Amor Doce escrita por Drii chan


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Booa Leiitura Pizzas! (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/336662/chapter/14

- Bom Ambre... você não passou no teste. – disse Yuiki e Ambre fez uma cara de psicopata.

- Como é? Você vai me aceitar nesse clube sim! – disse Ambre, ou melhor, gritou.

- Não podemos fazer nada. – disse Juliana.

- Cala a boca, que você não decide nada! Estou falando com a presidente do clube. – falou Ambre olhando para a Juliana.

- Ei, Ambre! Todas aqui decidimos tudo juntas. Não fale assim com ela! – Yuiki falou à Ambre, que ficou vermelha de raiva e saiu da sala falando coisas tipo: “vocês vão ver!” ou “vou acabar com esse clube” entre vários outros tipos de ameaças de merda que poderiam sair da boca dela. Nós três começamos a rir e Iris FINALMENTE chegou.

- O que estava acontecendo aqui? Eu vi Ambre saindo furiosa, e agora encontro vocês rindo. O que aprontaram agora? – disse Iris e nós contamos tudo a ela enquanto devorávamos os lanches.

- E por que você demorou tanto, podemos saber? – perguntei.

- Ah... vocês não vão acreditar no que o Lysandre me contou! – disse Iris mudando para uma expressão preocupante.

- É... sobre o clube de música 1, né? – eu disse ficando séria.

- Como você sabe? – disse Iris.

- O Armim me contou. Ele disse que não vai conseguir suportar, e talvez saia do clube. E acho que o Lysandre vai ter que sair também... – eu disse e olhei para Yuiki e Juliana, elas estavam com cara de quem não está entendendo nada.

- Mas do que é que vocês estão falando? – disse Yuiki. Eu e Iris olhamos para ela e depois nos olhamos. Então explicamos tudo a elas. – Quê?! Nós temos que fazer alguma coisa!

- Mas não temos nada a ver com o CM1... – disse Juliana.

- Acho que também não temos nada a ver com o Castiel ir embora com a Debrah, Yuki! – disse Iris e meu coração acelerou. – Mesmo que até eu não queira que ele vá.

- Mas... eu tenho uma impressão de que ela não é uma boa pessoa, e de que Castiel não saiba disso. – quando terminei de falar, tive outro palpite e falei sorrindo. – ou...

- Ou... oque, Yuki? No que você está pensando? – falou Iris com um ar de preocupação.

- Talvez ela esteja... forçando ele. – eu disse quase sussurrando.

- Agora você tá viajando! Com o que a Debrah ia conseguir forçar o Castiel a fazer alguma coisa? – disse Iris, e Yuiki parecia que ia explodir.

- Chega! Agora é a minha vez de falar! – disse Yuiki batendo na mesa em que estávamos e levantando da cadeira. – Não podemos deixar a Debrah entrar no clube deles, por que não seria mais um clube de garotos versus garotas. E também não podemos deixar ela levar o Castiel, por que assim eles não iriam poder apresentar no festival desse ano talvez... mas o do ano que vem ele não estaria aqui.

- Você tirou as palavras da minha boca! – eu disse sorrindo e também me levantando.

- Então... essa vai ser a primeira missão do clube! – disse Yuiki, ela viaja mais do que eu ._.

- Cara... isso é um clube de música, não de investigação. – disse Juliana.

- Dane-se, nós podemos fazer qualquer coisa juntas. – disse Iris também se levantando.

- Até você Iris? – disse Juliana olhando surpresa para Iris.

- Isso é tudo muito doido, estamos viajando. – eu disse e depois olhei para a cara da Juliana como se estivesse dizendo “vamos, por favor!”. – mas assim fica tudo mais divertido.

- Tá... acho que não tenho escolha. – disse Juliana se levantando e fazendo um meio sorriso.

- Yay! Agora o plano! – disse Yuiki pulando.

- Não! Agora ensaiar. – disse Juliana puxando Yuiki para o espaço que estavam os instrumentos. Ficamos ensaiando e decidindo as músicas que vamos tocar, e até as roupas.

- Roupas? Não pode ser qualquer uma? – reclamei.

- Tipo... a Rosalya disse que queria ser nossa figurinista... eu tentei recusar, mas vocês sabem como ela é. – disse Iris sem jeito e nós concordamos.

- Realmente... só espero que ela não nos faça vestir roupas muito estranhas. – disse Juliana corando de repente.

- Bom... acho que o ensaio acaba agora, é melhor irmos logo para casa. – disse Yuiki.

- São 16:37... poderíamos criar os planos à noite na casa de alguém. Poderia ser na minha casa, e vocês dormem lá. – eu disse e elas concordaram – vou ligar para minha irmã e confirmar. – então liguei para a Marcela e ela disse que poderiam dormir lá.

- Então... 19:00? – eu disse e elas confirmaram. Então cada uma foi para a sua casa, eu andei bem devagar à caminho de casa. Olhei no relógio, eram 17:11, então decidi parar na praça. Sentei em um banco abraçando as pernas e tentei pensar em alguma coisa, logo recebo uma mensagem de um numero desconhecido me pedindo para ir ao parque da praça, no final da mensagem vi uma coisa que fez meu coração bater forte e ficar com a respiração difícil. Tinha o nome de Castiel, ele quem mandou a mensagem. Não consegui nem pensar e fui até o parque, ninguém além de algumas crianças, estava lá. Sentei em um balanço, coloquei meu fone e coloquei em uma música qualquer. Não prestei atenção na música, só fiquei pensando no que Castiel queria falar comigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? ;*