Amor Doce escrita por Drii chan


Capítulo 19
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

OOOOOi Geeeente! Obrigado por comentarem! '3'
Vou fazer o máximo para postar rápido os capítulos ^^
Eu não voltei ainda... estou postando este capítulo na casa da minha tia. Sempre que puder (e se eu tiver inspiração) vou tentar escrever e postar aqui, então talvez demore o próximo capítulo.
Tenham uma boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/336662/chapter/19

Acordei e logo percebi que estava sozinha no quarto. Então fiz minha higiene e me arrumei.

Depois desci para a cozinha e lá estavam todas tomando café da manhã.

– Bom dia! Finalmente acordou, hein? – disse Marcela e todas também me deram bom dia.

– Bom dia, e nem para me acordar, né? – eu disse sentando ao lado de Iris.

– Nós tentamos, mas você fez ameaças sinistras... – disse Juliana.

– Normalmente faço esse tipo de ameaça com meu despertador – eu disse rindo.

– Vamos chegar atrasadas! Vamos logo! – disse Iris se levantando e fomos para a escola.

Ficamos o caminho todo discutindo sobre o nome da banda (você não levou keionbu a sério, né? KKKK). E depois de vários nomes estranhos e sem sentido algum, lembrei-me de um nome que eu e a Yui inventamos para a nossa futura banda há alguns anos atrás (queríamos formar uma banda desde pirralhas u-u).

– Que tal Iron Angels? – eu disse meio aérea, tipo o Lysandre. Elas concordaram, pelo menos pra começar.

Quando chegamos à escola, a Yuiki e a Juliana se despediram e foram para o corredor. Eu e Iris ficamos no pátio esperando o sinal para a aula. Estava curiosa para saber o que o Castiel tinha para me explicar e fiquei pensando nisso, mas logo alguém me chamou.

– Yuki? – falou uma voz conhecida e quando virei, vi o Ken.

– Ken! Você também vai estudar aqui? – eu falei. Gente! Vai todo mundo mudar pra cá e estudar no mesmo colégio que eu? Estou me sentindo muito amada. e-e

– Sim. Mas não ficamos na mesma sala. – disse Ken, sorrindo meio torto.

– Tudo bem, a gente se vê no intervalo. – eu disse, e o sinal tocou. Despedimos-nos e fomos cada um para sua sala.

Na sala, sentei no fundo para ver quando Castiel chegasse. Iris sentou mais na frente. O Castiel não apareceu, deve estar filando. Eu não sei como falar com ele depois de ontem, não sei se significou alguma coisa para ele, ou se só fui mais uma... AAAAH SE FOR ISSO EU MATO AQUELE TOMATE ESTRAGADO! QUE ÓÓÓDIO!

Consciência de Yuki: Nós sabemos que de estragado ele não tem nada, né...

CALA-TE! Eu vou destruir aquele rostinho lindo dele da próxima vez que ele me mostrar seu “sorriso malicioso”!

Consciência de Yuki: Mas você gosta desse sorriso rçrç

Consciência Maldita!

Por que preciso ser tão contrariada senhor? Porque? Daqui a pouco minha cabeça explode de tanta confusão e alguém vai ter que limpar meus restos na parede...

Meus pensamentos foram interrompidos pela voz que eu esperava nunca mais ouvir.

– Yuki, você aqui? – a pessoa disse com uma pontada de riso na voz.

Mas pena que nem tudo é como esperamos. Merda de destino!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem o capítulo pequeno! Fiz correndo... então, comentem por favor!
P.S.: Não me matem pelo suspense no final. KKKKKK adoro fazer suspense para vocês ficarem curiosas para o próximo capítulo. u.u



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Doce" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.