não ficou bom porque estou desanimada.
Então boa leitura! E leiam as notas finais!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/336676/chapter/7


POV. Annabeth:


Saímos do salão da tia Afrodite e resolvemos ficar no shopping mesmo para aproveitar o dia já que amanha teria aula normal. Silena insistiu em fazer compras mas foi convencida por Thalia que era para nós passarmos apenas, sem mais compras e salões de beleza. 


–Então vamos fazer o que?– perguntou Si. 


–Vamos comer alguma coisa porque eu estou morta de fome!- disse Bianca ao que concordamos. Estávamos todas famintas. 


Fomos para a pizzaria mais próxima. Acabamos de comer e ficamos andando no shopping como malucas rindo de tudo. 


–AAAAAAAAAAAH!- Thalia gritou assustando todo mundo que passava por ali. 


–O que foi Thalia?- perguntei. 


–Eu. Preciso. Daquela. Guitarra!- falou a garota pausadamente. 


–E precisava fazer esse escândalo?- perguntou Piper rindo. 


–I need- disse Thalia dessa vez com um tom sombrio. 


–Vai comprar então!- disse Silena. 


–Partiu!- disse Thalia e saiu correndo em direção à loja. 


Nos entreolhamos e fomos atras da garota punk e quando chegamos já era tarde de mais. Thalia estava em uma guerrinha com uma outra garota pela guitarra. A garota era bem mais alta e forte to que a Thalia, mas mesmo assim eu ainda conhecia bem demais a Thalia para saber que ela ganharia. 


–Solta sua bruaca emo!- gritou Thalia chamando a atenção das pessoas que estavam a pelo menos 30 metros da loja. 


–Larga você sua vadia punk- gritou a outra garota no mesmo tom de Thalia. 


–Ei, ei. Podem parando mocinhas!- disse uma vendedora tentando amenizar a discussão. As duas garotas lançaram-lhe um olhar ameaçador e a vendedora saiu de fininho. 


–Essa guitarra maravilhosa é MINHA sua puta!- gritou Thalia dando ênfase em 'minha'. 


So agora fui perceber como era a guitarra. Ela era preta e dourada com uns autógrafos que eu não consegui identificar. Thalia já tinha comentado comigo sobre uma guitarra como essa que foi trazida para NY, e só existiam 15 dessas no mundo. 


–Gente, essa é a guitarra que a Thalia tava procurando dês do ano passado, não é?- perguntou Silena. 


–Sim- respondi. 


–Precisamos ajuda-la então- disse Bianca. 


–Sim, mas não diretamente- disse eu. 


–Por que se não a Thalia vai se sentir ofendida por a gente não crer nela- afirmou Piper. 


–Como?- perguntou Si. 


–Temos que ser rápidas- disse Bianca olhando para a guerrinha, elas se chingavam e se estapeavam quando dava, armando o maior escândalo e fazendo com que mais pessoas se aproximassem do local.


–Temos que distrai-las, Silena e Bianca, causem uma distração, chamem a atenção de todos, ao meu sinal. Piper, distraia os seguranças- disse ao ver dois homens enormes tentando entrar na loja- eu vou fazer algo para parecer que foi a Thalia que derrotou ela. 


Todas assentiram, Silena e Bianca foram para o segundo andar e Piper em direção aos seguranças. Fui para perto de Thalia, ela estava perto de uma prateleira de violinos. No impulso empurrei a prateleira para seu alcance e dei o sinal para Silena e Bianca começarem. 


Elas começaram o show, fizeram o maior barulho com pandeiros, pianos, tambores, e tudo mais que encontraram, depois ligaram um amplificador a um baixo e a uma bateria, só que elas não sabiam tocar, Bianca tocava violão mas ela estava na bateria batendo com as baquetas que nem uma louca na mesma, e Silena fazia cara de roqueira e nada além de muito barulho com o baixo. Soltei uma gargalhada e pude ver pelo canto do olho Piper com os seguranças, ela havia se jogado no chão e começado a se contorcer como se estiver tendo um ataque epiléptico, os seguranças ficaram desesperados. Ri mais ainda. concentrei-me em ajudar Thalia e vi que a garota emo e ela estavam distraídas cutuquei o ombro de Thalia e ela virou instintivamente para a prateleira de violinos. 


–Taca nela- gritei sem que ela me visse. Ela entendeu o recado e pegou uns três de uma só vez e jogou na cara da garota emo, que assustada, largou a guitarra. 


Puxei Thalia para o balcão de pagamento e lá estava um velhinho que apenas nos vendeu a guitarra sem se importar com a baderna que estava acontecendo na loja. Saímos da mesma e logo Piper apontou para Silena e Bianca no segundo andar e veio correndo na nossa direção. Silena e Bianca desceram apressadas e passaram rápido em meio a multidão formada na loja e chegaram até nós. 


–Você conseguiu Thalia!- gritou Si ofegante por conta da corrida. 


–Sim, mas vocês acham mesmo que eu não sei que vocês me ajudaram?- perguntou Thalia seca.


–Ah Thalia quer saber? Eu já estou farta de você reclamando de tudo! Até quando as suas amigas te ajudam a conseguir uma coisa que você queria muito? Ah me poupe né punk! Você tem que aprender a agradecer de vez em quando ao invés de reclamar! Você conseguiu não conseguiu? Então pronto! Grassas a nossa ajuda mesmo, mas e daí? Isso não significa que você não seja boa o suficiente para conseguir sozinha, mas sim que tem amigas que te amam, que te apóiam e que fazem tudo por você! Até fingir um ataque epiléptico!- disse/gritou Piper. 


 –Concordo!- disse levantando as mãos depois de um silêncio nada agradável. 


 –Eu... É... Eu...- Thalia, pela primeira vez, não sabia como responder. 


 –Também te amo Thalia!- disse Piper abraçando a garota- mas as vezes vc tem que ser menos fria e mais... Sei lá, não você, com a gente!- todos caímos na gargalhada com essa, nem Thalia resistiu. 


 –Ok pessoal, vou tentar- disse a punk cabisbaixa. 


 –Abraço coletivo!- tinha que ser a louca da Silena. 


Rimos muito e fomos para a sorveteria com o mais novo brinquedinho de Thalia. 
 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olha gente, como eu disse lá em cima, eu estou desanimada pois tenho ganho poucos comentários, então só vou postar o próximo capitulo, que já esta quase pronto, quando este chegar a pelo menos 5!!!
É isso pessoal, bjss e até o próximo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Revenge For Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.